Reflections

50 3 0
                                    

POV LAUREN

A luz do sol refletida pelas persianas do quarto batia preguiçosamente pelos rostos presentes no local. A mulher respirava calmamente, imersa em um sono profundo, como se estivesse muito cansada. O quarto permanecia silencioso, dando apenas a visão de cabelos esvoaçados jogados pelo travesseiro. O silêncio só foi interrompido quando o celular tocou incansavelmente pelo quarto.

Lauren abriu os olhos assustada, sentindo sua cabeça girando por ter levantado rápido demais quando pegou o robe e cobriu o corpo nu. Tudo veio como um turbilhão de entendimento depois que ela abriu os olhos: ela dormiu com Camila Cabello. Dormiu com sua paciente, com uma aluna. Ela não sabia o que pensar naquele momento, mas tinha certeza que havia muito pra pensar.

Ela olhou a morena deitada na cama e sentiu sua boca secar. O cabelo da garota estava espalhado pelo travesseiro como uma pintura mal acabada. A boca carnuda entreaberta da garota a fazia ter vontade de aplicar um pequeno beijo ali, mas o pensamento logo se esvaia quando se lembrava que aquilo tudo era uma loucura insana e sem sentido algum. Ela parou de olhar a menina quando ouviu o barulho que a acordou novamente. Procurou o celular pelo quarto, entre as inúmeras roupas que estavam jogadas pelo chão. Achou o celular em uma bolsa, que por sinal era de Camila. Quando olhou o visor do aparelho, engasgou.

40 ligações. 40 ligações da mãe da garota. Ela estava morta, estava muito, muito, muito morta. As duas estavam.

- Camila! - chamou, encostando a ponta do dedo no ombro da garota que continuava dormindo preguiçosamente.

Camila não se mexeu, parecia imersa em um sono profundo e impossível de ser interrompido. Lauren chamou de novo, dessa vez mais alto.

- CAMILA!!!!

A garota abriu os olhos devagar, preguiçosa, como se não entendesse o que estava acontecendo. Quando avistou Lauren arregalou os olhos com uma careta assustada.

- Lauren?! - perguntou - O que está fazendo no meu quarto?

Lauren reprimiu um sorriso.

- Camila, olhe pelo quarto.

A garota pareceu demorar um tempo para entender o que estava acontecendo enquanto olhava o local como se calculasse uma conta muito difícil. Lauren pode vê-la enrubescer ao notar que aquele quarto estava longe de ser o dela.

- Então não foi um sonho?!! - garota afirmou em um tom de pergunta e desespero - Meu deus. - ela se levantou rapidamente, catando desesperadamente as peças de roupa pelo quarto - Minha mãe vai me matar, Senhorita Jauregui, meu deus, ela vai me matar!

Lauren estava tão desesperada quanto a garota, mas não pode deixar de sorrir ao olhar a menina correr desesperadamente pelo quarto, vestindo as peças íntimas com uma tentativa falha de esconder o que Lauren tinha visto e estudado muito bem na noite anterior. Ela não podia se dar ao luxo de pensar nisso agora e fez o mesmo que Camila. Começou a recolher as roupas do chão e pensava em vestir quando se deu conta que se fosse levar a menina em sua casa não poderia aparecer com as roupas do dia anterior. Ela tinha um plano, e iria dar certo. Ela rezava mentalmente para que desse.

- Camila - Lauren chamou a garota que pareceu não ter notado. Lauren ainda parou por alguns segundos sorrindo e admirando a visão da garota de vestindo - Camila! - chamou mais uma vez, sem sucesso. Ela foi em direção a garota, fazendo-a olhar em sua direção - Camila, calma - sorriu - Vai dar tudo certo.

Camila abaixou o rosto, parecia estar com vergonha de algo, ou de alguém, pensou Lauren.

- Minha mã... - Camila começou a dizer.

- Calma - Lauren a interrompeu - Vai dar tudo certo. Vou te levar pra casa e explicar tudo pra sua mãe.

- Como assim??? - a menina pareceu engasgar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Psychologist Onde histórias criam vida. Descubra agora