Oi gente !!!!
Desculpa a demora pra sair cap novo. Tá muito corrido tudo. Vou tentar sempre que tiver um tempinho livre postar pra vocês <333 segue os capsss que têm coisa boa, só não disse em qual sentido.
Lysa narrando :
50 minutos depois de tempo livre era hora de ir fazer outra prova. Me acomodei na cadeira enquanto esperava receber a prova.Nath : Poxa Joel, precisa dar prova de gramática não viu ? -fiz cara de dó.
Joel : Vocês sabem que não cabe a mim, eu sou um coordenador.
Alice : Fala que caiu café. -sorri olhando para sua caneca encima dá mesa.
Mary : Olha eu não queria falar nada... -toci propositalmente- mas alguém podia esbarrar nela...
Joel : HAHAHA. -ri irônico- bem anjinhos vocês em ? -peguei minha caneca e bebi um pouco dela- nada disso. Agora se concentrem que é hora de dar a prova. -distribui as provas para cada um escutando uns resmunguinhos.
Gui : OPA Joel. -entrei na sala e me sentei rapidamente- desculpa o atraso.
Joel : Hum, sorte a sua que não notei sua ausência senhor Carvil. -sentei-me observando os meus "anjinhos".
Alice : Como assim Carvil ? -sussurrei para João, que se encontrava na carteira dá frente.
João : É o sobrenome dele Smocky. -brinquei.
Alice : Pode me chamar de Alice mesmo. -cutuquei seu braço.
João : Seu sobrenome é legal de se falar. -provoquei.
Joel : EEi, vocês dois chega de burburinho em ? -encarei os mesmos.
João : Foi mal Joel.
Alice : Foi maal Joel.
Joel : Hum. -peguei meu livro de HP ( se é que me entendem ) e comecei a ler.
Lysa narrando:
20 minutos depois faltava somente 1 questão para mim acabar a prova. Mas como estava rápida demais resolvi esperar alguém entregar primeiro. Thiago parecia confuso com algo que lia na prova, ri vendo a cena. João estava com uma caneta na orelha, outra pendurada na camisa, uma na mão e mais uma na boca. Tive que segurar uma gargalhada alta pela cena que ele se encontrava. Olhei para o lado e Mary parecia distante, não muito concentrada. Do lado dela Gui estava com um sorrisinho nos lábios, humm, será o motivo do atrasinho ? Ai tem senhor Carvil. Me despertei dos meus risos quando meu celular vibrou no bolso, ainda bem que não fez barulho. Olhei discretamente e era uma mensagem de texto. Meu coração acelerou e toda a energia que eu estava sumiu. Senti aquele frio na espinha me arrepiar dos pés a cabeça. Cliquei na mensagem e tomei coragem pra ler.18h45 vá até a casinha abandonada do outro lado do jardim. Tenho uma surpresinha pra você.
Senti um aperto no peito e tentei recuperar o fôlego que tinha, e quando pensei que tinha acabado meu sofrimento uma nova mensagem aparece.
É melhor você ir, você nem imagina do que eu sou capaz. Aproveita e leva o seu querido colar e anel que o seu namorado te deu, ou melhor, ex namorado... se acostume com a ideia.
Olhei em volta sentindo um desespero. Todos estavam fazendo a prova, sem um desvio de olhar nem nada. Todos concentrados. Se é alguém daqui, sabe o que está fazendo. Mas eu também sei.
Desculpa o cap curto, tô indo no médico e depois que voltar tenho algumas coisa pra fazer. Mas vou tentar achar um tempinho e postar outro hoje. Beijooos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos Complicados
Teen Fiction"Um amor que se começa em ódio e rivalidade, pode parecer um amor impuro, mas na verdade, é um dos mais verdadeiros." Lysa e Thiago se encontram por acaso, e por irônia do destino, começam uma história. -Oi gente linda <3 Essa história foi criada...