Josh
Amanheci num quarto de hospital, olhei para o relógio e já eram 6:00, como não estava sentindo nada, decidi levantar e ir me arrumar pra ir ao curso, tomei banho no banheiro da enfermaria e peguei uma roupa minha que pedi ao meu amigo pra trazer, já estava pronto quando um médico entra. Droga!
___Bom dia Sr. Moreira, pelo o que vejo já acordou e está arrumado...
___Olha só eu vou sair dessa droga de hospital agora e eu não quero ser ignorante com você então por favor pode me dar licença?
___Então, eu já tinha vindo informa-lo que você está livre pra ir embora, só assine esse papel!
___Ótimo!
Assinei aquele folheto e saí em direção a uma lanchonete, tomei o meu café-da-manhã e fui em direção a minha casa para pegar o meu material, encontrei meu pai e minha mãe conversando algo importante demais, não quis da ibope, até que escuto o meu nome.
___Amor,o Josh não pode saber disso, não agora, eu tenho medo da reação dele...
como assim?
___O que eu não posso saber?
___Oi meu filho, não sabia que tinham te liberado do hospital...
minha mãe estava com os olhos vermelhos de tanto chorar
___Não mude de assunto mãe! O que eu não posso saber?
___Não é nada meu filho... Vai se arrumar pra ir no curso! Você já comeu?
___Mãe eu estou perdendo a paciência!
___E quem é você pra me dizer isso! Eu sou a sua mãe, e quem está perdendo a paciência sou eu! Suba imediatamente pro seu quarto, se você ainda não se alimentou, o café-da-manhã já está posto na mesa! São 7:30 se você quiser chegar atrasado no curso o problema não é meu, tenha responsabilidade com os seus compromissos!
minha mãe nunca tinha falado antes assim comigo fiquei quieto e subi pro meu quarto, peguei o meu material e fui rumo a minha carreira.
Chegando no lugar destinado, encontro a Natália conversando com as amigas dela, esse era o nome dela, quando ela me vê ela vem em direção a mim e me beija, correspondi.
___Princesa, posso hoje ir falar com o seu pai sobre o nosso namoro?
___Claro meu amor!
me deu um selinho e saiu
Na mesma hora vejo Sofia conversando com um garoto, deve ser o namorado dela, vou ir lá cumprimenta-los.
___Oi Sofi, tudo bem com você?
pergunto fuzilando aquele garoto
___Oi Josh, tudo sim! E com você? Vejo que já melhorou!
___To bem...
continuo fuzilando o garoto
___Sofi, esse seu amigo é engraçado...
o menino falou entre risos, será que eu tenho cara de palhaço?
___A me perdoe gente... Josh esse é o meu amigo Rodrigo!
___Prazer, como você já sabe me chamo Josh!
sorri educadamente quando escuto alguém chamando o garoto
___Rodrigo vem aqui, preciso te contar um coisa!
___Quem é ela?
perguntei a Sofi
___Noiva dele ué!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento EM REVISÃO
SpiritualVocê irá conhecer uma história de amor. Sofia uma menina temente a Deus, se apaixona por Josh, um menino filho de pastor e desviado do caminho de Deus, ambos em caminho opostos... Acaso não existe no vocabulário de Deus. Os planos de Deus são perfe...