°Capítulo 15°

8.4K 400 25
                                    

2 semanas depois, bom vou resumir o que aconteceu nessas duas semanas, na primeira semana eu fiquei no meu quarto chorando, sábado eu percebi o quanto eu estava sendo idiota e decidi chamar as meninas para sairmos, os enjoos ficaram mais frequentes, as minhas amigas e a minha mãe acham que eu estou grávida,

A partir daqui leia com a música

e aqui estou eu dentro do banheiro do meu quarto esperando o teste dá negativo, isso mesmo elas me obrigaram a fazer um teste de gravidez. Alguns minutos depois vou olhar o teste, começo a chorar desesperadamente, não acredito que isso me aconteceu, porquê? Depois de ser humilhada ainda engravidar dele, meu mundo está desabando, saiu do banheiro chorando, a Íris se levanta da minha cama e vem me abraçar, a Alice faz o mesmo.

_ Vai ficar tudo bem_ Alice fala.

_ Vai ficar tudo bem? Como vai ficar tudo bem? Estou grávida, vou ser mãe solteira, tem certeza que vai ficar tudo bem? _ pergunto.

_ Miga, a gente vai estar do seu lado sempre_ Íris fala.

_ Agora eu corro risco de ser expulsa de casa _ falo. _ como eu pude ser tão burra?_ completo.

_ Amiga, ele é o pai, ele tem que saber_ Alice fala.

_ Vai adiantar alguma coisa ele
saber_ pergunto.

_ Vai _ Íris e Alice falam em uníssono.

_ Meninas eu não quero ser grossa, mais eu queria ficar sozinha_ falo.

_ Tá bom, mais qualquer coisa você me avisa _ Íris fala.

_ Tá bom_ falo e elas vão embora, fecho a porta do meu quarto e continuo chorando e do nada eu começo a gritar, a minha mãe vem correndo, mais não entra, ela sabe que eu quero ficar sozinha, vou para a minha cama e fico deitada, ponho a mão sobre a minha barriga. Fico pensando, como eu vou falar para ele que estou grávida? Não tem lógica, ele vai me odiar pelo resto da minha vida, meu pai vai me botar para fora de casa, o que eu vou fazer? Eu só queria que alguma coisa na minha vida desse certo, ele foi a pior coisa que me aconteceu, por que eu fui tão burra? Porque eu me deixei iludir? Será que quando achamos que estamos no fundo do poço é apenas uma ilusão? E que pode sim acontecer coisa pior até chegamos ao fundo mesmo?
**********Passagem de tempo*******

12:00 minha mãe veio me chamar para almoçar mais eu disse que estava com dor de cabeça, então ela trouxe a minha comida, mais eu não comi, alguns minutos depois ela voltou para pegar o prato.

_ Eu achei que você tivesse superado a humilhação_ minha mãe fala ao ver que eu ainda não comi nada.

_ Mãe, eu tenho uma coisa para te contar_ falo chorando mais ainda.

_ Fale _ ela incentiva.

_ Senta_ falo batendo na cama para ela sentar, quando ela senta eu continuo_ Mãe eu tô grávida_ falo chorando

_ Calma meu amor, vai ficar tudo bem_ minha mãe fala.

_ Como mãe? Eu vou ser mãe solteira_ falo

_ Você terá que falar com ele, o seu pai não irá admitir que você continue morando aqui criando um filho sozinho _ minha mãe fala preocupada.

_ E agora mãe, o que eu vou fazer? Meu mundo está desabando _ falo chorando.

_ Não meu amor, o seu mundo não está desabando, não enquanto eu estiver aqui _ ela fala me abraçando. _ Mais eu continuo achando que você deveria falar com ele_ ela fala.

_ Tá bom, vou ver o que eu posso fazer_ falo. Ela sai do quarto e eu decido comer, quando termino de almoçar levo o meu prato para a cozinha, a minha mãe já saiu para trabalhar, lavo o meu prato e volto para o meu quarto. Fico deitada pensando, decido sair de casa, ficar em casa não estava me ajudando em nada, decido ir para a praia, fecho as portas de casa e vou em direção a uma praia perto da casa da Íris, vou andando sem prestar atenção em nada, quando chego em um lugar que não tem ninguém me sento na areia e fico olhando para o mar, estou perdida em pensamento, pensando em milhares de coisas ao mesmo tempo, pensando em milhares de perguntas sem resposta, até que me vem uma ideia.

_ Já sei_ falo para mim mesma, me levanto. Vou em direção a casa da Íris, quando eu chego lá eu toco a campainha.

_ Ingrid_ ela fala ao abrir a porta.

_ Preciso falar com você_ falo.

_ Tá entra_ ela fala.

_ Eu descobri uma solução_ falo.

_ Solução para?_ ela pergunta.

_ Para não perde meu futuro por causa da gravidez_ falo, quando falo isso percebo que a Íris não está sozinha e que o Noah estava escutando tudo.

_ Ingrid você está grávida?_ ele pergunta.

_ O caso não é ela está grávida, é o que ela vai fazer, você está louca? Ingrid é uma vida_ ela fala eufórica.

_ Não, Não é isso, eu vou dar ele ou ela para uma família que queira o bebê_ falo.

_ você está louca só pode_ Íris fala.

_ Noah, você não pode contar para ele_ falo.

_ Você é louca, ele tem que saber, mais não por mim e sim por você_ ele fala.

_ Isso mesmo, e por isso você vai ficar calado.

_ Amanhã vai na minha casa com a Alice, eu vou contar para ela, eu não vou perder o meu futuro, e não vou ser mãe solteira, eu não posso_ falo.

_ Você está com a cabeça quente, amanhã conversamos direito_ Íris fala.

_ Tá, eu vou embora, amanhã conversamos_ falo.

Saiu da casa da Íris e vou andando, quando chego na minha casa entro, a minha mãe já está em casa, ajudo ela a fazer o jantar, quando meu pai chega jantamos, termino de jantar lavo a louça e vou para o meu quarto, fico pensando em tudo que me aconteceu e acabo dormindo.

Bom o que vocês acharam do capítulo? Será que a Ingrid terá coragem de dar o bebê para a doação? Espero que gostem do capítulo.

Você Foi O Meu Melhor Erro (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora