Acordei, ainda estava dorido, não tinha vontade de me levantar só queria ficar ali trancado sem ver nada nem ninguém, eu sentia-me um lixo, um bocado de merda, não seria capaz de voltar a encarar as pessoas na escola, pelo menos por agora.
O pai bateu à porta e disse-lhe para entrar, perguntou-me como estava, respondi-lhe e depois informou-me que ia trabalhar, mas caso precisasse de alguma coisa para lhe ligar imediatamente, disse-lhe para ir descansado, eu ia ficar bem. Despediu-se e saiu, estava sozinho, pensei ligar ao Jack, mas não podia meter-me mais na vida dele, sabe-se lá as consequências que surgiriam do que aconteceu, resolvi ficar quieto.
Saí da cama e fui em direção à casa de banho, ia olhar-me ao espelho pela primeira vez depois daquilo. Tinha a cabeça baixa, estava com vergonha de mim, ganhei coragem e olhei para cima, o reflexo do que vi deixou-me nauseado, uma cara com nódoas negras, um corpo violado, tocado, maltratado. Não aguentei e vomitei para o lavatório, as lágrimas começaram a cair, precisava de mudar e assim tomei uma decisão radical, ia rapar o cabelo, aquele que fora tocado e puxado por monstros.
Corri para a casa de banho principal e peguei na máquina de cortar o cabelo que o meu pai utiliza, levei-a para o meu quarto, liguei na tomada ao lado do espelho, olhei uma última vez para o meu cabelo castanho, peguei na máquina e comecei a passar pela cabeça, o cabelo ia caindo à minha volta, as lágrimas escorriam-me pela cara enquanto relembrava o que tinha acontecido, só me perguntava o porquê de me fazerem aquilo, eu não fazia mal a ninguém, estava sossegado no meu canto, o único som que se ouvia era o da máquina, olhei-me ao espelho e a minha figura estava a mudar, já não parecia um idiota que gosta de rapazes, naquele momento senti a minha expressão endurecer, forte por fora, frágil por dentro. Quando terminei limpei o que tinha sujado, parecia outra pessoa, foi reconfortante não parecer o David, eu não queria continuar igual, precisava de uma nova vida, uma nova identidade.
Tocaram à campainha, num impulso pensei no Jack e corri para a porta ignorando as dores, não olhei e abri, quando vi quem era fiquei surpreendido.
- Olá, como ... - Fez uma pausa, olhando para o meu cabelo. - ... estás? O diretor de turma disse-nos que estás doente e perguntou quem poderia trazer-te a matéria destes dias, eu voluntariei-me, espero que não te importes. - Disse ela sorrindo.
- Olá Beth, estou ligeiramente melhor, obrigado. - Agradeci. Para ser educado, apesar de querer ficar sozinho convidei-a a entrar. - Queres entrar e tomar alguma coisa?
- Se me puderes dar um copo com água, agradeço. - Sorriu timidamente.
Deixei-a passar e fomos para a sala, acendi a televisão, ela posou os apontamentos na mesa, pedi-lhe para se sentar enquanto fui buscar a água. Quando voltei sentei-me também no sofá e passei-lhe o copo, depois quis saber o que tinha acontecido na minha ausência de mais significativo naqueles dias.
- Só se fala de uma coisa agora por aquelas bandas! - Pensei logo que fosse o que me tinha acontecido, mas pelos vistos ninguém sabia. - A equipa vai dar uma megafesta, é o Frank e o Jack que estão a organizar. - Ao ouvir aquilo fiquei sem reação, ela não compreendeu. - Ainda hoje estavam todos aos risos lá no bar. - Concluiu. - A festa é daqui a três dias, achas que estarás bom para ir? - Perguntou curiosa.
A minha concentração ficou-se pelo facto do Frank e do Jack estarem bem, não podia acreditar que aquilo tinha sido tudo encenado, as lágrimas ameaçavam cair.
- Eu não gosto de festas. Não irei! - Respondi diretamente. - Agora desculpa, mas tenho de sair, desculpa estar a despachar-te, mas tens de ir embora.
- Não há problema, eu também não podia ficar mais tempo. Obrigada pela água. - Sorriu e depois deu-me um beijo demorado na cara. Não esperava aquilo. - Até breve. - Depois saiu deixando-me perdido nos pensamentos sobre o Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russian Roulette
Novela JuvenilDavid é vítima de violência física e psicológica na escola, não tem amigos e a única coisa que o preenche é o grupo de leitura. Jack é o rapaz por quem ele está interessado, é uma das poucas pessoas que é genuinamente simpática com David mas é popul...