°Capítulo 11°

7.1K 346 22
                                    

10:00 acordo com o celular tocando, fico esperando ele para de tocar mais ele não para, então decido atender, sem nem olhar quem é.

                    ~ Ligação On ~

_ Alô _ falo com a voz embargada.

_ ATÉ QUE EM FIM NÉ, TAVA COMEÇANDO A ACHAR QUE VOCÊ TINHA MORRIDO, SABE QUANTAS LIGAÇÕES VOCÊ NÃO ATENDEU? _ a Alice fala gritando quando eu atendo.

_ Hum... não_ falo.

_ Você não atendeu 15 ligação_ ela fala, boto a ligação no viva voz e vou conferir, e ela não estava mentindo.

_ Hum desculpa_ falo.

_ Tá desculpada, passo aí daqui a meia hora _ ela fala

_ Tchau _ falo e desligo a ligação.

                  ~ Ligação Off ~

Vou para o banheiro faço as minhas higienes matinais, amarro meu cabelo pois não quero molhar ele, quando saiu do banheiro escolho uma roupa

Vou para o banheiro faço as minhas higienes matinais, amarro meu cabelo pois não quero molhar ele, quando saiu do banheiro escolho uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Ingrid.

Visto a roupa que eu escolhi, faço um coque despojado, desço e vou para a cozinha, frito bacon e como, quando termino de comer lavo a louça e subo para o meu quarto, vou para o banheiro e escovo meus dentes, desço e fico esperando elas na sala. Depois de alguns minutos as duas chegam de carro, fecho a porta de casa e entro no carro, fizemos o trajeto todo escutando música, chegamos no shopping, andamos em várias lojas mais nada nos agradava, já são 12:00 e ainda não achamos nada.

_ Estou com fome, vamos na praça de alimentação, depois a gente volta para procurar alguma coisa_ falo.

_ É, vamos na praça de alimentação, também estou com fome_ a Íris fala.

_ Tá bom _ a Alice fala, fomos na praça de alimentação, fomos fazer nossos pedidos no Bob's, depois que fizemos nossos pedidos demorou alguns minutos para chegar, quando chegou fizemos comemos e quando terminamos pedimos a conta. Saímos da praça de alimentação, e fomos em outra loja, já estava cansada de procurar até que achei um vestido lindo, fui na direção das meninas que estavam sorrindo, elas também tinham achado o vestido delas, fomos nós provadores e provamos os vestidos, decidimos ficar com eles, fomos para a filar pagar os vestidos, pagamos e fomos deixar os vestidos no carro, decidimos ir assistir um filme, fomos olhar os filmes que estavam em cartas e decidimos assistir um filme de comédia. Quando o filme acabou, fomos no salão de beleza dá amiga dá Alice, quando chegamos lá marcamos uma hora para nos arrumar para o baile, fomos ao spa, e marcamos de tá no spa as 9:00, fomos para a casa da Alice, quando chegamos lá na casa da Alice os amigos do Leandro estavam lá, subimos para o quarto da Alice, alguns minutos depois os meninos entraram no quarto, decidimos assisti um filme, os meninos escolheram velozes e furiosos 6, quando o filme estava na metade, percebi que só quem estava prestando atenção no filme era eu, a Íris tava conversando baixo com o Noah,  a Alice estava beijando o Lucas, e o Leandro estava mexendo no celular, voltei minha atenção para o filme, quando o filme acaba vou embora, o Noah ofereceu uma carona, a Íris aceitou, eu não aceitei, disse que queria ir a pé para me exercitar, eu notei que ele só me chamou por causa da Íris, então eu recusei, quando cheguei em casa tive uma surpresa, os meus pais voltaram de viagem, abraço a minha mãe e depois abraço meu pai, faço a janta, a minha mãe queria ajudar mais eu não deixei, fiz uma lasanha, quando coloquei a lasanha no forno, fui para a sala, me sentei ao lado do meu pai.

_ Hum, e como foi de viagem? _ pergunto.

_ Muito cansativa_ minha mãe fala.

_ Imagino _ falo

Ficamos um tempo assistindo o jornal, olho a hora e já está na hora de tirar a lasanha do forno, vou para a cozinha tiro a lasanha e boto em cima da mesa, lavo as minhas mãos e boto os pratos, talheres e copos em cima da mesa, chamo meus pais, eles começam a se servi, depois eu me sirvo, começamos a comer, meu pai falou de como foi lá em New York, ele disse que foi cansativo, mais a cidade era linda, e que eles tiverem um jantar romântico, terminamos de comer e eu fui lavar a louça, quando tava terminando de lavar a louça senti um enjôo e corri para o banheiro da casa, me ajoelhei em frente ao  sanitário e comecei a vomitar, quando parei de vomitar dei descarga e me escovei, sai do banheiro, fui terminar de lavar a louça, minha mãe me olhou preocupada.

_ Não foi nada não mãe, acho que foi alguma coisa que eu comi_ falo.

_ Tudo bem, qualquer coisa você me chama_ ela fala.

Termino de lavar a louça e vou para o meu quarto, fico mexendo no celular, guardo o celular e pego meu livro fico lendo por horas e horas, olho a hora no meu celular, e já passam das 2:00, guardo o livro, vou no meu guarda-roupa e pego meu pijama, me visto é me deito na cama, acabo dormindo.



Hum o que vocês acharam do capítulo? Espero que tenham gostado 💙 beijos boa leitura e até o próximo capítulo 💙

Você Foi O Meu Melhor Erro (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora