Ainda era madrugada, Will estava dormindo enquanto eu estava rolando de um lado pro outro pela cama, eu não conseguia dormir, aquela droga de enjoo não passava, e eu já tinha me levantado umas duas vezes correndo para o banheiro vomitar novamente, ainda bem que Will tem um sono pesado, não acorda por nada é incrível essa capacidade dele. Me levanto da cama e vou até a cozinha, bebo um copo de água e volto para a cama, me deito e me enrolo na coberta fecho meus olhos tentando me concentrar e dormir, depois de muitos minutos tentando finalmente consigo pegar no sono, aleluia!.
Passado essa noite que quase nem dormi direito, chega o domingo. Acordo com Will derrubando alguma coisa na cozinha, me sento na cama com dificuldade passo as mãos em meu rosto,e logo vejo will entrando no quarto.- bom dia..- ele diz indo até o guarda roupas.
- dia..-olho para ele e me jogo pra trás deitando de novo na cama.
- eu to arrumando algumas coisas pra gente ir pra casa dos meus pais..- ele me olha.
- ah..- droga! Eu tinha esquecido completamente desse detalhe.
- ta tudo bem?- ele me olha deitada na cama.
- sim..você..quer ajuda pra..arrumar as coisas?- sento na cama e o olho.
- Jane..você ta pálida..- ele se senta do meu lado e coloca as mãos em meu rosto- e ta fria..Jane o que ta acontecendo?
- e-eu..vomitei algumas vezes essa noite..- olho para ele.
- você ta acabada..porque não me acordou? Eu te levava pro hospital..
- ah..muito obrigado pelo acabada..-respondo ironicamente- eu..não queria te acordar..e eu consegui dormir depois..-olho para ele, que esta me encarando.
- mas se você estava passando mal,não interessa se eu estava dormindo.. e se você tivesse desmaiado e eu estivesse dormindo?- ele responde, ele estava certo, porém o meu medo era de ir para o hospital e ter resultados nem tanto agradáveis.
- desculpa..- olho para baixo.
- tudo bem..vamos pro hospital okay?- ele se levanta da cama e me olha.
- pro hospital?..-suspiro- okay..- tento me levantar, mas minhas pernas estavam fracas, quase caio mas Will rapidamente me segura pela cintura.
-você ta fraca jane.. vo faze alguma coisa pra você comer.. consegui se trocar pra gente ir pro hospital?- ele me olha soltando minha cintura.
- consigo..vai lá..- dou alguns passos até o guarda roupas, pego uma blusa de frio qualquer e um jeans, me visto e vou até o banheiro, me olho no espelho.
- meu deus..eu realmente estou acabada.. - falo me olhando no espelho, passo agua em meu rosto, escovo meus dentes, penteio meu cabelo por que a situação daquele cabelo não estava muito boa. Saio do banheiro e pego minha bolsa e vou até a cozinha.
- fiz um lanche pra você com um suco, você precisa se alimentar..- will diz arrumando a bancada da cozinha com as coisas do café. Sorrio ao ver o que ele tinha feito.
- obrigado seu lindo..- vou até ele é o abraço, lhe dou um beijo e me sento no banquinho.
- nada..-ele sorri e me beija de volta, sorrio.Depois de me alimentar,saímos de casa e Will dirigi até o hospital da cidade, chegando la fomos até a recepção e Will vai falar com a moça da recepção enquanto eu fico sentada esperando por ele.
- a gente tem que esperar o médico chamar agora..- will diz vindo em minha direção e se sentando em meu lado.
- okay..- respondo, deito minha cabeça no ombro dele e fecho meus olhos, sinto will pegar minha mão.
- será..que você está grávida?- will pergunta segurando minha mão.
- eu..não sei..-suspiro e olho para ele.
- bem..só nos basta esperar pra saber..-will passa seu braço envolta do meu pescoço colocando sua mão em meu ombro me acolhendo em seu peito. Eu estava com medo, mas ele estava ali comigo , e isso me fazia mais segura, eu sabia que poderia contar com ele.
Depois de alguns minutos esperando o médico nos chama, eu e will nós dirigimos até a sala dele.-e então.. oque ouve? - o medico diz me olhando, olho para will que me olha de volta.
- ela teve vários enjoos essa semana e tem vomitado bastante também..hoje ela acordou pálida e fria..- Will responde olhando para o medico, seguro sua mão.
- okay..você tem se alimentado bem esses dias senhorita Jane?- pergunta o médico.
- sim..normalmente..- olho para ele.
- ta.. vocês são namorados certo? - responde ele anotando em seu caderninho.
- sim..a gente até acho que ela poderia estar grávida..- will responde.
- é, pode ser também..vocês fizeram o teste?- ele pergunta e volta olhar para nós dois.
- sim..aqueles de farmácia, mas deu negativo.- falo.
- em varias vezes esses testes de farmácia podem dar errado..então eu vou pedir um teste de sangue pra confirmar okay?-ele pergunta anotando.
- okay..eu espero que eu não esteja..- suspiro.
- você ainda esta com enjoo? Vomitou essa noite?
- praticamente a madrugada inteira..-respondo.
- okay..então eu vou encaminhar você pra tomar um pouco de soro pra você não ficar desidratada.. e eu também vou marcar alguns exames.. ai a gente já faz o teste de gravidez hoje também , ai vocês já ficam livres pra ir okay? - o medico fala se levantando de sua cadeira.
- okay.. o resultado do exame de gravidez já sai hoje?- pergunto.
- sim..rapidinho já sai o resultado..- responde ele.
Então o medico faz o teste de sangue em mim, o resultado saia em alguns minutos, eu estava com agonia,medo e enjoo ao mesmo tempo , será que eu e will seriamos país? O que nós iríamos fazer? , eu já estava nervosa demais quase tendo um treco, quando o medico chega com o resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will e Jane
RomanceWill e Jane um casal que se conheceu numa tipica festa de faculdade e que vivem junto a três anos, ele viveram muitos momentos juntos, porém a vida as vezes da reviravoltas, e a descoberta de algo pode abalar esse relacionamento.