Mais tarde naquele mesmo dia depois do meu nariz sangrar duas vezes, nós despedimos dos país do will e voltamos para nosso apê.
- amanhã é domingo neh?-pergunto entrando no apartamento.
- sim..porque?-will entra no apartamento.
- nada.. é que segunda tenho que ir fazer um exame no hospital..- tiro meu tênis e os jogo pelo quarto.
- ah..amanhã vai ter uma festa na casa do Johny, vamo?- Will pergunta, Johny é o melhor amigo de Will , eles se conhecem deis do Colégio.
-sim..to precisando me distrair um pouco..-tiro minha calça e a dobro.
-okay..o carro não ta funcionando direito..a gente vai te que ir de taxi..- will se aproxima de mim.
- de novo ele ta problema?-olho para ele e sorrio, ele se aproxima ainda mais, passando suas mãos em minha cintura me fazendo se aproximar ainda mais dele, seu toque me arrepia.
- a gente pode resolver isso depois.
Sorrio e passo minhas mãos em sua nuca, ele se aproxima ainda mais, fazendo com que ficasemos colados um no outro, will começa a distribuir beijos demorados em meu pescoço, coloco minhas mãos em seu rosto e o puxo beijando sua boca, me deito na cama e o puxo para cima, continuo beijando-o, Will passa suas mãos por minhas coxas subindo suas mãos até minha blusa e a abrindo o ajudo tirando minha blusa e jogando ela para qualquer canto daquele quarto, nunca fui de me importar muito com organização, na verdade ninguém deve se importar nessas hora. Eu já estava apenas de lingerie e Will só com sua calça jeans, passo minhas mãos em seu peito e o empurro para o lado invertendo nossas posições, me sento em seu colo e distribuo vários beijos em seu corpo o fazendo suspirar, desço minhas mãos até sua calça e abro seu cinto e abaixo sua calça, will termina de tirar sua calça. Me deito em seu lado e logo Will me puxa para um beijo, passando suas mãos em cada parte do meu corpo assim se livrando das minhas peças íntimas, faço o mesmo e me livro de sua cueca boxer. Fazia um bom tempo que não fazíamos isso, sempre estávamos ocupados com trabalhos da faculdade, ou com nossas aulas que as vezes duravam o dia inteiro e quando chegávamos em casa a única coisa que pensávamos em fazer era dormir de tão cansadose indispostos que estávamos.
Algum tempo depois, me deito do lado dele respirando ofegante sorrio ao ver que ele esta me olhando.- eu te amo..- ele diz sorrindo, coloco minha cabeça em seu peito e fecho meus olhos.
- eu também te amo..- sinto will passar sua mão em meu cabelo, puxo a coberta e me cubro, eu estava cansada e acabei apagando rapidamente. Felizmente aquela noite eu não tive enjoos, foi a melhor noite que eu tive em um mês. Já no outro dia acordo e olho para Will dormindo, sorrio e me levanto da cama enrolada em um lençol, will acorda.
- volta aqui..- ele sorri e puxa o lençol do meu corpo, mas eu o seguro.
- eu vou tomar um banho..- rio e olho para ele.
- posso ir junto?-ele sorrio.
-claro..vem..-falo deixando o lençol cair no chão e entro no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will e Jane
RomanceWill e Jane um casal que se conheceu numa tipica festa de faculdade e que vivem junto a três anos, ele viveram muitos momentos juntos, porém a vida as vezes da reviravoltas, e a descoberta de algo pode abalar esse relacionamento.