Capítulo 1

69 7 0
                                    

Sofia

Sentei-me na cama após fazer minha rotina matinal, peguei minha bíblia e li alguns versículos, depois orei a Deus. Senhor meu Deus, muito obrigada por todos os livramentos, por todas as maravilhas que Tu tens feito em minha vida! Me use como teu querer, desde já, coloco minha vida em tuas mãos! Faça a tua vontade! Cumpra o teu querer! Obrigada por tudo! Em nome de Jesus, amém! E esta foi minha oração.

Levantei-me e decidi ligar para Lavínia, liguei umas 15 vezes, porém, só deu caixa-postal, ai meu Deus! Será que aconteceu algo? Resolvi descer e ir assistir um filme, quando subitamente aparece a mesma gritando e pulando na minha frente fazendo diversas caretas me dando um belo susto. Deposito minha mão direita em meu coração e digo:

___Você tem o que na cabeça no lugar do cérebro? 

perguntei irônica 

___Relaxa amiga! Acalme o teu coração! Sua cara está super engraçada!

respondeu entre risos

___Ta ok, o que você acha de assistimos um filme?

___Ótima ideia! Mas qual?

___Que tal a moda antiga?

___Já assistimos esse milhares de vezes! Que tal pregando o amor?

___Ótimo! Eu nunca vi!

___Então vamos pra cozinha fazer pipoca!

Fui para cozinha fazer pipoca enquanto ela colocava o filme, ao terminar chamei ela para me ajudar, pegamos a pipoca, o refrigerante e a nutella e voltamos para sala, demos play no filme. 

3 horas depois, o filme já tinha terminado, estávamos conversando perguntei como ela tinha entrando aqui em casa... Quando a porta se abre dando em vista a minha mãe, Rafaela.

___Filha cheguei! Oi lavínia! Que bom te rever!

___Oi mãe!

___Oi tia!

___Filha hoje iremos jantar com nossos novos vizinhos! 

___Como eles se chamam?

___Carlos e Larissa! Eles tem um filho de 19 anos que a princípio vai estar lá!

___Hum... A Lavínia pode ir com a gente?

___Pode sim! Não vejo nenhum problema!

respondeu com um lindo sorriso

___Amiga, eu não tenho roup...

___Eu te empresto! Só avise a sua mãe!

___Obrigada!

agradeceu me dando um abraço bem apertado

___Ah, mãe que horas vai ser o jantar?

___Daqui 1 hora! Seu pai já está chegando! E antes que me pergunte, sim, eles são cristãos! E pra te deixar mais feliz, eles são pastores da igreja que iremos congregar!

___Oh, a senhora me conhece bem! Nossa que ótimo!

falei divertidamente 

___Mais do que você imagina!

sorri

___Amiga vamos nos arrumar?

___Vamos!

Subimos para o meu quarto para nos arrumar, tomei banho no meu banheiro e ela no social, ao terminarmos emprestei a mesma um vestido branco e preto que é 5 dedos acima do joelho e um salto-alto preto, pra mim, escolhi um vestido rosa-claro com alguns detalhes bem delicados e também 5 dedos acima do joelho, coloquei um salto-alto branco, terminei com uma maquiagem bem delicada.

Renascimento EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora