Capítulo 7

27 3 4
                                    

Pov's Will
Já era tarde umas sete e eu ainda estava na faculdade , terminando um trabalho que mais uma vez eu deixei para última hora, eu já estava pensando em quantas cervejas eu teria que comprar para levar na festa de hoje a noite na casa do Johny, meu melhor amigo já faz mais de dez anos que nos conhecemos, parei de contar quando nos formamos no Colégio. Vejo meu celular vibrar encima da mesa, pego-o e vejo que é Jane o atendo.

- oi Jane..- falo sussurrando, pois eu estou em uma biblioteca e a monitora odeia que falem no celular dentro da biblioteca.

- termino o trabalho?- jane pergunta sussurrando também.

- to quase..porquê ta sussurrando?- pergunto.

- porquê você ta sussurrando?- ela ri, sorrio.

- eu to na biblioteca..- respondo ainda falando baixo.

- ah..ta bom então..você vai passar direto no mercado depois de sair da faculdade?- ela pergunta voltando a falar normal.

- acho que sim..por que não sei se vai da tempo..mas eu vo passa ai no ape pra toma um banho e me troca..- falo digitando meu trabalho no computador.

- ta bom..eu vo me arrumar, to te esperando..beijo te amo..- ela responde.

- te amo..beijo..-falo e desligo o celular. Alguns minutos depois eu finalmente termino o trabalho, pego minha jaqueta de cima da cadeira, coloco meu celular em meu bolso e saio da biblioteca, passo no mercado e compro algumas cervejas, logo depois vou para casa. Entro em casa e vou até o quarto, o aroma suave do perfume de Jane já estava presente pelo quarto, sorrio ao vê la se arrumando, ela já está quase pronta, vestida em um vestido curto preto aberto nas costas, que a deixa ainda mais sexy, seus longos cabelos pretos estavam preso em um coque bagunçado, ela esta linda, como sempre foi deis de que a conheci.

-cheguei..-vou até ela e dou um beijo em sua boca.

- olá..-ela sorri- vai se arrumar vai..

- to indo..-me sento na cama a observando. -só deixa eu ficar mais minutos aqui te admirando..você ta linda mulher..- ela abre um sorriso ainda mais bonito, aquele sorriso envergonhado.

- obrigado..você também é lindo apesar de estar suado e com essa camisa cinza que eu odeio..-rio e me levanto.

- ta bom vou tomar um banho..- pego uma toalha e vou para o banheiro, tomo um banho e me arrumo.

- pronta madame?- ela me pergunta me esperando na porta do quarto.

- pronto..vamos!-sorrio e saio do quarto, pego as cervejas na geladeira e saímos de casa. Pegamos um táxi que não demorou muito e já estávamos na casa de johny, já dava para ver o movimento dentro da casa, as luzes coloridas brilhando pelas janelas e o som da música que dava pra escutar. Descemos do taxi e entramos na festa, que estava bem agitada, várias pessoas dançando, conversando e bebendo.

- hey! Vocês chegaram! Pensei que não iam vir mais..- Johny nos comprimenta.

- Oi john!- Jane sorri e sai andando para a cozinha onde algumas amigas dela estão.

- a gente atraso um pouco porquê eu estava na faculdade terminando um trabalho..- falo e vou cumprimentar meus outros amigos que estão no quintal perto da enorme piscina que Johny tem em sua casa. Pego uma cerveja e bebo um pouco dela.

- cadê sua namorada will?-james pergunta, james é um dos meus amigos que estão festa.

- ta na cozinha conversando com as amigas dela..- sorrio.

- ah..- ele responde, ficamos conversando rindo e bebendo por bastante tempo, Jane aparece  e me abraça por trás, sorrio.

-hey moço..vamos dançar?- ela pergunta sorrindo.

-claro senhorita..- sorrio e a puxo pra sala onde algumas pessoas estavam dançando, a música era agitada,  era uma que a jane ama. Começamos a dançar eu não sei dançar muito bem, já ela ama dançar, dança sempre que pode, e eu amo isso nela. Ficamos la dançando, eu tentando dançar e ela dançando lindamente com um sorriso estampado em seu rosto. Ela para de dançar derrepente.

- nossa..cansei will..- ela sorri respirando ofegante- eu vo pega alguma coisa pra bebê ta?

- também cansei..você dança demais..-rio- ta..vai la-sorrio e me sento no sofá, ela vai até a cozinha. Fico sentado ali no sofá, eu estava muito cansado que acabei fechando meus olhos e pegando no sono por alguns minutos, até eu sentir alguém me chacoalhando e falando algo.

- hey! Will! Acorda! - abro meus olhos e vejo Johnny com uma cara de desespero olhando para mim.

-o- oque foi john??- respondo olhando para ele.

-  a jane! E-ela! Ela tava na cozinha e derrepende e-ela!- ele fala tropeçando nas palavras, me levanto rápido.

- o que tem a Jane?! Cadê ela john??, o que aconteceu?- saio da sala andando rápido indo para a cozinha.

-e-ela , eu não sei o que aconteceu ela só desmaiou!- Johny fala, quando chego na cozinha e vejo as pessoas aglomeradas na cozinha, vejo alguém no chão inconsciente era a Jane, arregalo meus olhos.

- Jane!- corro até ela e me abaixo no chão, ela estava gelada e pálida, passo a mão em seu rosto e me aproximo tentando sentir sua respirando que estava fraca- o que aconteceu? Alguém viu oque ouve??-olho para o pessoal que ali estava.

- will ela estava bem..estávamos conversando quando ela levantou e desmaiou!- john me olha.

- o que ela estava bebendo você viu?- pergunto tirando minha jaqueta e colocando envolta dela e a pego no colo.

- ela tava bebendo água! Só isso..eu não sei o que aconteceu com ela will..

- ah meu deus..e-eu vou levar ela pro hospital! Eu preciso do seu carro John!- seguro Jane em meus braços a carregando e saio rápido da cozinha.

- espera eu levo vocês!- John vem logo atrás pegando as chaves do carro e saindo da casa. Vou até o carro com ela e entro colocando ela no banco de trás e apoiando sua cabeça em meu colo- rápido John!-grito- vai fica tudo bem..- olho para ela inconsciente e suspiro preocupado.
John começa a dirigir o mais rápido possível para o hospital.

Will e JaneOnde histórias criam vida. Descubra agora