Oi povo, como estão? Esse capítulo ficou um pouco (muito) grande haha espero que gostem.
//
POV CAMILA
- Mani, nós já falamos sobre isso umas duzentas vezes - a garota revirava os olhos enquanto enrolava o fio do telefone em seu dedo indicador. Tentava demonstrar uma calma em sua voz que na verdade não sentia. Ela se sentia como uma chuva de fogos de artifício, todos soltos de uma vez, mas tentava demonstrar, até pra si mesma, que estava calma - É só um congresso.
- HELLO, UM CONGRESSO QUE NOSSA PROFESSORA SUPER SEXY TE CHAMOU PRA IR COM ELA - A garota gritou do outro lado do telefone. Camila não pode deixar de sorrir, ficava aliviada de pelo menos uma pessoa ali estar mostrando seus verdadeiros sentimentos.
Camila estava em estado de choque. Durante toda a semana viveu basicamente com uma ideia na cabeça: não devia criar expectativas. Mas como não criar expectativas quando a merda da sua professora mais desejada pela faculdade toda te chama para sair? Não era bem uma saída, ela se repreendeu mentalmente por pensar isso, era tudo pela sua carreira. Lauren apenas estava preocupada com seu sucesso acadêmico, ela dizia para si mesma em uma tentativa louca de se convencer que não tinha motivos para estar nervosa. E ela não estava nervosa, estava calma, tranquila, nem um pouco pirando.
QUAL É, EU VOU SURTAR A QUALQUER MOMENTO.
- Você ainda está aí? - Normani a chamou do outro lado novamente, fazendo a garota voltar a órbita.
- Estou, Mani, desculpa - ela disse - Estava pensando em como deveria me sentir.
- Mila, eu que não fui convidada já estou surtando com a ideia, imagina você. Você tem todo direito de estar arrancando os cabelos da cabeça de tanto nervo.
Camila sorriu, sentiu-se aliviada por ver que não estava ficando louca. Não conseguia tirar as palavras de Lauren da cabeça. "Te pego as 17 horas, pode ser?". Naquele momento ela estava surtando mentalmente, não conseguia raciocinar, pensar, formular um plano sequer para ir embora para sua casa, ainda tentava entender como conseguiu responder a mulher. Todo seu corpo estava explodindo, e continuou explodindo por todo o restante da semana. Ali, falando ao telefone com sua amiga, sua ficha estava caindo. Ela iria sair com Lauren Jauregui!
- Mani, eu estou louca - ela confessou, por fim - Estou a ponto de explodir, de abrir a porta do quarto e gritar palavras desconexas. Estou com vontade de pular na minha cama até não conseguir mais sentir as pernas. Estou com vontade de beijar aquela mulher até não sobrar mais fôlego nos meus pulmões - Sua voz saia com uma intensidade que ela desconhecia. Ela segurava o telefone com as duas mãos, sentia o peso da tomada de consciência caindo por suas veias como uma injeção. Seu coração batia rápido e ela não acreditava que tinha dito tudo aquilo, não acreditava que tinha transformado em palavras tudo que se passava por sua cabeça nas últimas duas semanas. Ela estava louca, estava muito, muito louca!
- Minha cara amiga, obrigada - Normani disse com um tom brincalhão - Enfim uma verdade. Pensei que você nunca iria sair desse processo de negação.
- O que eu faço, mani? - Camila deitou na cama, olhava para o teto como se uma ideia fosse surgir pelas paredes - Estou perdida! Ela é nossa professora, é minha terapeuta. Minha mãe confia nela, e eu estou me apaixonando por ela!
Ela analisou as próprias palavras depois que saíram de sua boca. Ela estava mesmo se apaixonando por Lauren Jauregui, isso pra não dizer que já estava. Então era isso que um psicólogo fazia? Fazer as pessoas confessarem pra si mesmas o que sentem? Porque ela podia jurar que quando as palavras saíram de sua boca, deixando a imensidão do abismo de dentro dela, ela se sentiu melhor, aliviada, serena, quase como se tudo tivesse sido tirado com a mão. Era, era isso que um psicólogo fazia; ali ela soube que estava seguindo o caminho certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Psychologist
FanfictionO que você faria caso o destino resolvesse te unir a alguém impossível?