Comparar o BERNARDO com o BENÍCIO é maldade ,meu grandão é um pouco ogro,mas ninguém supera o Benício.
Bernardo acha que a Michelle pode domar ele tenho minhas dúvidas,apesar que vendo eles agora no maior amasso quem sabe né.
-Não te disse pequena ,Michelle é a ogra gêmea do meu irmã,eles fazem um casal bem lindo.
Olha lá aponta pra eles,que não param de ser beijar,caramba aja folego ,até entendo minha amiga está na seca a uns 2 meses.
-Grandão ,ainda tenho minhas dúvidas ,seu irmão é meio volúvel acho que é por isso que está solteiro,será que sofreu alguma desilusão amorosa?
Ele ri.
-Amor,meu irmão tem cara que teve o coração partido,é o contrário ele que já iludiu várias mulheres,Benício nunca quis compromisso e sempre deixava isso claro para ás mulheres que ele ficava,o namoro mais longo do meu irmão durou 3 meses.
Tõ co medo e se ele fazer o mesmo com minha amiga,ela sim já teve o coração partido e não quero que isso aconteça mais.
-Como sabe que com a Michelle será diferente?
-Simples pelo que estou vendo que está correndo atras é ele e isso não é o que acontece,Michele é uma domadora de ogros,tô louco pra vê meu irmão com cabresto e recebendo ordens ,como diz o ditado a vingança é um prato que se come frio.
Olho seria pra ele.
-Porque está dizendo que vingança é um prato que se come frio?
-BENÍCIO vive me zoando dizendo que o homem da relação é você,e que eu faço tudo que tu mando,só que não é verdade ,eu nunca te obedeço e quem mandar sou eu apenas eu.
Coitado sabe de nada inocente.
-Bernardo minha boca está seca queria um água pode ir buscar pra mim?
- Agora mesmo bebezinho com ou sem gás?
-Sem gás.
Me dá um selinho e sai.
E Michelle volta correndo pra mesa e pega a bolsa e já vi dizendo.
-Amiga tenho que ir adeus até um dia desses,preciso hibernar no gelo gelado ,pois o viking tem um pegada,tchau.
Saiu e o Benício chegou em nossa mesa,vermelho e com caras de poucos amigos como sempre.
- A ONÇA DEU UMA COTOVELADA NA MINHA COSTELA E SAIU CORRENDO, ELA NÃO SABE COM QUEM ESTÁ LIDANDO,NÃO COSTUMA DESISTIR DO QUE EU QUERO E AQUELA MULHER JÁ É MINHA.
Nossa minha best está feita com esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michelle
RomanceEle minha criação é rústica,sou bruto e sistemático. Quero àquela onça pra mim. Ela Benicio é louco só pode não larga do pé, àquele ogro lindo e maravilhoso.