Confuso em minha mente

1.4K 170 123
                                    

Após sua breve (sendo honesta nem tão breve assim) explicação, Fiora levou a mão ao rosto e sorriu de forma despreocupada para as duas jovens que ainda estavam coradas pelo recente flagrante. 

— Devo admitir que me surpreendeu o fato de Caitlyn se atrair por uma garota, jurava por todos os deuses que você namorava Jayce. — admitiu a Diretora em divertimento com a situação. 

— Eu não namoro Jayce... — resmungou rabugenta, não entendia porque todos chegavam aquela conclusão — E tampouco estou atraída por garota alguma, apenas beijei Vi para que ela sossegasse e me deixasse cuidar de seus ferimentos. — Seu ar superior e convencido fez Fiora rir, mas não tanto quanto a delinquente que riu de forma sonora e exagerada. 

Oh céus, vai começar. Pensou Fiora em divertimento.

Vi, com o peito em festa e o coração a gargalhar, proclama em alto e bom tom: — Céus, eu detesto garotas heterossexuais indecisas! Talvez seja hora de parar de quebrar a regra número um. — O escárnio e o deboche presente em seu timbre arrancou algumas risadas da diretora, mas apenas serviu para provocar uma expressão extremamente ofendida em Caitlyn, ainda mais quando Vi se virou e foi em busca da saída sem sequer olhar na direção da morena ao murmurar um "obrigado" dito extremamente de má vontade. 

Cait inflou as bochechas completamente contrariada. — Ora! O que há de errado com ela? — disse irritada, nunca viu alguém tão grosseira e ingrata em toda sua vida. 

— Eu peço para que seja relevante, querida presidente. — Disse Fiora, tentando inconscientemente aliviar o lado de Vi. — Veja bem, você não é estúpida, sabe que Vi é apaixonada por você e não minta para mim pois já escutei você comentar sobre isso com Ezreal. — o rubor nas bochechas da adolescente eram facilmente notáveis e por isso a diretora decidiu abrandar o tom — Eu sei que você não disse por mal, mas imagine que não é a coisa mais agradável do mundo saber que a pessoa por quem você é apaixonada decidiu te beijar apenas por pena. 

A presidente em um muxoxo sentou-se novamente no sofá e abraçou uma almofada que estava por ali — Não é como se tivesse sido por pena, se eu tivesse que descrever diria que estava em transe. — ela percebeu a sobrancelha arqueada de Fiora — Não me entenda mal, meus pés não saíram do chão, tampouco foi algo emocionante, mas por algum motivo todo meu corpo parecia disposto aquela situação. — suspirou e levou uma de suas mãos até a cabeça — Nunca foi factível para mim Vi estar apaixonada, agradeço a todos os deuses por ela nunca ter se declarado pois eu jamais saberia como responder.

A diretora não gostou daquela resposta, nem sequer conseguiu esconder a insatisfação em seu rosto e por isso apenas se despediu educadamente da jovem e se retirou em direção a rua.

 Não se surpreendeu ao ver Vi dormindo no banco de trás do seu carro, afinal mais cedo ela notou as chaves da jovem em cima mesa e logo soube que havia as esquecido. Fiora suspirou mais uma vez com o cansaço que sentia pelo dia cheio, e também pelas preocupações que rondavam sua mente. 

— Vi, você está acordada? — ao ouvir um murmúrio em resposta percebeu que sim. — Desista de Caitlyn, vai ser melhor para vocês duas. 

[...] — suspiro — Mas...

— Sem mas, apenas faça ou sabe melhor do que eu no que isso vai acabar. 

A jovem se virou derrotada e decidiu voltar a dormir para evitar seus pensamentos sobre o assunto.

[...]

— Acorde. — Disse enquanto cutucava a bochecha da rosada. Ela abriu os olhos atordoada e se sentou enquanto esfregava os olhos na tentativa de despertar. — Coma alguma coisa antes de deitar de novo, ok?

My Bad GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora