Aviso: esse capítulo está dedicado a ElizabethCristina576
3 anos se passaram, muita coisa aconteceu, a minha avó morreu, já estou formada como pediatra, a Leonor ainda está namorando com o Jacob, eles são muito felizes juntos, o Bryan e a Sophie já falam várias coisas.
Nesse momento estou levando a última mala para o carro, sim, estou indo para o Brasil, não estou indo para passar as minhas férias e a dos meninos, sim eu estou um pouco preocupada com o fato de encontrar o Leandro, eu não quero isso mas tudo bem, levo a última bolsa e boto na mala, a Leonor e o Jacob vão viajar com a gente, a Leonor está super animada, ela sempre quis conhecer o Brasil. Boto o Bryan na cadeirinha, e me certifico se deixei ele seguro, depois boto a Sophie, e me certifico se deixei ela segura e entro no carro, quando chegamos no aeroporto resolvemos o que tínhamos que resolver e ficamos esperando o nosso vôo ser anunciado. Quando anunciaram nosso vôo fomos para a porta de embarque, e entramos no avião, me sento no meu lugar com os meninos, depois de alguns minutos a aeromoça veio falar os avisos dela.
_ Olá senhores passageiros, coloquem o sinto por que o avião já vai decolar, às 8:00 o café irá ser servido_ ela fala.
_ Mamãe, a gente irá conhecer o papai_ o Bryan pergunta.
_ Não sei meu amor, não sei_ falo. Fico olhando para a janela até que acabo dormindo. Acordo com a aeromoça me chamando para comer, dou o café da manhã para os meninos e depois como o meu, quando terminamos alguns minutos depois a aeromoça veio recolher os pratos, depois os meninos dormiram e eu dormi em seguida. Acordo com a aeromoça dizendo que chagamos. Acordo os dois e pego eles no braço, sim eles pensam um pouco mais tudo bem, sai do avião com eles botei eles no chão e fui pegar as malas, a Leonor foi atrás do táxi, quando ela voltou botei as malas no carro e entrei com os bebês, depois a Leonor entrou o Jacob foi no passageiro, dei o endereço da casa da minha mãe, não sei se serei bem vinda lá, mas qualquer coisa eu falo com minhas amigas. Quando cheguei em casa tirei as malas do táxi e toquei a campainha. Depois de alguns segundos meu pai abre a porta, achei que ele fosse dizer para mim que eu não era bem vinda, mas em vez disso ele me abraçou.
_ Mamãe quem é esse?_ Sophie pergunta olhando para o meu pai.
_ É o seu avô filha_ digo, ele olha para as crianças e pergunta se pode dar um abraço neles.
_ Poço abraçar vocês?_ ele pergunta. Os olhinhos deles começam a brilhar.
_ Pode sim_ eles dizem em uníssono. Ele sorri e abraça os dois.
Eles nos chama para entrar, pego minhas bolsas e ele manda eu colocar elas no meu antigo quarto, quando eu volto a minha mãe está na sala e me abraça.
_ Que supresa meu amor_ ela fala.
_ Te amo mãe_ falo.
_ Não queria estragar esse momento, mas o Leandro está morando na casa aqui do lado. _ ela fala.
_ Está tudo bem_ falo.
_ Mãe, tem almoço pronto?_ pergunto.
_ Tem sim_ ela fala. Vou até a cozinha, chamo a Leonor, boto o prato fã Sophie e do Bryan, eles almoçam, depois me sirvo, quando termino de comer lavo a louça e vou para a sala.
Ficamos conversando, decido ir tomar banho de piscina, boto um biquíni na Sophie e uma sunga no Bryan, visto um biquíni e chamo a Leonor, quando ela sai do quarto de hóspedes fomos para a piscina, eu entrei dentro da piscina com o Bryan e a Leonor ficou segurando a Sophie, ficamos nos divertindo até eu ver o Leandro saindo de casa, o pior de tudo é que ele também me viu, mas eu fingir que não tinha visto ele, continuei brincando com o Bryan e a Sophie. Depois de algum tempo na piscina decidimos entrar, levo a Sophie para o banheiro dou banho nela, escolho um vestidinho, depois boto o Bryan para tomar banho, quando termino de dar banho nele visto uma camisa polo azul e uma bermuda jeans, quando eles estão prontos vou para o banheiro e tomo banho, lavo meus cabelos, quando termino pego uma roupa e visto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Foi O Meu Melhor Erro (Revisando)
Teen FictionTudo aconteceu por causa de um erro, uma aposta e tudo mudou. Na vida cometemos vário erros e foi com esse erro, com essa aposta idiota que minha vida mudou, fiquei grávida aos 16 anos, me apaixonei loucamente por um garoto que apostou tirar minha v...