Oi gente, como vocês estão? Obrigada a todos que favoritaram e comentaram e etc, fico muito feliz. Esta estória era postado apenas no spirit, então já foi postado até o capítulo 7 lá. Postarei esses capítulos aqui hoje, para igualar, e assim, depois disso postarei igualmente nas duas redes sociais. Espero que estejam gostando!
//
POV CAMILA
O dia amanheceu frio, trazendo uma névoa esbranquiçada junto consigo. Talvez fosse exagero, talvez não, mas Camila se sentia tão fria quanto o dia.
Era segunda-feira. Uma segunda-feira cinza e nublada, assim como o humor da menina sentada em sua cama. O final de semana havia passado tão devagar, que teve vezes que ela temeu que nunca fosse acabar. Ela queria ver Lauren, precisava vê-la. Queria olhar nos olhos verdes da mulher com toda frieza que ela poderia lançar. Queria que a mulher lhe olhasse apenas para ela ter o prazer de desviar os olhos do seu.
Camila não conhecia esse seu lado vingativo até topar com Lauren e seu namorado no shopping. Todas as vezes ela se questionava do motivo de tudo isso. Ela tinha motivos para ficar tão zangada, afinal? Lauren não lhe devia explicações, não lhe devia fidelidade, muito menos tinha culpa de estar causando tamanho rebulício em sua cabeça. Mas ela tinha culpa sim, de alguma maneira, ela tinha.
Camila se olhou no espelho novamente. Vestia um casaco de camurça bege, que cobria até seu joelho, juntamente com uma calça preta por baixo e uma bota de cano alto também preta. Estava tão frio que ela podia sentir que sua roupa ainda não era suficiente para aquece-lá. Ela respirou fundo. Faltava poucos minutos para finalmente encontrar Lauren.
A garota havia acordado uma hora mais cedo naquele dia específico, isso para não dizer que nem sequer dormiu. Quando conseguia dormir, sonhava com coisas desconexas e acordava assustada. O que estava acontecendo com ela, afinal?
- Filha, está pronta? - Sinu abriu a porta do quarto de repente, atrapalhado os pensamentos da garota. - Uau, pra que se arrumou tanto?
Camila encarou a mulher a sua frente com olhos calculados.
- Não sei - disse, dando de ombros - Só está frio.
- Sei - Sinu sorriu - Aposto que tem um rapaz lá te chamando atenção.
Ah, mãe... se você soubesse.
- Não viaja mãe - Foi tudo que ela disse, dando um pequeno sorriso ao imaginar o motivo real de ir tão arrumada para faculdade.
Queria combater fogo com fogo. Lauren Jauregui não seria a única elegante ali, não mesmo.
- Vamos? - Sinu chamou, já saindo do quarto.
Camila a seguiu com passos largos; não via a hora de chegar na faculdade. O caminho seguiu devagar, como em câmera lenta. Os sinais pareciam se fechar mais rapidamente toda vez que o carro se aproximava, os pedestres pareciam despreocupados demais ao atravessar as ruas, os carros pareciam tartarugas ambulantes. MERDA, ANDEM LOGO!
Camila se odiava por se sentir assim, odiava não conseguir controlar o que sentia, odiava a fisgada no estômago que estava sentindo naquele maldito momento, apenas porque iria encontrar sua professora. Merda! Ela é apenas sua professora. E ainda tinha terapia mais tarde. Tinha a maldita terapia mais tarde.
- Camila? - A garota olhou assustada para o lado, encarando a mulher que lhe olhava com olhos curiosos.
- Sim? - foi tudo que conseguiu responder.
- Já chegamos - Sinu deu um sorriso cômico - Você parece nervosa.
- Estou ótima.
ESTOU NA MERDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Psychologist
FanfictionO que você faria caso o destino resolvesse te unir a alguém impossível?