Capítulo 7

35 3 0
                                    

Sofia

Meu Deus! Acabei de fazer besteria, eu não poderia ter beijado ele, ai Deus me perdoa! Me afastei dele dando um forte tapa em seu rosto, me arrependi...

___Ual!

murmurou após receber o tapa

___Ai meu Deus! Per-perdão Jo-Josh, não era a minha intenção, eu só fiquei um pouco nervosa!

comecei a gaguejar 

___Calma Sofi, eu estou disposto a fazer tudo por você!

___Isso não era para ter acontecido!

ele segurou o meu queixo de forma delicada

___Hey, relaxa, está tudo bem!

___Não, não está nada bem! 

___Você aceita ir ao baile comigo?

___Bem... bom... err... pode ser!

sorri em agradecimento

___Te pego as 19:00h

___Como você sabe a hora?

___Tenho os meus contatos! 

___Sei... Estou indo pra casa, se eu continuar parada aqui nunca vou chegar em casa!

___Eu vou te acompanhar!

assenti

Fomos para casa conversando e brincando... Ao chegar me despedi do mesmo e entrei, percebi que minha mãe estava aflita e agoniada no sofá, e já entendi o porque, ai Senhor!

___Oi mãe! Já cheguei!

ela olhou pra mim e veio ao meu encontro me abraçar, retribui 

___Querida, que susto você me deu! Nunca mas me assuste assim!

___Mãe eu já cresci, não quero dizer que não deve se preocupar comigo, porém, eu sou grande! Não sou aquela menininha ingênua de antes, eu cresci! 

falei amorosa e carinhosamente

___Desculpa filha, é que é impossível evitar!

___Eu te entendo mãe! 

___Eu te amo filha!

___Também te amo mãe!

abracei a mesma, subi pro meu quarto e adormeci

Dia do baile

Acordei super feliz, a Lala me disse que será acompanhada pelo Felipe, cada dia que passa o Josh tenta me conquistar, porém tenho medo, medo de acontecer tudo de novo... Ser traída não é nada legal... Bom, vamos "tentar olhar pra frente".

Levantei me da cama, orei a Deus, fiz minha necessidades, tomei o meu café-da-manhã e  me direcionei pra uma praça. Estava sentada num banco ouvindo músicas utilizando o meu fone de ouvido, quando vejo um menino bonitinho vindo falar comigo, ele tem olhos cor de mel e cabelo preto, fingi que nem o vi, então ele deu meia volta e se foi... Senti o Espirito Santo me dizendo pra tomar cuidado... Sei lá o que pode acontecer, mas é melhor se prevenir...

As crianças brincava super feliz... Umas nos balanços, outras no escorrega, também havia algumas na casa-da-árvore...Era bom ver que tinha crianças feliz brincando e se divertindo, porém, eu precisava comprar o meu vestido ainda hoje, se não eu vou igual a uma aberração. Me direcionei pro shopping e logo de cara vejo um lindo vestido, compro ele e encontro a Lavínia, neste momento ela não para de sorrir, ela está igual uma boba... Eu conheço ela há 10 anos... É como se ela fosse a minha irmã...

Renascimento EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora