Capítulo 21

5.3K 295 25
                                    


  Antes de eu falar , um carro busina , era o pai dele chamando para irmos , pois já estava tarde , entrei no carro , Thiago veio atrás e saímos de lá . Agradeci pela carona e troquei um olhar com o Thiago . Entrei em casa.

João : Que isso Lysa ? Cheia de areia !

Ele estava deitado no sofá e minha mãe sentada na poltrona.

Lysa : Eu fui na praia que a família do Thiago tem ... Não aconteceu nada !

Bet : Vocês dois em ...

Mostrei a língua e subi . Tomei banho , vesti um pijama e fiz um coque , deitei na cama , liguei a Tv e peguei meu celular . Fiquei falando com a Alice , ela estava desesperada para saber oque aconteceu mas eu disse que falava pessoalmente . Levantei da cama e fui na janela , olhei para a janela do Thiago que era bem de frente com a minha , as cortinas estavam fechadas , lembrei do que aconteceu na praia e ri , sorri e voltei para a cama , logo adormeci . No dia seguinte acordei , tomei banho , vesti uma roupa , escovei os dente e desci .

João : Boom diaaa !

Sentei na mesa .

Lysa : Bom diaa !

João : Parece que o seu amiguinho vai viajar ... A dona bet tá dando tchau lá fora !

Levantei da mesa e fui lá fora , vi minha mãe na frente da casa dele e fui até ela .

Cíntia : Oi linda !

Cumprimentei ela. 

Bet : Oi filha , eles vão viajar ...

Lysa : O João me contou ...

Cíntia : O Thiago tá lá dentro ! Pode entrar se quiser .

Lysa : Atá , obrigada !

Sorri e entrei , subi a escada e fiquei tentando achar o quarto dele . Escutei um barulho e entrei no da frente , ele estava arrumando a mala dele , e estava sem camisa . Ele se virou e me viu .

Lysa : O-oi !

Ele sorrio e passou a mão no cabelo.

Thiago : Oi ...

Lysa : Sua mãe disse que estaria aqui , a minha tá se despedindo da sua ...

Thiago : E você ?

Lysa : Vim falar tchau também ...

Ele sorrio de lado e eu abraçei ele .

Thiago : Quem diria , que você me abraçaria porque quer ...

Ele me abraçou de volta . Me distanciei .

Lysa : Boa Viagem então ...

Thiago : Obrigada..Sobre ont-

Lysa : Eu-

Thiago : Era verdade...

Ele olhou nos meus olhos e fiz o mesmo , coloquei minhas mãos no rosto dele e puxei ele unindo nossos lábios . Naquele beijo podia sentir que era verdade oque ele disse , senti que não existia mais ninguém , só eu e ele . 

Cíntia : FILHOOO , VAMOOOS ! 

Nos afastamos e rimos .

Thiago : TÔ INDOO MÃE !

Ele fechou a mala e descemos lá pra fora . Thiago guardou a mala no carro , minha mãe e a Cíntia se abraçaram , olhei Thiago e sorri de lado , ele fez o mesmo . Eles entraram no carro e saíram . Fui para a casa da Alice e contei tudo que aconteceu , a mesma deu vários gritos e amou , rimos e acabei dormindo lá . O dias foram passando , e até que chegou o dia de voltar para a escola . Levantei tropeçando nas coisas de sono , tomei banho , escovei os dentes , vesti uma roupa , arrumei meu cabelo , fiz a mala de roupas para a escola e desci.

Bet : E tudo volta ...

Lysa : Sim , acordar cedo , acordar cedo e acordar cedo !

Ela rio e fomos para o carro , já que eu ia tomar café lá , Alice entrou no carro .

Bet : Bom diaa !

Alice : Bom dia !

Lysa : Bom dia !

Alice : Boom dia !

Lysa : Tá chega.

Depois de um tempo chegamos , dei um beijo na bochecha da minha mãe e fomos com as malas para dentro . Entramos no nosso quarto e começamos a arrumar as coisas , Depois de terminar fomos para o refeitório , Mary sentou com a gente.

Mary : Que saudaaaaaades !

Lysa : Maaaaary !

Abraçamos ela e sentamos novamente.

Alice : Saudades , MUITA !

Lysa : Sim !

Alice : Lysa conta pra ela também !

Mary : Contar oque ?

Lysa : Ela ia ter que saber mesmo ..

Eu ri e contei tudo para ela , a mesma deu uns gritos tipo a Alice e rimos .

Lysa : Alice 2

Alice : Eu sou única !

Mary : Hahaha , vamos comer logo tô com fome !

Levantamos e fomos pegar as coisas , sentamos novamente e começamos a comer .

Mary : Ai ela disse "mas esse suco é de uva" ai eu disse rindo "Podia ser de limão pra combinar com sua cara azeda , mas só achei esse para te sujar" !

Caímos na gargalhada .

Lysa : Boaaaa ! Essas falsiane tá demais !

Alice : Adoreeeeei , vou usar , vou usar !

Rimos de novo e olhei para a porta , era o Thiago entrando , mas não estava sozinho , estava de mão dadas com uma menina , que eu nunca tinha visto .

Imperfeitos ComplicadosOnde histórias criam vida. Descubra agora