8 meses depois
Bom, oito meses se passaram, e hoje, hoje é o grande dia, estou terminando de me arrumar, esses oito meses foram muito corridos, afinal, ter que preparar as coisas para o seu casamento não é fácil, ainda por cima quando se está grávida, o Leandro tem sido super cuidadoso, me dando toda a atenção do mundo, isso me deixa muito feliz, depois de vários altos e baixos, agora chegou a hora da minha felicidade.
Nesse exato momento a Anna está terminando de fazer a minha maquiagem, para depois fazer meu cabelo, as meninas estão lindas, a Alice, a Íris e a Leonor serão as minhas madrinhas de casamento
(Vestido da Íris, Alice, Leonor, esses são os penteados delas e os vestidos)
A Anna terminou de fazer a minha maquiagem
Agora ela começou a arrumar os meus cabelos.
***
Depois de algumas horas estou pronta(Penteado da Ingrid)
(Vestido da Ingrid, obs essa não é a personagem)
(Boque da Ingrid)
A partir daqui escutem com a música.
O motorista do carro que vai me levar já veio me buscar, meu coração está batendo mais rápido, estou ansiosa, sempre achei que esse dia nunca chegaria, e olha só, ele chegou, o motorista me ajuda a entrar no carro, depois ele fecha a porta e entra no carro.
***
Estamos chegando na igreja, não consigo conter a minha felicidade, afinal eu sempre esperei por esse dia, e hoje eu sei que minha vida mudará, estou sentindo um friozinho na barriga.
Acabamos de chegar no local do casamento, a decoração está linda.(Local onde acontecerá o casamento)
(Bolo do casamento)
(Terno do Leandro)
(Roupinha do Bryan e da Sophie)
Quando desço do carro a minha mãe vem correndo me abraçar.
_ Demorou em?_ ela fala sorrindo.
_ Mais eu sou a noiva, as noivas sempre demoram_ falo e rimos.
O toque para a noiva entrar na igreja começa, o Bryan e a Sophie vão andando na minha frente, meu pai entra comigo, a cada passo dado é como se eu estivesse mais próxima da minha felicidade, e estou, tento conter as lágrimas, quando chegamos perto do Leandro meu pai me beija na cabeça e me entrega para o Leandro, que sorri para mim.
_ Estamos todos reunidos aqui, para presenciar a união do Leandro Jensey e da Ingrid Cullen_ o cerimonialista fala.
***
_ Leandro, você aceita a Ingrid como sua legítima esposa?_ o cerimonialista fala.
_ Sim_ O Leandro responde.
_ Ingrid Cullen, você aceita o Leandro como seu legítima esposo?_ o cerimonialista pergunta.
_ Sim_ respondo.
_ Então podem colocar as alianças_ o cerimonialista fala. Nesse momento entra o Bryan e a Sophie trazendo as alianças
(Cestinha que os dois trazem as alianças).
Quando eles chegam o Leandro coloca a minha aliança no meu dedo, e eu coloco a dele no dedo dele.
_ Agora o Noivo pode beijar a noiva_ o Cerimonialista fala.
O Leandro me beija, damos alguns sorrisinho durante o beijo, atrás de nós escuto algumas pessoas batendo palmas.
***
Estamos passando pelas pessoas que jogam arroz na gente, nesse exato momento sinto uma dor horrível na barriga e não consigo conter o grito.
_ Aiiii_ grito, o Leandro olha para mim preocupado.
_ O que foi?_ ele pergunta, nesse exato momento sinto um líquido sair entre as minhas pernas.
_ A Bolsa estorou_ falo.
_ Gente, saiam do meio, a bolsa da Ingrid estourou_ ele fala. Entramos no carro. _ Nos leve para o hospital mais próximo_ ele fala para o motorista.
***
Chegamos no hospital, uma enfermeira me coloca numa cadeira de rodas e eu sou levada pela enfermeira, o Leandro não pode me acompanhar. Entramos na sala que acontecera o meu parto, alguns enfermeiros me coloca na maca e sai, a doutora que eu não conheço examina minha barriga e fala.
_ Você terá que esperar só mais um pouquinho, está quase na hora_ ela fala.
22:00 passaram se algumas horas, e a dor agora piorou, grito de dor, logo em seguida a doutora entra, examina a minha barriga novamente e fala.
_ Chegou a hora_ ela fala. Ela aplica a anestesia e eu vou dormindo aos poucos.
***
Acordo e sinto uma sensação estranha, não sinto mais a minha barriga grande, ainda estou um pouco zonza. Alguns minutos depois a enfermeira entra acompanhada do Leandro.
_ Aonde está a minha filha?_ pergunto.
_ Jajá ela chega, e você poderá alimenta-lá, você já sabe o nome dela?_ ela pergunta.
_ Clarice_ falo.
_ Belo nome_ ela fala, ela sai e me deixa sozinha com o Leandro.
_ Ela é linda, puxou a você_ ele fala.
_ Você já viu ela?_ pergunto.
_ Sim, mais de longe, ela tem seus olhos_ ele fala. Sorrio, depois de alguns minutos a enfermeira volta com a Clarice no braços.
_ Você precisa alimenta-lá, vai doer um pouco, mais logo vai passar_ ela fala e me entrega a Clarice. Alimento ela, quando termino de alimentar ela, entra o Bryan e a Sophie acompanhados pelos meus pai, e pelos pais do Leandro, agora a família está completa.
Passei por vários altos e baixos na vida, cometi vários erros, mais o meu melhor erro foi não ter aceito o Leandro na minha vida novamente, se não fosse ele, hoje eu não estaria feliz, hoje eu não estaria completa
Fim.
Oi gente, esse foi o último capítulo, espero que gostem, bom eu não sei se irei fazer o segundo livro, irei fazer uma votação, se vocês quiserem o segundo livro deixem aqui nos comentários ou me procurem no privado (esqueci o nome que se dá) espero que tenham gostado. Qualquer coisa irei deixar aqui no livro como aviso (se eu for fazer o segundo livro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Foi O Meu Melhor Erro (Revisando)
Novela JuvenilTudo aconteceu por causa de um erro, uma aposta e tudo mudou. Na vida cometemos vário erros e foi com esse erro, com essa aposta idiota que minha vida mudou, fiquei grávida aos 16 anos, me apaixonei loucamente por um garoto que apostou tirar minha v...