Pov's Will
Me troquei e me deitei do lado de jane na cama, peguei o controle da TV no criado mudo e a liguei. Senti jane passar as mãos em volta da minha cintura, me abraçando e colocando sua cabeça em meu peito, passei mão em seu cabelo e comecei a assistir um jogo de basquete que estava passando, mas logo apaguei de cansaço e jane também.
No meio da noite acordei com Jane acordando assustada com as mãos no rosto.-Jane? Ta tudo bem??-olhei para ela que me olhou de volta seu nariz e sua boca estava cheias de sangue.
- e-eu não consigo respirar..Will..-ela me olha respirando ofegante, e com as mãos em seu nariz tentando fazer parar de sangrar.
- droga! Eu vou pegar alguma coisa..espera ai!- me levanto correndo vou até a cozinha e pego um pano e volto para o quarto.
- aqui Jane coloca no nariz.. vamos pro hospital, esta sangrando demais..-peguei na sua mão e a ajudei a se levantar. Quando seus pés tocaram o chão, ela desmaiou, caindo em meu colo.
- Jane?!-peguei ela em meu colo e corri até o carro, dirigi até o hospital e sai com ela em meus braços. Logo, alguns enfermeiros levaram ela para uma sala.
Demorou algum tempo até o médico voltar com notícias.- senhor William?- o médico vem até mim, me levanto e olho para ele.
- sim, sou eu... Ela... está bem? - olho para ele.
- ela esta estável.. mas vai precisar ficar internada... ela esta muito fraca, então precisamos iniciar o tratamento antes que o câncer se espalhe.
- ah...ok...eu posso ver ela?- olho para ele, na esperança de que eu poderia conversar com ela antes de começarem o tratamento.
- ela ainda esta inconsciente mas pode ir ver ela.. ela esta no quarto 11..
- okay.. obrigado Doutor..- saio andando até o quarto em que ela estava, entro e vejo ela inconsciente deitada na cama, suspiro e vou até ela, pego em sua mão.
-vai fica tudo bem.. - me sento em seu lado e a abraço fechando meus olhos me deixando levar pelo cansaço e adormecendo.
Logo pela amanhã acordo sentindo seu cafuné em meu cabelo, sorrio e olho para ela.
-Bom dia flor.. -ela fala me olhando com um sorriso fraco no rosto, ela esta pálida.
- Bom dia amor.. como você ta?- olho para ela e sorrio passando a mão em seu cabelo.
- melhor agora com você aqui..- ela sorri e beija meu rosto.
- que bom..ta com fome?-olho para ela.
- não..tudo que eu como eu vomito por causa da quimioterapia..
- mas você tem que se alimentar..se não vai ficar mais fraca..
-eu sei.. eles..estão pensando em colocar uma sonda em mim..mas..eu não quero..
- então faz um esforço pra comer..-olho para ela e me levanto.
-okay..eu preciso ir no banheiro..- ela me olha e se senta na cama.
-deixa eu te ajudar..-vou até ela e a ajudo a se levantar da cama e ir até o banheiro.
Os dias se passam e ela continua internada fazendo o tratamento estava tudo indo bem até ela piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will e Jane
RomanceWill e Jane um casal que se conheceu numa tipica festa de faculdade e que vivem junto a três anos, ele viveram muitos momentos juntos, porém a vida as vezes da reviravoltas, e a descoberta de algo pode abalar esse relacionamento.