1 mês se passou, e eu estou esperando os meus bebês nascerem, estou muito ansiosa a cada dia que se passa, a Leonor está agindo estranho desde ontem, ela chamou uma mulher para me arrumar hoje, comprou uma roupa para mim, ela disse que é para o noivado dela, estou feliz por ela está quase se casando, ela merece ser feliz.
17:00 estou pronta para o noivado dá Leonor.
(Look dá Ingrid, e penteando também, obs ela está de sapatilha preta e é só o look e não a personagem).
A Leonor entra no carro, minha avó entra em seguida e eu entro, estou indo no banco do passageiro. Fizemos um trajeto silencioso, quando chegamos em um salão a Leonor quebrou o silêncio._ Surpresa, não me mate, só não achei justo você não ter um chá de bebê para o seus primeiros filhos_ ela fala, abraço ela é começo a chorar.
_ O que seria de mim sem você?_ pergunto.
_ Aw, que fofo, mas não vamos chorar, para não borrar a maquiagem, agora vamos entrar por que vamos tirar umas fotos antes do pessoal chegar_ ela fala e eu assinto com a cabeça, saímos do carro, e entramos no salão a decoração estava linda.
(Decoração dá mesa principal)
(Mesa para os convidados)
(Primeiro tipo de Lembrancinhas)
(Segundo tipo de Lembrancinhas, obs vão ser entregue as duas lembranças)
Tiramos as fotos, depois o pessoal começou a chegar, tive uma supresa quando vi minha mãe, a Íris e a Alice, fui até elas e as abracei, ela botaram a mão na minha barriga, depois fui falar com os outros convidados, conheci algumas primas que eu não conhecia, a Leonor convidou algumas primas que eu não conhecia, mas acabei conhecendo hoje, a família do Jacob estava aqui, estava tudo lindo, meus professores também estavam aqui, falei com eles, falei com os meus médicos que também estavam aqui, fizemos várias brincadeira, decide anunciar os nomes dos bebês.
_ Gente, agora, eu peço a atenção de todos, como todos vocês já sabem o sexo, eu queria falar os nomes deles._ falo, e todo mundo começa ficar ansiosos.
_ Bom os nomes são Sophie e Bryan_ falo sorrindo, todos começam a bater palmas, voltamos as brincadeiras.
22:00 estávamos nós dispendido das pessoas, começo a sentir uma dor, a minha mãe estava ao meu lado.
_ Mãe me ajuda, tá doendo, minha barriga tá doendo_ falo, a dor começa a alimentar, até que sinto um líquido sair pelas minhas pernas.
_ Íris, chama alguém, os bebês querem nascer_ minha mãe fala, depois de alguns longos segundos a Leonor aparece com a Íris a Alice e com o Jacob, o Jacob me pega no braço e me leva para o carro, a Leonor vai dirigindo. A cada minuto que passa a dor vai alimentando, quando chegamos maternidade a minha mãe chama uma enfermeira que vem com uma cadeira de rodas, o Jacob me coloca na cadeira e a enfermeira me leva para dentro da maternidade, a enfermeira me leva até uma sala.
_ Você vai ter que ficar aqui até completar 10cm de dilatação_ a enfermeira explica.
As dores começaram a piorar.00:00 as dores pioraram o médico veio até mim e disse que já estava na hora, ele aplicou a anestesia e em alguns segundos eu já estava dormindo.
3:00 acordo e me sinto estranha, a minha mãe vem até mim e passa a mão nos meus cabelos._ Cadê eles?_ pergunto
_ A enfermeira vai trazer eles daqui a pouco, para que você os amamentem_ minha mãe fala.
Depois de algumas horas a enfermeira trouxe os dois para mim os amamentar, eles tem cara de joelhos, porque todo bebê tem, mais eles são lindos._ Vai ser desconfortável no começo mas vai passando, você irá se acostumar_ a enfermeira fala, de fato foi desconfortável, mas foi passando. Depois a enfermeira voltou e levou eles, e depois de algumas horas eu dormi.
Eu espero que gostem do capítulo de hoje 💙 desculpa qualquer coisa, mais eu espero que gostem. Beijos e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Foi O Meu Melhor Erro (Revisando)
Teen FictionTudo aconteceu por causa de um erro, uma aposta e tudo mudou. Na vida cometemos vário erros e foi com esse erro, com essa aposta idiota que minha vida mudou, fiquei grávida aos 16 anos, me apaixonei loucamente por um garoto que apostou tirar minha v...