No dia seguinte um professor faltou , insistimos e conseguimos ter aula de educação física , dessa vez mista , mas a professora separou , meninas no vólei e meninos no futebol . As quadras eram uma do lado da outra , pelo menos nesse ginásio pois tinham várias . Separaram os times e fiquei com Mary e Alice , ainda bem . Os meninos faziam aquele negócio de time "com camisa" e time "sem camisa" , olhei e claro , Thiago estava nos sem camisa.
Mary : Cuidado pra não escorrer a baba ...
Ela brincou com o meu cabelo.
Lysa : Só dei uma olhadinha ...
Alice : Aham , vimos bem !
Mostrei a língua pra elas e ri , nos organizamos e começamos a jogar . Nosso time estava com tudo , não perdíamos uma . Defendi a bola e marcamos mais um ponto , as meninas e eu gritávamos "uhuuuuul" e riamos , escutei um barulho e olhei para o lado , Thiago escorregou no próprio tênis . Eu ri e continuei olhando , as meninas estavam defendendo bem .
João : Você tá bem ? - ele rio e ajudou ele a levantar - Eu sei que as meninas tão bonitas , mas foca aqui não lá !
Ele parece ter rido .
Thiago : Quer parar de falar alto não ?
Eles riram e voltaram a jogar . No fundo eu sabia que era eu , pois percebi ele me encarando . Voltei a jogar também mas dessa vez sorrindo mais do que nunca .
Alice : Que sorrisinho é esse ?
Ela disse defendendo meio baixo e defendendo a bola.
Lysa : Thiago ...
Eu ri e ela me olhou maliciosa .
Alice : Sobre ele só olhar para você e tropeçar no próprio tênis ?
Lysa : Sim ...
Rimos .
Mary : Eu também escutei eles conversando - ela rio e defendeu a bola - Aquele João é um gato em ?
Ela disse olhando para ele jogando , depois voltou-se para nós .
Lysa : Não é nada mal ...
Alice : Só vaai Mary !
Marcamos um ponto e deram uma pausa , fomos pegar nossa garrafinha de água .
Lysa : É Mary - eu ri e olhei pro João - Ele já deu umas olhadas em você !
Alice sorrio maliciosa e rio .
Mary : SÉRIO ?
Alice : Eu também já vi em !
Mary olhou para ele e rio com a gente.
•Thiago on•
Olhei paras as meninas bebendo água e elas estavam olhando bastante pra cá , mas para o João , percebi que Lysa também e revirei os olhos.
Thiago : Parece que elas gostaram de você garanhão !
Ele rio e olhou para elas que estavam conversando super alegres.
João : Bom se está com ciúminho da Lysa , sabe que ela gosta de você !
Ele dizia bebendo água .
Thiago : Eu não sei é de nada !
Peguei minha garrafa e bebi , percebi alguém me olhando , quando virei para o lado era Lysa , que logo desviou o olhar meio com vergonha.
João : Viu ? Ela gosta de você !
Thiago : Viu ? Ela gosta de você !
Imitei ele com uma voz de menina .
João : Uau , uau em ? - Ele olhou para uma das meninas - Aquela Mary amiga da sua garota-
Thiago : Ela não é a "minha garota" !
João : Tá , tá , que seja ! Aquela amiga dela é bem bonita .
Thiago : Tá gostando dela bonitão ?
João : Haha , pode ser ...
•Lysa on•
Lysa : Humm , Mary -Sorri maliciosa- eles estão falando e o João não para de olhar pra cá !
Alice : Hummm , segura coração !
Ela rio e deu uma olhada rápido pra lá .
Mary : Aiai , se vocês dizem não é ?
Alice : Vai com tudooo !
Lysa : Só vaaai !
Mary : Calma , calma ! Gent-
Do nada alguém começa a falar no microfone , era a diretora.
Rafaela : BOM DIA ALUNOS !
Olhei para trás e parecia que a escola inteira estava entrando no ginásio.
Rafaela : ENTREM , ENTREM !
Todos entraram e olhamos ela.
Rafaela : BOM , SEXTA-FEIRA A ESCOLA FAZ ANIVERSÁRIO , E CLARO , COMO VOCÊS AMAM VAI TER FESTA SIM !
Todos gritaram de felicidade , "AEEEEEEE" .
Rafaela : NÃO GRITEM TANTO - Ela rio - BOM , A FESTA VAI SER NO SÁBADO , SE INICIARÁ AS 21:00 , ESPERO TODOS AQUI !
Todos estavam super alegres , olhei para a meninas .
Alice : FESTAAAAAAAAAAA !
Mary : UHUUUUUUUUUUL !
Lysa : AEEEEEEEEEEEEEEE !
Guardamos nossa garrafinha e voltamos a jogar eufóricas de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos Complicados
Genç Kurgu"Um amor que se começa em ódio e rivalidade, pode parecer um amor impuro, mas na verdade, é um dos mais verdadeiros." Lysa e Thiago se encontram por acaso, e por irônia do destino, começam uma história. -Oi gente linda <3 Essa história foi criada...