Delirium

46 10 4
                                    

Olá, espero que gostem!

//

POV CAMILA

A garota olhava para frente, somente para frente, sem mexer um músculo sequer. Sentia seu coração batendo depressa, como um turbilhão de átomos explodindo uns nos outros. Ela não se deu ao luxo de olhar para o lado nem um segundo sequer. Sentia que a mulher ao seu lado lhe observava de canto, parecendo assustada ou um pouco temerosa.

- Está tudo bem? - Lauren perguntou enquanto dirigia, fazendo uma curva em uma avenida movimentada da cidade.

Camila demorou um pouco a perceber que a mulher falava com ela, só depois de alguns segundos voltou a realidade, olhando para o lado pela primeira vez depois de algum tempo em que estava sentada dentro do carro de Lauren.

- Claro - mentiu - está sim.

Camila tinha um milhão de pensamentos explodindo em sua cabeça, todos eles desconexos e sem sentido. Elas se beijaram! Ela e Lauren haviam se beijado. Ela respirou fundo em uma tentativa falha de parar de pensar sobre isso. Quase sentia sua mente gritando que não era uma boa ideia ir para a casa de sua terapeuta. Afinal, ELA É MINHA TERAPEUTA! Isso deve ir contra um milhão de regras, deus.

Lauren ainda a encarava. Seu semblante estava sério, claramente calculando sobre o que a garota pensava. Camila fingiu olhar a paisagem da janela, para que a mulher não fizesse contato visual com ela. O que iria acontecer agora? Ela não tinha experiência nenhuma com mulheres além de beijos. Sentia sua barriga se comprimir em um aperto de agonia. Não sabia como agir na presença de Lauren. A mulher a enlouquecia, tudo nela a enlouquecia, mas o que fazer quando alguém te enlouquece e você não tem nenhuma noção de como enlouquecê-la de volta?

- Chegamos - Lauren anunciou.

O prédio à frente era enorme e incrível. Não importa o quanto Camila olhasse para cima, ele parecia não ter fim. As sacadas luxuosas dos andares se estendiam como um jardim submerso, demonstrando que os apartamentos eram dúplex, impecáveis e luxuosos.

- Caramba! - exclamou.

- Gostou? - Lauren lhe deu um pequeno sorriso enquanto adentrava na garagem de seu prédio, que também era enorme, mais parecendo uma garagem de shopping.

- Muito.

Já era noite em Miami quando elas adentraram no elevador panorâmico com a vista enorme e grandiosa para uma cidade luminosa e movimentada. Camila sentia suas mãos suarem quando Lauren a encarou.

- Você está se sentindo bem?

- Estou - a garota respondeu com um meio sorriso.

Lauren balançou a cabeça em sinal de concordância, como uma demonstração clara de que não iria incomodar com isso. Camila sentia suas pernas com um início de tremedeira, sentia seu coração como um festival de escola de samba. Era agora. Ela não podia estragar tudo. O desejo a consumia por dentro, tudo a consumia por dentro. As palavras da mulher ainda ecoavam por sua mente como uma rádio quebrada na mesma sintonia. Ela enlouquecia Lauren, e toda vez que pensava nisso, sentia todo seu corpo entrar em combustão.

Lauren morava no 19º andar, onde abriu seu apartamento e deu passagem para que a garota entrasse primeiro. Camila deixou escapar um pequeno "UOU" quando adentrou no local.

Tudo era lindo, absolutamente tudo. Se o ar pudesse ser visto, até ele seria. O apartamento era todo mobiliado com móveis de cinema. Havia um enorme sofá no canto da sala, que ficava de frente para uma TV que Camila não sabia que era possível ter tantas polegadas. Um lustre de cristal pendia por suas cabeças como um símbolo oponente de um rei. A varanda do local dava para uma vista da maresia de Miami.

The Psychologist Onde histórias criam vida. Descubra agora