Michelle.
Faz exatamente um mês que estou trabalhando, e eu e o tal Marcello brigamos feito Tom e Jerry, o homem é muito arrogante ,se acha dono da verdade.
Daqui a uma semana é o casamento da Bia e eu vou ter que rever o viking,aquele homem tem algo que me chama atenção,mas eu não sei o que é ainda,hoje vou pra balada com a Milena e o Bernardo e irei finalmente conhecer o irmão dele.
Minha amiga é mais nova que eu porém tem uma maturidade incrível é dona de si e batalha por todas as suas coisas,ela e o Be estão juntos a 3 anos e eu nunca conheci o irmão dele.
A campainha toca são eles dois,como amo esse casal,nos cumprimentamos e eles entram e sentam no sofá.
-Então Bernardo me fala um pouco do seu irmão?
Ele dá uma olhada esquisita pra Milena e começa a falar.
-Meu brother é um tanto tímido,ama a natureza e o homem que qualquer mulher sonhou em ter,e se eu fosse mulher casava com ele.
Milena do nada dispara a rir,como se o Bernardo tivesse contado uma piada.
-Então Bernardo me fala um pouco da personalidade dele?
-Bem ele é romântico por natureza,ama levar as mulheres para jantar fora e sempre faz questão de pagar a conta,é educado ,até hoje não sei porque ainda não está casado.
Dou a maior sorriso .
-É de homens assim que eu gosto,tipo outro dia conheci um ogro,um verdadeiro homem das cavernas,no entanto beija muito bem ,me deixou de pernas bambas,mas não é educado e pare que é extremante mandão e possessivo.
Bernardo levanta pega na mão da Milena e diz.
-Não se preocupe meu irmão é um verdadeiro cavalheiro ,vai amar ele,agora temos que ir nos encontramos no molly,s tá.
Eles saem e minha tia Neuza chega,ela é meio pirada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelle
RomanceEle minha criação é rústica,sou bruto e sistemático. Quero àquela onça pra mim. Ela Benicio é louco só pode não larga do pé, àquele ogro lindo e maravilhoso.