Lysa : Que barulho foi esse ?
-
Narradora on :
Os alunos desesperados com o som, seguiram todos, que estavam indo para a entrada do colégio. Já havia uma pequena multidão ali, todos atentos a qualquer coisa e som.
João : Como se já não bastasse a briga, era só o que faltava algo dentro dá escola.
Alice : Todos estão aqui fora ? -observei a multidão crescer.
Lysa : GENTE. -fui até eles- Cadê o Thiago ?
Thiago : Aqui. -fui até eles juntamente com Mary e Gui.
Gui : A Sophia está aqui ? -olhei para os lados.
Lysa : Será que ela está lá dentro ?
Mary : Ela veio comigo. -puxei Sophia.
Lysa : Ufa. Um alívio a menos.
Nath : Alguém sabe que tipo de alarme é esse ? -me juntei a eles.
Thiago : Não faço ideia. Que não seja algo grave.
Alice : Pois é.
Diretora : ALUNOS. -chamei a atenção de todos pra mim- PEÇO DESCULPAS A ESSE TRANSTORNO. -tentei falar o mais alto que pude, havia a escola inteira ali- PODEM VOLTAR AO SEUS AFAZERES, O ALARME FOI TOCADO PELO FELIPE. -chamei a criança de 7 anos que estava envergonhada- MEU SOBRINHO QUE ESTAVA BRINCANDO NA MINHA SALA. -ri fraco tentando amenizar a situação.
João : Eu tô rindo mas é de desespero. -passei as mãos no cabelo- Quase tive um ataque.
Gui : Somos dois. Mas eu também faria isso com a idade dele. -gargalhei- "Por que não assustar esses alunos dá minha tia ?"-disse e eles riram enquanto voltávamos pra dentro dá escola.
Finalmente todos voltaram as suas rotinas, ainda atordoados.
[...]
Depois do jantar, os amigos resolveram dar uma "relaxada" e assistir um filme na sala de apresentar trabalhos.
Mary : Isso não vai dar certo... -me sentei em uma das cadeiras com o balde de pipoca.
Alice : Em plena semana de provas estamos invadindo uma sala para assistir... -olhei o filme que João estava colocando- VINGADORES ? -falei incrédula.
João : Claro, até vocês terem uma discussão para qual filme, já vai ser tarde. -faço careta pra Alice e pego um pouco de pipoca do balde de Mary.
Thiago : Cheguei -abri a porta e Lysa entrou primeiro- Com mais pipoca também.
Sophia : Oba. -peguei um pote.
Gui : Quem preparou ? -comi algumas- essas estão queimadas.
Thiago : Eu. -sorri- E não reclama que essas foram a Lysa.
Lysa : Ah seu mentiroso. -bati no seu braço e o mesmo me puxou para sentar ao seu lado.
Mary : Apagando a luz. -apaguei a mesma e me sentei ao lado de João.
Thiago : Vingadores ? -ri- Bem melhor.
Narradora on :
Os amigos ficaram assistindo até o filme terminar, que foi por volta das 23h30 dá noite. Depois disso foram para seus respectivos quartos e dormiram logo em seguida. Alice por sua vez ficou conversando até 00h30 com seu namorado, a saudades era enorme por não ter ele na mesma escola, e meio que seria impossível, já que o mesmo já estava na faculdade.
[...]
Quando o relógio marcava 06h00 as meninas já estavam de pé se arrumando. Sophia foi a primeira a tomar banho, e depois de se arrumar pegou seu celular encima dá cama, com uma nova mensagem.
Antes do café me encontre na biblioteca.
Assinado : Quem você se apegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos Complicados
Ficção Adolescente"Um amor que se começa em ódio e rivalidade, pode parecer um amor impuro, mas na verdade, é um dos mais verdadeiros." Lysa e Thiago se encontram por acaso, e por irônia do destino, começam uma história. -Oi gente linda <3 Essa história foi criada...