Thiago estava um pouco molhado pela chuva , mas estava lindo , parecia ter se arrumado horas , olhei para ele e para o buque , me levantei meio sem entender.
Thiago : Oi , bom dia.
Ele acenou no meio da sala meio envergonhado.
Bet : Sinta-se a vontade , quer um café ?
Thiago : Não obrigada , já tomei.
Bet : Tudo bem então , quer falar com a Lysa ?
Thiago : Sim - ele me olhou - e com todos.
João e meu pai levantaram da mesa sem entender e vieram perto , Mary e Alice já estavam do meu lado , olhei ele ainda confusa.
Thiago : Bom , como vocês sabem , eu e a Lysa-
Bet : Ela disse sobre o namorinho de vocês.
Thiago : Ah sim , bom...
Ele ajeitou a roupa e passou a mão no cabelo , se aproximou de mim olhando em meus olhos.
Thiago : Lysa , eu queria saber se você - ele se ajoelhou e estendeu o buque de flores , logo tirou uma caixinha preta do meio do buque e pôs na mão abrindo-a - Quer namorar comigo ?
Arregalei os olhos olhando tudo aquilo , as flores eram lindas , os anéis eram simplesmente maravilhosos , fiquei sem palavras e pude ver o sorriso no rosto de todos , olhei para ele novamente que me olhava tenso.
Lysa : Eu...-Abri um sorriso enorme- Aceito , aceito claro.
Ele levantou e me abraçou me levantando do chão , eu ri e ele me colocou no chão.
Thiago : Eu estava suando frio ali , sério.
Bet : Que romântico , lindos vocês dois , não achou Pedro ?
Pedro : Tá , são sim.
João : Quem diria em Thiago ?
Ele riu e colocou as alianças de namoro no meu dedo , coloquei no dele e ele selou nossos lábios , mas rápido pois meus pais e meu irmão estavam ali.
Thiago : Tem outra coisinha...-ele tirou do buque uma caixa quase igual a outras , só que maior- Eu comprei esse colar pra você.
Ele abriu a caixa e pude vê-lo , ele era lindo , estava escrito "My girl" , ele fez um sinal para que eu olhasse atrás das letras e sorri ao ver oque tinha escrito , "Obrigada por ter esbarrado em mim" e um fone de ouvido desenhado ao lado , olhei para ele e abracei o mesmo , que me levantou pra cima novamente.
Thiago : Gostou ?
Ele disse me colocando no chão.
Lysa : Amei.
Alice : Vocês são muito LINDOS.
Mary : São uns amorzinhos.
Bet : Quer que eu leve o buque ?
Lysa : Pode levar.
Ela pegou ele na mão e o levou analisando todas aquelas flores lindas , meu pai e João sorriram pra gente e foram para a cozinha , Thiago colocou o colar em mim e toquei nele amando cada vez mais.
Alice : FOTO.
Ela tirou uma foto nossa e Mary foi ver.
Lysa : Mais uma , devo ter saído feia.
Thiago : Você não é feia.
Ele selou nossos lábios e iniciou um beijo lento.
Alice : EI , estamos aqui , depois podem beijar.
Ele se afastou de mim dando uma revirada nos olhos e Alice tirou uma foto da gente , depois mandou ele me dar um selinho para outra foto , também quis foto com o colar e as alianças , eu ri com tudo aquilo , mas eu ia querer tirar foto também.Eu guardei as caixinhas e fiquei abraçada com ele.
Thiago : Linda , eu tenho que ir.
Ele disse beijando a minha bochecha.
Lysa : Sério ?
Thiago : Sim , tenho que ir com a minha mãe em um lugar e já atrapalhei demais a manhã de vocês.
Lysa : Não atrapalhou.
Ele sorriu e deu um selinho em mim e foi em direção a minha mãe , deu um beijo na bochecha dela e acenou para Mary e Alice , minha mãe levou ele até o portão e voltou.
Bet : Bom rapaz ele.
Alice : Olha essas fotos dos dois juntos.
Ela foi até a minha mãe mostrando no celular.
Mary : Estão lindas , e como está esse coração apaixonado ?
Eu sorri meio boba pensando em tudo que ele fez e abracei as almofadas do sofá.
Lysa : Tá bem feliz.
Ela pulou encima de mim e ficamos rindo , o dia foi passando e eu não parava de olhar para as coisas que ele tinha me dado , eram lindas. Já de noite , quando já tínhamos jantado , tomado banho e já estávamos na cama , meu celular faz um barulinho e pego para ver oque é , as meninas nem prestaram atenção pois estavam concentradas na Tv.
✉
Ei , tá acordada ?
-Thiago.Estou sim , pq ?
-Lysa.Quero te ver
-Thiago.Tá mas onde ?
-Lysa.Aqui na rua ?
-Thiago.Não , tá doido ? Essa hora é perigoso e se a minha
mãe me pega na rua a essa hora e pior ainda.
-Lysa.Eu posso entrar na sua casa ué
-Thiago.Tá vai , todos estão dormindo , menos as meninas
mas elas vão deixar a gente namorar.
-Lysa.Ótimo , tô indo ai.
-Thiago.✉
Olhei as meninas que estavam atentas no filme e levantei da cama.
Lysa : Ei vou ficar na sala com o Thiago , tudo bem ?
Alice : Tá pode ir , sozinhos ui.
Mary : Vai lá.
Eu mostrei a língua pra ela e desci as escadas lentamente , meu pai tinha sono pesado , já a minha mãe nem tanto , João estava no apartamento da Eliza , então era mais fácil. Abri o portão e ele já estava lá.
Thiago : Oi...
Ele me olhou de cima a baixo e esqueci que o meu pijama era um pouco curto demais , puxei ele pra dentro , fechei o portão e entrei pra dentro com ele.
Lysa : Isso é perigoso.
Falei sentando no sofá e ele fez o mesmo.
Thiago : Perigoso é melhor.
Ele disse selando os nossos lábios , se aproximou mais de mim e pôs uma mão em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos Complicados
Novela Juvenil"Um amor que se começa em ódio e rivalidade, pode parecer um amor impuro, mas na verdade, é um dos mais verdadeiros." Lysa e Thiago se encontram por acaso, e por irônia do destino, começam uma história. -Oi gente linda <3 Essa história foi criada...