Sofia
Acordei no dia seguinte não muito feliz, e pra melhorar a situação estava chovendo, levante-me cambaleando em direção ao banheiro, por mais que estivesse frio eu queria um banho bem gelado pra esquecer tudo o que aconteceu, vocês devem estar se perguntando o porque eu chorei se no caso foi... ...foi a Natália que o beijou, 1-eu sou sentimental 2- se eu tivesse pelo menos orado a Deus pra saber se aquele era o momento certo pra aceitar o pedido nada disso teria acontecido e 3- eu percebi que ele parou o beijo depois de ter me visto parada, não sei se é coisa da minha cabeça...
Hoje teria aula, eu estou super animada, vou aprender várias coisas, vai ser aula prática! Só que não! Não estou nem um pouquinho animada, ainda terei que passar pelo interrogatório da minha querida amiguinha! Eu amo muito ela só que não estou nenhum pouquinho animada pra isso, e estou preocupada de ser meio grossa com ela, e a mesma se chatear comigo, meu dia só está se iniciando e já está uma droga! Pra que fui tomar uma decisão sem falar com Deus? Se pudesse voltar no tempo... Me arrependo disso! Olhei pro relógio e faltava 30 minutos para eu entrar, AI MEU DEUS! Sai do chuveiro e corri pro guarda-roupa, peguei um vestido florido, uma sapatilha, passei uma maquiagem básica e peguei as minhas coisas e desci, apanhei uma maça e fui pro curso, isso já está virando costume, não paro de me atrasar.
Ao entrar no curso vejo olhares me atingindo, já estava com vergonha, abaixei a minha cabeça e continuei caminhando, ainda faltava 15 minutos para tocar o sinal, uma menina que nem conheço me entregou uma folhinha dizendo:
___Parabéns! Conseguiu virar notícia! Fura olho!
mas que palhaçada é essa? Peguei rapidamente a folha e comecei a ler.
Aluna Sofia Dantas é flagrada com o namorado da aluna Natália, (não irei dizer o sobrenome da mesma), se beijando! É isso mesmo produção? Acho que a senhorita Natália não irá gostar nenhum pouquinho desta notícia, ao não ser que ela já saiba! Josh Moreira, quer uma dica? Escolhe uma! Sofia quer uma orientação? Fuja do país! Natália, quer um conselho? Escolhe outro, esse não vale a pena!
QUE? Ele tinha terminado com ela! Não acredito? Então isso significa o beijo dos dois... Eles podiam estar se reconciliando, mas o ''VOCÊ ESTÁ MALUCA?'' que ele gritou? Não sei mais de nada, só tem uma coisa a se fazer, terminar com ele! Eu não posso simplesmente ficar com alguém que está com uma outra pessoa. Neste exato momento encontro o mesmo conversando com a Natália.
___VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA? ME PEDE EM NAMORO E SIMPLESMENTE ESTÁ COM OUTRA! ANTES EU NÃO TIVESSE ACEITADO NADA, E NATÁLIA APRENDA A SE VALORIZAR, COMO DIZ O PAPEL, ESCOLHE OUTRO ESSE NÃO VALE A PENA!
gritei bem alto pra todos ouvirem que eu sou a inocente e joguei o papel encima do Josh, saí praticamente correndo, me direcionei ao banheiro, cadê a minha amiga uma hora dessas? Eu estou aqui aos prantos e ela nem deve ter vindo hoje, gritei bem alto socando a pia:
___AI MEU DEUS!
desta vezes eu socava a minha cabeça
___BURRA BURRA BURRA!...
subitamente surge uma porta e no exato momento se abre, um clarão envolve todo o banheiro, não consigo ficar de pé e nem olhar para o clarão, uma voz sobrenatural manifesta-se dizendo:
___Você fez a sua escolha! Orou a mim e EU te dei o meu silêncio! Tomou atitudes precipitada! Não irei te confirmar se o que está escrito no papel é verdade, tudo acontecerá quando o tempo certo chegar! Eu te falei que era pra visita-lo, e você confundiu! Confie em mim!
de repente eu não sinto mais o meu corpo e tudo se escurece.
Lavínia
Tenho péssimas notícias, meus pais querem que eu termine o meu curso no EUA porque tem um bom ensino, sinceramente eu não quero ir, fiquei sabendo que eles já compraram a passagem e reservaram um quarto pra mim e um hotel, perguntei se a Sofi podia ir e os mesmos disseram que sim, mas conhecendo a minha amiga, acho que ela não iria querer, insisti pra não ir e eles disseram que o voo sai amanhã as 5:00h, eu não gostei nenhum pouco disso, eles tomaram decisões sem mim.
Chegando no curso encontro Josh apavorado, vou até ele.
___Oi, tudo bem por aqui?
___Não, não tem nada bem...
ele me contou tudo, fiquei perplexa com o atrevimento da Nath
___Onde está Sofi?
___Vi ela entrando no banheiro, até agora ela não saiu!
Corri até o local e ao entrar vejo a mesma desmaiada no chão. Tento pegar ela, porém ela é pesada, depois de muito esforço, consigo leva-la a enfermaria que tinha perto da biblioteca, eles fizeram de tudo pra acordar a Sofi, mas, ela não acordou, decidiram encaminha-la para um hospital, pedi permissão a diretora pra acompanhar a minha friend e a mesma permitiu.
Josh
Vou contar tudo o que aconteceu, no baile pedi licença a Sofi e fui pegar refri, encontrei a Nath e ela falou que queria falar comigo, a mesma me levou até a porta do estádio, então pedi pra ela ser rápida, foi quando a mesma soltou a bomba, ''se você não me der um beijo mato a Sofia'', recusei e ela amostrou uma arma, então disse que eu não teria coragem de fazer aquilo, foi quando a mesma disse ''eu tenho'' e me puxou pra um beijo, abri os meus olhos e vi a Sofi parada com os olhos marejados. Ela saiu lentamente, e foi aonde tudo começou. Hoje a Nath disse que foi ela que planejou os folhetos. Agora estou desesperado, a Sofi passou mal por minha culpa!
Sofia
Acordei com um som insuportável de aparelho de hospital, ainda via tudo escuro, pisquei varias vezes e nada, isso só pode ser brincadeira? Resolvi dormir.
Acordei pela segunda vez e tudo continuou escuro, resolvi continuar de olho aberto, vai que alguém entra e me vê. Escutei um som de uma porta se abrindo.
___Vejo que a linda mocinha acordou!
uma voz feminina invade o quarto
___Oi, quem está ai?
___É a enfermeira, não está enxergando?
___Não, está tudo preto!
___Engraçado, todos que acordam assim ficam apavorados... Enfim, vou chamar o doutor!
___Ok!
depois de uns 5 minutos o doutor entrou me comprimentando e após isso me examinou
___A senhorita infelizmente ficou cega, não sei porque, foi apenas um desmaio, mas os exames não dão resultados pra saber se será temporária ou não.
___Tudo bem doutor, tudo se resolverá no tempo de Deus?
___Do que está falando?
perguntou assustado, agoniado, apavorado... Entenda como quiser
___Da minha visão!
___A sim, vou deixar você descansar!
___E as visitas?
___Só amanhã!
assenti e comecei a cantar, não sabia quem estava no quarto, então louvei como se estivesse sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento EM REVISÃO
SpiritualVocê irá conhecer uma história de amor. Sofia uma menina temente a Deus, se apaixona por Josh, um menino filho de pastor e desviado do caminho de Deus, ambos em caminho opostos... Acaso não existe no vocabulário de Deus. Os planos de Deus são perfe...