Pov's Will
Depois da faculdade, fui para casa e tomei um banho, passei em uma floricultura e comprei algumas margaridas para ela, entrei em meu carro e dirigi até o hospital e logo fui para o quarto em que ela estava.
- cheguei.. -entro no quarto com as flores em mãos, vejo ela sorrindo de um jeito que fazia tempo que eu não via.
- oii - ela vem até mim e me abraça forte, retribuo com um beijo em seu rosto.
- como você ta? O médico disse alguma coisa? - olho para ela e passo minha mão em seu rosto.
- to bem.. sim o médico falou.. adivinha! Vou poder ir pra casa e continuar o tratamento em la!- ela sorri toda empolgada.
- serio?? Isso é ótimo amor! Não aguentava mais ficar naquele apartamento sem você.. - sorrio, depois de tanto tempo um notícia boa pelo menos.
- simm! Finalmente.. - ela pega as malas que estavam perto da cama.
- ah eu trouxe essas margaridas pra você.. -sorrio.
- aah eu amo margaridas..obrigado amor.. são lindas.. - ela sorri e pega o buquê de margaridas.
- é eu sei.. já podemos ir? -sorrio e pego as malas de sua mão.
- temos que esperar o médico vir aqui e liberar..
Ficamos um tempo esperando pelo médico até eles no liberar, dirijo até nosso apartamento, desço antes dela e corro para dentro com as malas, recolho as garrafas de bebidas do chão e as jogo fora, dou uma ajeitada rápida no apartamento, arrumo a cama e espero ela entrar.
- ah que saudade desse lugar.. dessa cama dessa cozinha.. - ela sorri com os olhos seios de lágrimas obServando o apartamento.
- desculpa a bagunça nem deu tempo de arrumar antes de você vir.. - olho para ela.
- não se preocupa Will, você foi todos os dias ficar comigo no hospital e ainda ia pra faculdade, não sei nem como te agradecer por todo esse seu esforço.. - ela sorri e se aproxima colocando as mãos em meu rosto, sorrio.
- que saudade.. meu deus.. -ela entra e sorri com lágrimas nos olhos.
- você vai melhorar..e não vai mais voltar pra la okay? - sorrio e abraço ela passando a mão em seu cabelo.
-okay.. -ela sorri e me beija- preciso de um banho!
- vai la.. vo fazer alguma coisa pra gente comer.. -sorrio e me sento na cama.
- ta bom.. -ela sorri e entra no banheiro.
As semanas se passaram os dias se passaram e cada vez estava ficando mais difícil cuidar dela sozinho, tinha dias que ela estava ótima, disposta como se não tivesse mais nada, mas outros que eu pensava que ela não aguentaria mais viver, que não teria mais forças pra suportar a dor que ela estava passando, ela continuava o tratamento em casa mesmo eu insistindo para ela voltar para o hospital, ela não queria de nenhum jeito voltar pra la, o tratamento estava fazendo ela melhorar mais os efeitos colaterais da quimioterapia eram horríveis, ela já não tinha cabelo, estava muito mais magra e pálida.
- vou preparar o seu banho..- olho para ela deitada na cama quase fechando seus olhos, respirando com a ajuda de um aparelho de oxigênio.
- okay..- ela responde.
Vou até o banheiro encho a banheira e volto para o quarto.
- vamos la..- tiro o tubinho de oxigênio com cuidado de seu nariz, ajudo ela se sentar na cama, tiro sua blusa e o resto de sua roupa, pego ela em meu colo e a levo até a banheira, começo a lavar seu corpo quando ela pega em minha mão.
- me desculpa..- ela me olha com os olhos cheios de lágrimas.
- desculpar pelo o que Jane?-olho para ela e passo minha mão em seu rosto.
- por.. isso..por ter que te deixar tomando conta de tudo.. e ainda cuidar de mim.. eu nem se quer consigo tomar banho sozinha..- ela abaixa a cabeça.
- Jane..- pego em seu rosto- eu escolhi isso.. cuidar de você, por que eu te amo e não me importo de cuidar e de te dar banho todos os dias na mulher que eu amo..- ela sorri fraco e passo a mão em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will e Jane
RomanceWill e Jane um casal que se conheceu numa tipica festa de faculdade e que vivem junto a três anos, ele viveram muitos momentos juntos, porém a vida as vezes da reviravoltas, e a descoberta de algo pode abalar esse relacionamento.