RECADINHO :
Oi meus amores. Vocês nem imaginam o tamanho dá minha felicidade por ver o livro crescendo tanto. Eu não imaginava que iriamos chegar até aqui <3 Muito obrigada, eu amo vocês. E bora que ainda tem muita coisa por ai. Boa leitura.01h00
Madrugada
Lysa : Não sei como eu aceitei te deixar dormir comigo hoje... -resmunguei após ver Thiago me observando.
Thiago : Eu sei. -beijei sua testa- Porque você me ama.
Lysa : Você dormiu em algum momento ? -me aconcheguei mais em seu peito.
Thiago : Preferi olhar você. -acariciei seu rosto.
Lysa : Você está com medo. -olhei nos seus olhos.
Thiago : Medo de... ?
Lysa : Do Carlos fazer algo de novo, não é ?
Thiago : Não... -tentei soar verdadeiro, mas falhei- Tá bom, eu estou. Como eu não pude perceber que a menina que tem meu coração inteiro, estava em apuros ? -soltei um suspiro.
Lysa : Eu fiz você não perceber. -beijei sua bochecha- Para te proteger.
Thiago : Mas...-Ly me cortou.
Lysa : Chega desse assunto. -lhe dei mais um beijo- Tudo já se resolveu, não vamos nos preocupar mais com isso.
Thiago : Vamos sim, ele é um idio...-antes de eu terminar ela me silenciou com seu dedo em meus lábios, com um sorriso encantador.
Lysa : Eu t-e a-m-o. -disse baixinho rindo e o mesmo me devolveu um sorriso maravilhoso.
Thiago : Eu te amo. -voltei a te abraçar embaixo das cobertas.
06h00
[PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM]
Lysa narrando :
Despertador chato. Despertador chato. Levantei ainda sonolenta e fui escovar meus dentes. Lavei meu rosto e ainda sem me acostumar com o quarto novo tentei achar minhas coisas. Thiago dormia como um bebê, peguei meu celular, que haviam devolvido, e tirei uma foto dele. Chacoalhei as meninas e fui para o meu banho. Lavei meu cabelo, penteei, me vesti e quando abri a porta do quarto Thiago já tinha saído.
Mary : Como foi a noite romântica ? -ri indo ao banheiro.
Alice : Dormiram abraçadinhos. Owwwn. -zombei.
Lysa : Ah fiquem quietas. -mostrei a língua e liguei o secador para secar meu cabelo.
Sala B - 08h45
Narradora on :
Os alunos se encontravam concentrados na grande prova de física. O professor pegou duro com eles dessa vez.
Joel : Olha só, hoje estão todos quietinhos... -observei todos bebericando meu café- Podia ter prova de física todos os dias.
João : Nossa Joel, credo.
Nath : Nem inventa uma dessas...
Thiago : Joel podia dar um pouco de café. -pisquei pra ele.
Joel : Se terminar a prova, quem sabe. -bebi mais um pouco- Agora chega de baderna e voltem a ficar concentrados. -eles fizeram uma careta e voltaram ao que faziam antes.
Narradora on :
Enquanto todos faziam as provas, Gui observava Sophia quando ela estava distraída e a mesma observava ele quando não olhava. João e Mary trocavam uns olhares apaixonados e Lysa e Thiago de vez em quando. O casal "Lyago", ou como vocês quiserem, estudaram muito para essa prova, os dois tinham uma paixãozinha por física e nem sabia isso um do outro. [...] Tempo depois, só faltava Gui, e alguns dá sala entregarem a prova.Alice : Vocês casais, parem de se olhar tanto durante a prova, pois eu estou sem o Leo aqui. -fiz uma cara de brava.
João : Ah, impossível. -beijei o rosto de Mary, abraçando a mesma.
Thiago : "Ah, impossível." -imitei João abraçando Lysa, e todos riram.
João : Quem vê pensa que não fica todo bobinho olhando a Lysa.
Thiago : Bom... -me fiz de desentendido- A questão 8 tava bem complicada não acham ? -eles riram.
Gui : Eaai. -sai dá sala e me juntei a eles- Que prova extensa.
Lysa : Pois é, ele deu uma complicada dessa vez. -abracei a cintura de Thiago.
Sophia : GENTE! -corri até eles- Parece que está tendo uma briga na quadra entre um tal de Vitor, que acho que vocês conhecem, e outro rapaz.
-
Thiago : Mas o que está acontecendo aqui ? -Vitor acabará de levar um soco no estômago e quando se recompôs deu outro redobrado no garoto, fazendo o cair pra trás.
Lysa : A gente precisa parar isso. -tinha pouca gente ali, mas logo a escola inteira iria aparecer.
Os meninos correram até Vitor, e o garoto que se chamava Pedro, e seguraram os dois.
Pedro : EU VOU TE QUEBRAR SEU IDIOTA. -cuspi as palavras enquanto me seguravam.
Vitor : NEM CONSEGUIR ME DAR UM SOCO DIREITO CONSEGUIU. -ri com toda raiva que tinha- SE ENCOSTAR DE NOVO NA BIANCA EU ACABO COM VOCÊ! ENTENDEU ? -tentei me soltar mas foi em vão.
Diretora : Posso saber O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? -parei na frente dos dois alunos irados.
COMENTEM quais casais vocês não conseguiriam shippar. <3 Inovem algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos Complicados
Teen Fiction"Um amor que se começa em ódio e rivalidade, pode parecer um amor impuro, mas na verdade, é um dos mais verdadeiros." Lysa e Thiago se encontram por acaso, e por irônia do destino, começam uma história. -Oi gente linda <3 Essa história foi criada...