Ciúmes II

1.2K 151 122
                                    

Entre piadinhas dos mais velhos e flertes entre os adolescentes o jantar correu extremamente bem para a alegria de Violet. Havia passado muito mais tempo do que o usual com sua amada e isso era o bastante para que se encontrasse eufórica. 

O restaurante escolhido (por insistência de Vander e Vi) nada mais era que uma simples lanchonete nos arredores, embora Fiora e Caitlyn estivessem extremamente inadequadas com o ambiente simples e até ordinário daquele local, tentaram se consolar com a qualidade surpreendente da comida. Fiora secretamente já agradecia por aqueles dois não terem escolhido algum local duvidoso nas profundezas de Zaun.

Com o jantar se delongando noite a dentro, ao seu fim Violet insistiu para levar Caitlyn até sua casa, tanto como cordialidade vinda de sua excelente educação, como por interesse vindos de sua paixonite. Naturalmente a presidente aceitou a companhia e após se despedir dos outros presente iniciou uma caminhada com Vi. 

Embora fosse noite as ruas estavam lindamente iluminadas pela lua cheia daquele dia, a brisa quente da primavera ainda se fazia presente mesmo naquele horário e a morena se sentiu um pouco tímida ao pensar que por estar com Vi aquele dia tivesse sido mais divertido do que o usual. Estranhamente as flores pareciam mais belas, as folhas pareciam mais verdes e ela ouviu de Ezreal que seu olhar parecia o de uma idiota perdida, Cait certamente jamais ouviu algo parecido. 

— Espero que tenha gostado do dia de hoje. — a voz de Violet despertou-a de seu transe e ela se virou com um sorriso singelo em seu rosto. 

— Sim, hoje foi um ótimo dia. — Vi sorriu. — Eu jamais saberia que Ekko e Jinx eram próximos romanticamente! Ao menos para seu pai eles são. 

Elas gargalharam, afinal Vander havia tido uma crise de ciúmes de sua filha e declarado que Ekko só poderia namorar com ela daqui a 50 anos. 

— Sendo honesta eu nunca soube qual é a daqueles dois, as vezes brigam, as vezes flertam. — Vi deu de ombros, em geral não se interessava muito pelos romances alheios, ainda que acontecessem próximos a ela. — Contando que eles estejam felizes ou algo assim, bom ao menos para mim não haveria problema, mas meu tio e meu pai provavelmente teriam um troço. 

— Foi uma surpresa saber que Jinx foi criada pelo tio de vocês, de imediato pensei que as duas estivessem em tutela da diretora.

A delinquente balançou a cabeça em discordância. 

— Jinx ficou com tio Silco, eu fiquei com Fiora. — ela suspirou, aquele assunto não a agradava muito — Ele me deixou com Fiora mais por emergência do que por real planejamento, então não há porque buscar muito sentido nisso. 

Caitlyn finalmente percebendo o incômodo de Violet deu  o assunto como encerrado. Honestamente ela se encontrava bastante curiosa sobre a vida de Vi, pensando bem ela estava interessada em quase qualquer coisa que a envolvesse. 

Infelizmente embora estivessem aproveitando a companhia uma da outra, a distância era sempre pouca quando se está com alguém de quem gosta. Violet a levou até a porta de seu apartamento e elas conversaram um pouco mais afim de prolongar aquele momento tão pitoresco que haviam vivenciado juntas. 

— Espero ter o prazer da sua companhia em outro jantar. — o sorriso galanteador de Vi era realmente um charme, nem mesmo Caitlyn poderia negar. 

— Ora, eu adoraria ser chamada para outra confraternização com vocês, eu realmente adorei toda sua família. — A morena não entendeu o motivo da risada nasal que Vi deixou escapar. 

— Eu estava de chamando para um encontro, bobona. — a presidente corou da cabeça aos pés e a risada discreta de Violet não ajudava nada em seu nervosismo. 

My Bad GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora