Oi pessoinhas, como estão? To morrendo de rir com os comentários. Obrigada a quem está acompanhando e comentando. Vocês são lindos ❤️
//
POV CAMILA
- Normani, por favor - Camila repetiu mais uma vez, perdendo a conta agora de quantas vezes já havia dito a frase seguinte - ela não está afim de mim.
Normani e Camila haviam se tornado amigas inseparáveis em menos de uma semana, o que era um fato inusitado na vida de Camila. A garota era compreensível, engraçada e louvavelmente amigável. Camila nunca teve muitos amigos, mas tinha certeza que poderia colocar aquela garota em sua pequena cota de amizades da vida.
Naquele momento, as garotas estavam andando tranquilamente pelos corredores de um movimentado shopping, que ficava perto de sua faculdade, onde pessoas se moviam pra lá e pra cá em suas compras desenfreadas.
Ah, o capitalismo. O que seria do mundo sem ele?
- Qual é, Mila - Normani insistiu - A mulher falta te comer com os olhos.
Normani definitivamente estava empenhado em mostrar a amiga que Lauren Jauregui nutria sentimentos por ela. A garota, por outro lado, tinha certeza que não.
Camila havia contado tudo que aconteceu nos últimos dias para a garota, menos, é claro, alguns detalhes um pouco vergonhosos; mas contará todo o necessário. Normani ficou exasperada ao saber que Lauren era sua nova terapeuta, quase gritando no meio do campus. Camila ainda sorria com a cara que a garota fez ao escutar as palavras saindo de sua boca.
Eram 13 horas de uma sexta-feira e as garotas haviam ido ao shopping para o almoço, pois teriam aula de tarde naquele dia específico. Já se passaram 5 dias desde que Camila estava naquela incrível e maravilhosa faculdade. O tempo estava voando!
Camila pensou em Lauren, de novo... vinha pensando bastante nela nos últimos dias. Imaginando inúmeras vezes como a mulher estaria vestida nos próximos dias que a visse ou em quantas vezes olharia para ela com aquele par de esmeraldas verdes e brilhantes. Céus, não conseguia mais esperar.
- Ela é nossa professora, Mani - disse, suspirando - É MINHA TERAPEUTA - outro suspiro, ainda mais profundo - nunca se interessaria por uma pessoa como eu.
- Uma pessoa como você? - Normani arqueou uma sobrancelha em curiosidade.
- É - Camila disse - Você sabe... uma aluna. Qual é, ela tem o mundo nos pés dela. É doutora em desenvolvimento humano da infância a fase adulta, COM 28 anos! É inteligente, bonita, deve ter um milhão de pessoas como ela por perto.
Era triste, mas era a verdade. Em vários momentos, quando estava perto de Lauren, achava que a mulher lhe observava, lhe encarando com olhos verdes intensos como duas bolas de fogo queimando sua pele, mas era impossível que nutrisse algo por ela. Não conseguia imaginar Lauren Jauregui interessada por ela. Era algo cômico imaginar uma mulher como aquela, gostando de uma pessoa como ela.
- Mila - O tom de voz da garota a sua frente foi delicado, quase com medo de que se fosse mais forte, a machucasse - Você está sendo modesta demais. Olhe pra você! Você é linda! É inteligente, engraçada, sabe responder qualquer pergunta sobre psicologia em um piscar de olhos e nem começou o curso direito ainda - Ela mostrou um sorriso de canto ao continuar - Você ainda é nova, mas vai ser tão brilhante quanto ela.
Normani era incrível. Ela seria uma ótima psicóloga, Camila tinha certeza disso toda vez que falava com ela. A garota sabia sempre o que falar para acalmar qualquer pessoa. Sabia usar as palavras como uma varinha de condão. Ela tinha sorte de tê-la como amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Psychologist
FanficO que você faria caso o destino resolvesse te unir a alguém impossível?