1 semana se passou, estou saindo do hospital com meus dois bebês.
A Leonor abre a porta do carro e eu coloco os dois bebês nas cadeirinhas, quando vejo que eles está seguros fecho a porta e abro a porta do passageiro, entro no carro e fecho a porta, fizemos um trajeto silencioso, estou muito cansada, agora só imagino minha vida daqui para frente, quando chegamos em casa abri a porta do passageiro, e peguei os dois no braço a Marta veio me ajudar, levei os dois para o quarto e coloquei eles no berço deles, liguei a babá eletrônica e fui para o meu quarto. Me deitei na minha cama e cochilei, acordei com os choros dos bebês pela babá eletrônica, me levantei e fui até o quarto deles, peguei os dois e os amamentei, eles dormiram botei eles nos berços, me deitei no sofá cama e dormi lá, acordei com a Marta me chamando para almoçar, me levantei e fui até a sala de jantar, me sentei ao lado da Leonor e me servi, quando terminei de almoçar levei o prato para a pia e fui direto para o quarto dos bebês, Sophie tirei a blusinha dela é a frauda, peguei ela é botei na banheira e dei banho nela, passo sabonete, tiro o sabonete direito e tiro ela dá banheira, boto ela deitada no sofá cama e enxugo ela, boto a fraldinha dela e passo perfume, pego ela e boto no berço dela, agora é a vez do Bryan, pego ele tiro a roupinha dele e boto ele na banheira, passo sabonete nele e tiro, pego ele e boto no sofá cama e enxugo ele, boto a frauda e visto uma camisetinha nele, boto ele no berço, e fico olhando os dois, eles infelizmente se parecem muito com o pai, mas eu amo muito eles, eles são uma parte de mim, a parte mas importante, estou um pouco cansada, mas não estou com sono, então decido ir para a sala e ficar assistindo televisão, a Leonor está lá com o Jacob, então decido ir para o meu quarto, não estou afim de segurar vela, então me deito na minha cama e fico assistindo séries.
16:00 bom o sol esfriou mais, então subi até o quarto dos bebês e dei banho nos dois, coloquei uma roupa neles e pedi para a marta me ajudar, ela pegou o carrinho deles e levou até a sala, quando chegamos na sala botei os dois no carrinho, fomos até a praça, me sentei no lugar de sempre, fiquei olhando as pessoas que passavam, os casais felizes, então decidi para de olhar para eles e olhar para os motivos do meu sorriso, comecei a brincar com eles que sorriam com um sorrisinho banguela, Eu perdoei o Leandro, ele não sabe, mas depois de todo aquele estrago ele conseguiu me dar as coisinhas mas importante desse mundo. Andei com eles por toda a praça.
18:55 decido ir para casa, está começando a ficar frio, e a última coisa que eu quero nesse momento é que meus bebês fiquem doentes, quando cheguei em casa botei os dois no berço, pois estavam dormindo, e fui para o meu quarto, liguei a babá eletrônica e fui para o banheiro do meu quarto, tomei um banho, e vesti um short folgado com uma blusa branca, a Marta me chamou para jantar, só estava em casa eu e minha avó, então jantamos quando terminei, com alguns minutos depois o Bryan acordou, então fui até o quarto e dei de mamar a ele, a Sophie acordou logo em seguida, então dei de mamar a ela, e pedi ajuda a Marta para ela me ajudar botar eles para arrotar, quando eles arrotaram balancei os dois até eles dormirem, quando eles dormiram botei eles com todo cuidado no berço e liguei a babá eletrônica, fui para o meu quarto, e logo acabei dormindo.
3:00 acordo com o choro dos bebês pela babá eletrônica, me levanto, boto um roupão, calço minhas pantufas e vou até o quarto dos bebês, pego a Sophie e dou de mamar a ela, quando ela termina boto ela para arrotar, quando ela arrota pego o Bryan que não está chorando muito, boto ele para mamar, quando ele termina boto ele para arrotar, pego a Sophie no braço e me sento na cadeira de balanço, canto umas musiquinhas até os dois dormirem, quando eles dormem boto eles no berço com bastante cuidado e ligo a babá eletrônica, saio do quarto sem fazer muito barulho, e vou para o meu quarto, fico encarando o teto até que acabo dormindo.Então gente o que vocês acharam do capítulo? Espero que tenham gostado 💙 Beijos e até o próximo capítulo 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Foi O Meu Melhor Erro (Revisando)
Novela JuvenilTudo aconteceu por causa de um erro, uma aposta e tudo mudou. Na vida cometemos vário erros e foi com esse erro, com essa aposta idiota que minha vida mudou, fiquei grávida aos 16 anos, me apaixonei loucamente por um garoto que apostou tirar minha v...