capítulo 3

25 2 2
                                    

Mas um dia se passou, e logo amanheceu um novo dia ,sábado um dos meus dias favoritos,um dia que eu posso dormir até tarde e fazer o que quiser sem me preocupar com trabalho ou faculdade.
Abro os meus olhos e olho para Will dormindo, tão bonito,me aproximo do mesmo abraçando-o e sentindo seu cheiro,dou um beijo em seu pescoço, o que faz ele despertar e me olhar e abrir um sorriso.
-oi..-sorrio passando minhas mãos em seu cabelo.
- bom dia..-ele sorri passando as mãos em seus olhos.-hoje é sábado?
- simmm!! É sábado!-me levanto e começo a pular na cama.
- nossa..que bom! Acabo minha provas!-ele se levanta e começa a pular junto.
- a gente vai quebra essa cama!- rio e desço da cama, sinto uma leve tontura quando coloco meus pés no chão, mas logo passa.
- tudo bem?-Will diz descendo da cama.
-sim..tudo bem..-sorrio- vo fazer o café..- falo indo para a cozinha.
- nós precisamos ir no mercado hoje em..- ele diz indo atrás de min.
- sim..vamos tomar café em algum lugar então?-olho para ele.
-vamos! Eu vo tomar um banho..- diz ele indo para o banheiro.
-ta..eu vo me troca..-vou para o quarto e abro o guarda roupas, visto uma roupa simples e pego minha bolsa de lado, pego meu celular e fico mexendo nele esperando Will sair do banheiro, quando o enjoo volta, mais não muito forte, respiro fundo tentando esquecer daquele maldito enjoo. Logo Will sai do banheiro , ele troca e saímos do apartamento, entramos no carro e vamos até uma lanchonete que sempre vamos tomar café . Desço do carro e entro na lanchonete me sento em uma mesa, Will se senta na minha frente e acena para a garçonete. Enquanto ao enjoo, ele continuava porém não muito forte dava para disfarçar.
- o que vai pedir ?-pergunto olhando pra ele.
- bacon! E ovos mexidos e um suco e você?- ele me olha.
- acho que só um chá e torradas..
- só? Nossa..como assim?-ele me olha surpreso.- você ama comer nesse lugar..
- eu não to com muita fome hoje..-suspiro e apoio meus braços na mesa olhando pra ele.
- Ainda ta com enjoo?-ele me olha coloca sua mão em minha testa sentindo a minha temperatura.
- não will..ta tudo bem..-sorrio.
- hm.então ta.. me avisa se não estiver bem..-ele fala pegando em minha mão.
- ta bom..-sorrio .
Depois de termos tomado nosso café da manhã, fomos para o mercado. Pego um carinho e entro no mercado, Will vem logo atrás de mim.
- temos que pegar camisinha em..- will diz pegando o carinho de mim.
-ta.. vamos pegar então..- subo na parte de frente do carinho e me seguro nele.
- vai pegando ai..eu vou dar uma olhada nas outras coisas...- ele responde e vai para outro setor do mercado, vou até as camisinha e pego algumas, é sempre meio constrangedor comprar essas coisas, as pessoas te olham estranho provavelmente me julgando e pensando"olha la, aquela jovem transa",pego as camisinhas rápido e as coloco no carinho, saio andando com o carinho atrás de will, o enjoo começa a voltar só que mais forte, me sento em um banco para esperar will, vejo ele voltando com algumas comidas e salgadinhos nas mãos.
- vamos?-ele me olha ,colocando as coisas no carinho.
-vamos..-suspiro,e me levanto,pego na mão de will e entrelaço nossos dedos. Pagamos as compras e vamos para o carro.
- Amor eu tava pensando a gente podia passar esse domingo na casa dos meus pais neh?- ele diz enquanto colocava seu cinto de segurança.
- seria legal..eu tava com saudade da sua mãe mesmo..-sorrio meio forçado, por causa da dor na barriga eu estava quase vomitando novamente.
Chegamos em casa, abro a porta correndo e vou direto para o banheiro, abro a tampa do vaso me abaixo e vômito novamente isso é horrível a pior sensação do mundo para mim.
- jane ? Você ta bem? - will para na porta do banheiro me vendo abaixada perto do vaso, olho para ele e limpo minha boca, dou descarga e lavo minha boca na pia.
- e-eu..não sei..eu continuo tendo enjoos..eu vou tomar um remédio..- saio do banheiro .
- jane...não acha melhor irmos pro hospital ver o que ta acontecendo?- ele me olha preocupado.
-não..vai passar ..é só um enjoo..-pego um copo de agua na cozinha e bebo o remédio.
- é eu sei que é um enjoo..mas talvez você pode estar realmente gravida..-ele me olha, aquela frase me deu mais enjoo, eu não podia estar grávida, não agora.
- não..eu não to gravida will..a gente fez o teste e deu negativo não foi?-respondo.
- sim..mas pode ter dado errado..-diz ele se sentando na cama.
- não..não to grávida é só um enjoo e vai passar..-respondo e deito na cama.
-como você é teimosa..- ele se levanta.
-não sei como você ainda não se acostumou. -dou um sorriso, pego em sua mão e o puxo para cama.

Will e JaneOnde histórias criam vida. Descubra agora