Josh
Esse som é horrível, ouvir meus batimentos fracos prestes a parar, pessoas chorando em volta de mim, esse som é sinceramente horrível, não consigo abrir os meus olhos, mas consigo sentir pessoas me tocando...
___Por favor meu amor, era pra mim estar aí, não vá, eu preciso de você...
Essa é a voz inconfundível de Sofia, as lágrimas dela molham o meu braço e tudo que eu queria dizer a ela é para pegar e se maquiar com uma escova, colocar um sorriso no rosto nem que tenha que rasgar a face de orelha a orelha, ate por que o mundo nos ferio e não precisa e nem quer saber como esta nossa alma...
Sinto minha respiração ficando lenta, aquele som ensurdecedor do monitor cardíaco indicando uma parada cardíaca, a sala vira um alvoroço e então eu ...
Sofia
___Nãooo!!! Por favor!!! Eu te amo...
Não sinto minhas pernas e tudo fica preto.
Acordei num sob salto acreditando que tudo era um sonho, quer dizer, um pesadelo, mas então percebo que estou num quarto de hospital, esse era o último lugar em que eu queria estar, lembro-me de Josh, como será que ele ficou?
Não vou ficar aqui deitada enquanto todos estão lá fora.
Levanto-me com dificuldade e vou direto para o quarto onde o Josh estava, porém não o encontro lá, um aperto se instala sem permissão no meu coração, lágrimas brotam no meu rosto...
Uma enfermeira vem até a mim e pergunta:
___Posso te ajudar com alguma coisa senhorita?
___Sim, sabe onde está o paciente Josh Moreira?
___Claro! Ele teve uma melhora depois daquela parada cardíaca, então depois de muitos exames feito, os médicos decidiram tirar-lo do CTI e coloca-lo em outro quarto.
Por um momento achei que ela estivesse brincando, mas preferi acreditar que fosse verdade
___Você sabe me informar o número do quarto?
___Sei sim, o número é ... 502
Confirmou olhando a papelada que estava sobre as mãos
___Muito obrigada!!!
Abraço a mesma imediatamente e corro em direção do quarto repetindo para si mesma "502".
Após alguns minutos consigo encontrar o quarto e subitamente a porta se abre e um enfermeiro sai.
___Com licença, este é o quarto onde estabiliza o paciente Josh Moreira?
___Sim, pode entrar, mas vc só tem 3 minutos pois o tempo de visita acabou faz tempo!
Adentrei no quarto e avistei ele, com os olhos fechados, um pouco pálido pela perda do sangue, mas estava ali, vivo, sorri e andei lentamente para perto dele e segurei sua mão.
___Você não sabe o susto que me deu, você não faz ideia do que passou na minha cabeça, me prometa que nunca mais vai fazer isso? Não sei se vou aguentar... eu te amo!
Os 3 minutos passou tão rápido... me levanto e caminho até a porta, quando escuto uma voz um pouco fraca e lenta dizendo:
___Prometo, também te amo meu amor! Ainda temos que se casar, lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento EM REVISÃO
SpiritualVocê irá conhecer uma história de amor. Sofia uma menina temente a Deus, se apaixona por Josh, um menino filho de pastor e desviado do caminho de Deus, ambos em caminho opostos... Acaso não existe no vocabulário de Deus. Os planos de Deus são perfe...