Pov's Will
Jane ainda estava inconsciente quando chegamos ao hospital, desço do carro e a pego no colo rapidamente, uma enfermeira logo vem até nós e a coloca em uma maca e sai empurrando ela , começo a ir junto até a enfermeira me olhar.
- é melhor você esperar aqui ta..nós ja voltamos com notícias dela okay?-ela fala me olhando.
- m-mas eu..okay..-suspiro e a porta se fecha na minha frente, vou até um banco e me sento, passo a mão em meu rosto, fico esperando ali por uma hora, levantando andando e sentando novamente eu não conseguia parar quieto sabendo que a Jane não esta bem e que eu não posso ficar junto dela. Depois de mais alguns minutos a enfermeira aparece, ela me olha séria.
- Sr. Will?-ela para e olha para mim.
- sim sou eu..como ela está?? Eu posso entrar pra ver ela?-pergunto olhando para o corredor por onde ela veio.
- nós fizemos alguns exames nela.. ela acordou e está melhor, ela não para de pedir para chamar você..vamos la vou te levar até o quarto dela..- ela me olha e sai andando.
- okay..-respondo e sigo ela até o quarto onde Jane esta, entro no quarto e vejo Jane sentada na cama com seus braços cruzados, vestida com um daqueles aventais de pacientes e tomando soro na veia. Logo que entro no quarto ela me vê.
- Will! - ela me olha com um olhar cansado, vou até ela e a abraço.
- que susto que você me deu Jane..o que aconteceu?-passo a mão em seu rosto que ainda estava pálido.
- e-eu não sei..eu comecei a ficar sem ar e apaguei..-ela me olha-eu tive que fazer vários exames..
- ta..pelo menos você ta acordada..eu não sabia o que fazer quando te vê desmaida no chão..-me sento na beira da cama.
- eu to melhor..não se preocupa..os resultados dos exames saem amanhã..então eu vo te que passar a noite no hospital..- ela fala pegando em minha mão. Um médico entra no quarto, o mesmo médico que nos atendeu a um dia atrás.
- olá will..- ele nos olha com uma prancheta em suas mãos.
- boa noite doutor..-olho para ele, nós comprimentamos ele pega uma pasta e olha para gente.
- bem..fizemos todos os exames que estavam marcados para você fazer hoje..como são muitos o resultado só sai amanhã..e como você ainda está fraca é melhor ficar aqui essa noite e amanhã nós te liberamos okay?-ele pergunta.
- okay doutor..- jane responde- mas dá pra saber o que eu tenho? Ou o que ouve?
- não..ainda não dá pra saber Jane mas amanhã eu vou analisar os exames e venho aqui dizer ta bom?
- ta..- ela responde suspirando.
- até amanhã então..-ele acena e sai do quarto fechando a porta.
- Will se você quiser ir pra casa dormir tudo bem..-ela me olha se deitando na cama.
- não..vou ficar aqui com você..- respondo e me sento em uma poltrona do lado da cama.
- tem certeza? Não ta com fome?- ela fala me olhando .
-não ..eu to bem Jane..agora tem descansar você tem que estar bem pra irmos embora amanhã..-passo a mão em seu cabelo, ela só confirma com a cabeça e fecha seus olhos, logo ela adormece.
No dia seguinte acordo, eu ainda estava sentado naquela poltrona , era bem cedo, olho para o lado e vejo a cama vazia.
- Jane??-me levanto da poltrona e me expreguiço- Jane cadê você??- ouço um barulho no banheiro e vou até ele, e vejo ela sentada no chão do banheiro perto da privada com os olhos fechados,vou até ela e me abaixo.
- jane??-olho para ela e a cutuco para ver se ela acorda, ela abre os olhos, seu olhar estava ainda mais cansado.
- jane..o que ouve? -pergunto olhando para ela.
- eu..comecei a passar mal..e vim pro banheiro vomitar..só que eu não conseguir voltar pra cama..- ela fala com dificuldade e com voz de choro.
- ta tudo bem..eu to aqui..-puxo ela mais pra perto e a abraço de lado.
- n-não..não ta tudo bem will..eu não estou bem..o-o que ta acontecendo comigo??- ela diz já com os olhos cheios de lágrimas.
- me escuta..- pego em seu rosto- eu to aqui com você.. ta tudo bem..vem vamos pra cama..-me levanto e a pego no colo, ela passa seus braços envolta de meu pescoço e coloca seu rosto em meu ombro chorando. A levo até a cama é a coloco na mesma, ela enxuga as lágrimas e me olha.
- e se for grave?- ela me pergunta ainda com lagrimas nos olhos.
- calma..o médico daqui a pouco ta ai pra falar os resultados.- olho para ela e pego em sua mão.
Ficamos conversando por um tempo, eu estava tentando distrai-la um pouco, até que o médico chega e nos olha.
- bom dia..como foi a noite?-ele olha para jane.
- bom dia doutor..foi péssima..- ela suspira e o olha.
- já saiu os resultados dos exames?-pergunto.
- sim..saiu o resultados..- ele fala pegando uma pasta.
- e o que deu doutor?- jane pergunta.
- eu os analisei..e vou ser sincero..deu para observar algumas alterações anormais em alguns exames, principalmente nos de sangue..- ele olha para Jane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will e Jane
RomanceWill e Jane um casal que se conheceu numa tipica festa de faculdade e que vivem junto a três anos, ele viveram muitos momentos juntos, porém a vida as vezes da reviravoltas, e a descoberta de algo pode abalar esse relacionamento.