Sofia
Voltei para a minha casa não muito feliz pelo o que aconteceu... eu esperava ser diferente, sabe de uma coisa? Se for pra ser vai ser! Mas que seja feita a vontade de Deus.
Quando deu umas 18:00h fui me arrumar, hoje teria culto e eu quero muito ir.
Coloquei um vestido azul Tiffany e um salto alto preto, fiz uma maquiagem suave e deixei os meus longos cabelos solto.
Fui para o culto e matei a saudade que estava de minha líder, pastor, amigos... sentei na segunda fileira, esperando o culto começar...
Enquanto isso, eu pensava em tudo o que aconteceu só em algumas horas... eu não quero, eu não quero perder a minha mãe... eu tenho medo... medo de perder quem me deu a luz... eu não quero ... eu não aceito perdê-la.Felipe
Eu estava dormindo, quando vi uma luz invadindo o teto e indo de encontro com a minha princesa, eu fiquei com muito medo... essa luz a cercava de uma maneira sobrenatural, eu não consegui me mover, depois essa luz foi sumindo e ela acordou, e olho pra mim.
___Amor, eu sei que você não acredita em Deus, mas Ele acabou de falar comigo, e me disse que... eu estou curada!
lágrimas já banhavam o meu rosto
___E-e-eu vi tudo! Ele acabou de me provar que Ele existe!
a abracei fortemente
ELA FOI CURADA!
___Amor, eu quero ver a Sofi!
___Vou ligar pra ela amanhã de manhã!
___Obrigada!
___Pelo que?
___Por estar aqui comigo, por acreditar em quem eu acredito e... por não me deixar na hora em que eu mais precisei!
fui aproximando do rosto dela
___Posso?
___Pode!
a beijei, não foi um simples beijo, e sim, foi um beijo que envolvia amor, saudades e agradecimentos...
___Eu te amo!
___Será?
fez joguinho
___Claro que sim, qual seria a maneira certa de eu te provar isso?
___Indo ao culto comigo!
___Então eu aceito!
dei um beijo em sua testa e depois em seus lábios
___Vou deixar você descansar! Boa noite amor!
___Boa noite meu amor!
___Só seu!
ela sorriu e fechou os olhos como se estivesse sonhando
Josh
___Eu ainda não acredito que você fez isso!
desde que minha mãe chegou ela não para de falar na borrada que eu fiz, eu achei que a Sofia estivesse mentindo... mas a minha mãe explicou tudo o que aconteceu, desde da foto até a história de sua mãe, ai, eu sou um completo idiota.
___Mãe eu quero ir hoje na igreja!
___Mas filho, está quase no horário de começar o culto! Acho que não da tempo!
___Desde que eu pegue a palavra da tempo...
digo olhando pro relógio
___Mas olha o seu estado!
___Deus é o único que pode me curar, foi você que disse!
ela sorriu com os olhos marejados
___Vou chamar o médico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento EM REVISÃO
EspiritualVocê irá conhecer uma história de amor. Sofia uma menina temente a Deus, se apaixona por Josh, um menino filho de pastor e desviado do caminho de Deus, ambos em caminho opostos... Acaso não existe no vocabulário de Deus. Os planos de Deus são perfe...