Capítulo 25

5K 266 10
                                    

  Thiago : Tudo que eu disse foi verdade , e você sabe disso ! 

Lysa : Não , não sei ! Quer que eu acredite que isso é verdade ?

Thiago : Sim , quero , preciso ! Se eu não quisesse nada com você não estaria aqui dizendo tudo isso !

Encarei ele e fiquei pensando no que ele disse .

Lysa : Então termina com ela !

Thiago : Não é tão fácil , tem meu pai , a família dela e-

Lysa : Então não fala mais comigo !

Sai andando e abri a porta do quarto , ainda bem que elas destrancaram . 

Mary : Eai , oque aconteceu ?

Alice : Falaaa , falaa !

Contei tudo a elas .

Mary : Viu eu estava certa !

Alice : Ele foi sincero , não estaria atrás de você caso contrário !

Mary : Sim , e calma ele vai terminar com ela !

Lysa : Se quisesse terminava !

Entrei no banheiro e tomei banho , me sequei , vesti um pijama , sequei meu cabelo e deitei , me cobri e fiquei assistindo . Logo adormeci . No dia seguinte acordei antes delas , perdi o sono , tomei banho , escovei os dentes , vesti uma roupa e fiquei sentada na cama vendo meu celular e esperando elas acordarem com o despertador . Depois dela acordarem e estarem prontas fomos para o café da manhã , pegamos as coisas e sentamos na mesa . Logo Vitor apareceu.

Vitor : Não apareceram para o jantar ontem ! Oque aconteceu ?

Mary : Dormimos muito !

Lysa : Sim ..

Ele rio .

Vitor : Atá , então tudo bem !

Ele foi pegar o café dele e sentou com os amigos .

Mary : Então , sobre o Thiago ... vai ficar tudo bem !

Alice : Sim , vai !

Lysa : Não sei ...

Ele entrou com a menina de mão dadas novamente , aquela cena já estava me cansando . Comi minha torrada e fingi que não vi , ficamos conversando , olhei para ele e vi que ele estava me observando em seguida a tal "Bianca" chama ele e dá um selinho no mesmo , revirei os olhos e peguei meu suco . Calma Lysa , fica aqui e mostra que tá tudo bem , pensei . 

Alice : Lysa ?

Lysa : Oi !

Alice : Não fica brava com ele-

Mary : Sim , não fique !

Lysa : Bla , bla , bla ! Já estou brava - revirei os olhos - Quer saber eu não ligo pra ele também , quer ficar com aquela garota ? Fiquei ! 

Falei baixo para elas .

Mary : Ele não quer ela !

Lysa : Não é oque parece !

Alice : Ele gosta de você !

Continuei comendo . Quando terminamos levamos as coisas e saímos , logo fomos para a aula de laboratório , tinha que ser em dupla , as meninas queriam que e fosse com o Thiago , mas fui com o Vitor .

Vitor : Oi !

Lysa : Oi ...

Fizemos a experiência e Thiago nos encarava , logo a aula terminou .

Vitor : Olha só , minha assistente .. quer dizer minha professora é muito boa !

Lysa : Obrigada , obrigada - eu ri - Aprendi tudo isso com as séries meu caro amigo !

Vitor : Séries ?

Lysa : Nem me pergunte como ...

Saímos dali rindo , eu não sei como estava rindo , mas estava . As meninas vieram atrás da gente e pude perceber Thiago nos encarando , bem bravo , continuei andando . Se isso doía nele , eu não me importava dele sentir um pouco que eu senti . Ficamos na biblioteca tentando achar alguns livros , tentando , porque com a Alice dançando e a Mary ajudando tava meio díficil .

Lysa : Que bagunça vocês duas !

Mary : Uhuuuuul !

Vitor : Sorte a de vocês que a moça que fica aqui não está ! Porque iam levar muita bronca ...

Alice : Meu mozau não estuda comigooooo !

Mary : Não grita !

Eu e Vitor rimos e puxamos elas pra próxima aula . Era aula de artes , tínhamos um quadro enorme na frente e muita tinta , olhei bem inspirada as tintas , peguei meu avental e vesti . 

Vitor rio , olhei para ele confusa .

Lysa : Que foi ?

Vitor : Nada ... - ele rio - é que , esse avental ficou engraçado em você ...

Ele rio de novo .

Lysa : A nem vem , olha você Príncipe !

Apontei com o queixo pra ele e rimos .

Lysa : Tem que fazer uma paisagem ?

Vitor : Sim ! Vou fazer quando o sol tá se pondo !

Mary : Eu vou fazer a noite , bem enfeitada !

Alice : Vou fazer o dia bem lindo , em um jardim !

Lysa : Olha elas , até parecem inspiradas ...

Elas mostraram a língua e eu peguei o pincel , se eu era boa para pintar ? Não faço ideia , coloquei o pincel na tinta preta e olhei para a tela...

Imperfeitos ComplicadosOnde histórias criam vida. Descubra agora