°Capítulo 47°

3.6K 181 27
                                    

7:00 acordo, me levanto vou direto para o banheiro, faço minhas higienes matinais, quando termino tomo um banho e escolho uma roupa para mim ir trabalhar, me arrumo, e vou para o quarto das crianças, acordo eles e dou banho neles, escolho uma roupinha para eles e descemos, quando chegamos na sala me deparo com o Leandro dormindo no sofá, droga me esqueci completamente que ele dormiu aqui, os meninos correm e direção a ele e começam a pular em cima do sofá, o Leandro abre os olhos devagar, se a Patrícia descobri que ele dormiu aqui ela vai me matar.

_ Miguel tá na hora de você ir, a sua noiva está grávida, e eu não​ quero confusão para o meu lado_ falo.

_ Você tem toda razão, desculpa, até mais tarde_ ele fala, beija os meninos e vai embora, sinto meu peito doer, as coisas poderiam ter sido diferentes, mais eu fui teimosa demais, faço torradas e um suco, quando terminamos escovamos os dentes e saímos.

***

Já estou na clinica onde trabalho, estou atendendo algumas crianças super fofas, amo o que faço, ver os sorrisinhos​ delas é tão cativante.

***

12:00 saio dá clínica e vou para a casa dá minha mãe pegar os meninos, a babá deles não pode mais ficar com eles por que a mãe dela está doente, daí ela pediu demissão.

***

Quando chego na casa dá minha mãe almoço, ajudo a lavar a louça e vou para casa, quando chego em casa tomo um banho bem refrescante, troco de roupa e me jogo na cama, acabo dormindo.

***

Acordo com o celular tocando, vejo o eclã e vejo a foto do Leandro.

~ Ligação On ~

_ Alô?_ falo ao atender.

_ Oi, tava dormindo?_ ele pergunta.

_ Tava sim, mais tudo bem, eu acho_ falo

_ Desculpa, eu queria pedir para os meninos dormirem hoje a noite lá em casa, mais claro se não houver nenhum problema_ ele fala.

_ Tá, lá para às 18:30 você vem buscar_ falo.

_ Então tá bom, tchau_ ele fala e desliga, boto meu celular na cômoda e fico assistindo séries.

Pego meu celular e olho a hora, já são 17:50, me levanto, e vou até o quarto dos meninos que estão deitados assistindo televisão.

_ Mãezinha, vocês vão dormir lá na casa do papai_ falo ao entrar no quarto deles.

_ Ebaaa_ Sophie fala.

_ Ebaaaaa mamãe, a senhora vai dormir lá com a gente?_ o Bryan pergunta.

_ Não meu amor, o papai e a mamãe não tem mais nada_ falo, na verdade, a gente nunca teve nada, ele só me iludiu, o que me fez engravidar e pronto, eu que sempre fui a idiota que continua gostando dele, só percebo que estou chorando quando a Sophie pergunta.

_ Mamãe, por quê a senhora está chorando?_ ela pergunta e vem me abraçar.

_ É só uma dor de cabeça, agora vamos tomar banho_ falo levando os dois para o banheiro, dou banho neles, quando termino de dar banho neles escolho uma roupa.

_ É só uma dor de cabeça, agora vamos tomar banho_ falo levando os dois para o banheiro, dou banho neles, quando termino de dar banho neles escolho uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa dá Sophie)

(Roupa dá Sophie)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa do Bryan)

Quando termino de arrumar eles, descemos, decido fazer uma vitamina, pego algumas frutas na geladeira, e faço a vitamina, quando termino, dou a mamadeira para os meninos e tomo a minha, quando terminamos lavo a louça, 18:30 o Leandro não chega, decido ficar esperando o Leandro só por mais alguns minutos.

22:00 nada do Leandro ele não mandou mensagem, e nem ligou, decido ir fazer torradas e vitamina para a gente jantar, quando termino de fazer a janta, comemos.

_ Mamãe, o papai não vem mais buscar a gente né?_ a Sophie pergunta.

_ Acho que deve ter acontecido alguma coisa para ele não vir buscar vocês, meu amor_ falo. Meu celular começa a tocar, olho o eclã e vejo a foto do Leandro, espero que ele tenha uma boa explicação para esse bolo que ele deu nos meninos, atendo ao sétimo toque.

~ Ligação On ~

_ Alô_ falo.

_ Ingrid, queria pedir perdão, você tem um tempo para conversar?_ ele pergunta com a voz triste.

_ Tudo bem_ falo.

_ Chego aí em alguns minutos_ ele fala e desliga.

~ Ligação Off ~

Cinco minutos depois escuto a campainha da porta, me levanto do sofá, e vou atender a porta, vejo que é o Leandro, abro espaço para ele passar e percebo que ele está com os olhos vermelhos.

_ Senta_ falo apontando para o sofá, os meninos correm em direção a ele e abraçam ele. _ Meninos, vão para o quarto, mamãe e papai precisam conversa_ falo, eles vão para o quarto.

_ Obrigada por me escutar, e desculpa pelo bolo, mais hoje eu descobri o quanto eu estava sendo otário para a Patrícia, cheguei lá em casa, daí ela estava na cama com outro, que provavelmente seja o pai daquela criança, sabe o que mais me dói? É que pela primeira vez eu iria saber o que era ser um pai presente, eu iria dar o meu melhor para não cometer o mesmo erro duas vezes_ ele fala chorando.

_ Nossa, eu nem sei o que falar, a situação é complicada, mais você tem que fazer o exame de DNA, caso o bebê seja seu, você ainda poderá ser um pai presente_ falo, ele deita a cabeça no meu colo.

_ Obrigado por você me escutar, mesmo depois de tudo_ ele fala.

_ Aquilo já foi superado_ falo.

_ Posso dormi aqui? No quarto das crianças_ ele pede.

_ Tudo bem, mais só por hoje_ falo, ficamos conversando por mais algumas horas até decidimos irmos dormir, levo ele até o quarto das crianças, e vou para o meu quarto, troco de roupa, me deito na minha cama e acabo dormindo.

O que vocês acharam do capítulo de hoje? Espero que tenham gostado, desculpa por esses dias sem postar, estou numa correria horrível.

Você Foi O Meu Melhor Erro (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora