Capítulo 10

6 1 0
                                    

Acordei no outro dia com um pouco de falta de ar, me levanto e olho para o lado, Will já não estava mais na cama, deveria estar na cozinha, pego uma toalha e entro no banheiro para tomar um banho, tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro, fico sentindo a agua cair em meu corpo , não estava mais com falta de ar. Passo a mão em meu cabelo passando shampoo nele, olho para baixo e vejo tufos do meu cabelo caídos no chão.

- ah meu deus..-começo a passar a mão mais rápido em meu cabelo, cada vez ia caindo mais e mais mechas no chão, eu não estava acreditando, era muito cabelo. Desligo o chuveiro rapidamente e me enxuga, saio do banheiro ainda sem acreditar,passo a mão em meu rosto.

- hey..bom dia..-will entra no quarto- tudo bem?- ele me olha.

-meu cabelo..-olho para ele- não para de cair..w-will..o que eu faço?

-hey..calma..deixa eu vê..- ele chega mais perto de mim e passa a mão em meu cabelo- jane..eu acho que você vai ter que cortar..- ele me olha, passo a mão no rosto.

- droga!-bufo e sento na cama com as mãos no rosto.

- calma..isso faz parte do tratamento..ia cair de qualquer jeito..

- eu não consigo ficar calma! Eu..vou ter que cortar meu cabelo..e se continuar caindo eu vou ter que raspar!

-mas vai crescer de novo..não se preocupa..eu vou com você até o cabelereiro..- ele se senta do meu lado e me abraça de lado, suspiro.

- vamos hoje então..não quero mais ficar vendo meu cabelo caindo cada vez mais..é horrível..-me levanto e me troco, pego uma touca  qualquer do Will e coloco na cabeça.

- tudo bem..vamos então..-ele se levanta e pega as chaves do carro.

- vamos..-tomo meus remédios e saio de casa com Will, entro no carro.

- tem..certeza que quer fazer isso hoje?-will pergunta entrando no carro.

- tenho..- olho para ele.

- okay..- ele começa a dirigir, olho para ele e suspira.

- vai continuar gostando de mim, mesmo estando careca will?- as lágrimas já estavam começando a aparecer novamente em meus olhos, eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu chorava a cada vez que eu lembrava que eu tinha aquela droga de doença e de como isso mudaria tudo.

Will me olha rapidamente e volta o olhar para a rua.

- jane...por que eu não amaria você careca? Eu te amo..de qualquer jeito..com cabelo ou sem..

Sorrio fraco, e deito minha cabeça em seu ombro fechando meus olhos.

- obrigado..eu te amo..- ele sorri e continua a dirigir, até chegarmos em frente ao salão, desço e entro no salão com Will. Depois de um tempo meu cabelo estava pronto, tive que cortar estilo Joãozinho, meu cabelo estava caindo muito, era o único jeito.

Eu e Will saímos do cabelereiro.

- você ta linda..- will olhou para mim e pegou em minha mão, dei um sorriso.

-obrigado..eu até que gostei..vamos andar um pouco pelo shopping?-olhei para will.

-vamos sim..-ele sorriu, começamos a andar pelo shopping.

Ficamos andando por um tempo, olhando as vitrines, entrando em algumas lojas, comprando algumas roupas . Depois de um tempo saímos do shopping e voltamos para a casa, sorri e me deitei na cama.

-preciso de um banho..-olho para Will tirando seus sapatos.

-eu também..-Will responde e me olha.

- vamos juntos então ..-sorrio e me levanto.

- vamos..-ele sorri e pega em minha mão e me leva até o banheiro. Tiramos nossas roupas e enchemos a banheira, entramos na banheira. Eu estava de frente para Will.

- will..eu estava pensando..mais pra frente..a gente poderia se mudar para uma casa maior né?..não que esse apartamento seja ruim..mas seria bom..- pego em sua mão e começo a brincar com seus dedos.

- uma casa maior seria ótimo..é uma boa ideia..mas..teríamos que juntar muito dinheiro..e agora tem o seu tratamento..- ele me olha.

- verdade..- suspiro- quem sabe mais pra frente né?

- é..- will responde olhando para a agua.

- ...will...esse câncer..pode piorar...e-eu não quero te deixar..eu não quero estragar tudo..nosso futuro..- olhei para baixo.

- você não vai me deixar Jane..não pode...você vai melhorar..- ele se aproxima e passa a mão em meu cabelo.

- eu.. tenho Medo Will..e se essa cirurgia não der certo? O que vai acontecer com a gente?-olho para ele.

- Jane..vai dar tudo certo..eu to aqui com você.. e não vou te abandonar..- sorrio, passo a mão em seu rosto e dei um beijo em seus lábios, ele sorri.

Will e JaneOnde histórias criam vida. Descubra agora