°Capítulo 40°

3.9K 187 8
                                    

1 mês se passou, bom eu estava saindo com Daniel até ele me pedir em namoro e eu aceitar, o aniversário dos meninos estão chegando, daqui a pouco quando eu for na casa da minha mãe, irei ir na casa do Leandro falar sobre a festa que irei dar, nesse exato momento estou acordando os meninos para tomarem café para a gente ir.

_ Mamãezinha, vamos acorda, Bryan e Sophie vamos acorda_ falo fazendo cosquinhas neles, eles acordam, dou banho neles e escolho uma roupa para eles, quando termino de arrumar eles, descemos e tomamos café, quando terminamos escovo os dentes deles e depois escovo os meus, pego as coisas da gente e saímos,  boto a Sophie e o Bryan na cadeirinha fecho a porta e entro no carro, dou a partida.

***

Quando chego na casa da minha mãe deixo os meninos e vou para a casa do Leandro. Bato na porta e me deparo com a pessoa mais linda sem cami... Foco Ingrid, foco.

_ Oi Leandro, eu queria conversar com você_ falo.

_ Entra_ ele fala e dá espaço para mim passar, entro e ele fecha a porta. Me sento no sofá e ele senta ao meu lado.

_ Bom, você deve saber que o aniversário dos meninos estão chegando, e eu estava pensando em fazer uma festa_ falo.

_ Boa idéia, mais assim, você é que tem que organizar, eu ajudo no que precisar, mais a decoração não é meu forte_ ele fala, rimos.

_ Hum, é só isso mesmo_ falo.

_ Ingrid, é verda... É verdade que v- você está namorando? _ ele pergunta gaguejando.

_ Isso não é dá sua conta, mais sim, eu estou namorando, afinal isso importa para você? _ pergunto.

_ Importa_ ele sussurra, acho que ele falou para mim não escutar.

_ Eu te amo Ingrid, desde aquele dia que comecei a me aproximar de você eu sou loucamente apaixonado por você, passei várias noite sem dormir pensando na merda que eu tinha feito com você, você não imagina, eu te amo Ingrid_ ele fala e me beija, eu não sei porque mais eu estou chorando, paro o beijo.

_ Leandro, eu tenho namorado, eu não posso te beijar_ falo.

_ Fala, fala na minha cara que você não senti o mesmo por mim, se você falar eu nunca mais, te beijo_ ele fala.

_ Eu..._ eu tento falar mais não consigo, porque isso está acontecendo? Eu prometi para mim mesma que nunca mais iria amar o Leandro.

_ Como eu pensei_ ele fala e me beija, paramos o beijo por falta de ar, abro a porta e saio dá casa do Leandro, quando chego na casa da minha mãe corro para o meu antigo quarto, tranco a porta e me deito, começo a pensar nos beijos que o Leandro me deu. Mais porquê eu não conseguir dizer que não queria que ele me beijasse mais? Pego o controle rapidamente e boto uma série, me distraiu um pouco.

12:00 minha mãe me chama para almoçar, desço com ela, boto o almoço dos meninos dou o almoço a eles e depois almoço, quando termino lavo a louça e levo os meninos para dormirem um pouco e acabei dormindo.

17:00 os meninos me acordam, lavo meu rosto e pego as nossas coisas, falo com a minha mãe e com meu pai, boto os meninos na cadeirinha, fecho a porta e abro a porta do motorista, boto o sinto e dou a marcha.

***

Quando chegamos em casa, ligo para uma pizzaria e peço uma pizza com refrigerante, quando a pizza chega jantamos, escovo os dentes dos meninos e depois escovo os meus, boto os meninos para dormirem e mando uma mensagem para as meninas.

~ Mensagem no Grupo On ~

_ Oiii, bom como vocês sabem o aniversário dos meninos estão chegando, então eu estava pensando em fazer uma festa, então temos algumas semanas para a gente pesquisar as coisas e tals, resumindo vou precisar dá ajuda de vocês _ Mando.

_ Claro que você pode contar comigo_  Alice manda

_ E comigo também_ Íris manda.

_ Hum, obrigada meninas, então amanhã a gente conversa mais, agora beijão que eu vou ir dormir_ mando.

~ Mensagem no Grupo Off ~

Vou para o meu quarto, visto meu pijama e deito na minha cama, fico pensando no beijo que Leandro me deu hoje, meu celular começa a vibrar pego meu celular e vejo que é do Leandro, percebo que formou um sorrisinho bobo no meu rosto.

~ Mensagem On ~

_ Oi, Ingrid eu queria conversar com você, desculpa, desculpa pelo beijo que eu te dei hoje_ o Leandro manda.

_ Tudo bem_ mando

~ Mensagem Off ~

Guardo meu celular em cima da mesinha e fico me mexendo um pouco na cama até que acabo dormindo.



Oi, espero que tenham gostado desse capítulo, beijos e até o próximo capítulo 💙💙💙💙

Você Foi O Meu Melhor Erro (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora