Capítulo 16

23 2 0
                                    

1 semana depois

Sofia

Já faz uma semana que minha mãe se foi, não vou mentir, estou muito mal, essa dor parece nunca se cessar minha vida espiritual não tem sido mais a mesma, parece que Deus não me escuta mais, não sei como explicar... Josh pediu minha mão ao meu pai que super apoiou o nosso namoro, e a família do Josh também, esse dia foi romântico e engraçado, o mesmo tem sido carinhoso e paciente comigo, admiro muito isso nele... bom, vamos falar agora de algo interessante, hoje o Lipe vai pedir a Lala em casamento, como eu ''shippo'' eles... meu casal favorito! Melhor eu ir me arrumar.

Felipe

Se estou nervoso? Eu não sei, mas sei que eu sinto um misto de sentimentos loucos dentro de mim... nunca me imaginei montando uma família e muito menos acreditar em Deus, a Lavínia entrou na minha vida de uma forma súbita, virando tudo de ''pernas pro ar'', e agradeço primeiramente a Deus, e claro, depois ao meu amorzinho... melhor guardar palavras para ser ditas no momento certo.

Me olho mais uma vez no espelho sorrindo com o resultado, Será que ela vai aceitar?

Lavínia

Sofia me ligou dizendo que iríamos na praia daqui 30min... ela nem esperou eu dar a resposta e desligou, doida...

Tomei um banho super rápido, coloquei um vestidinho azul e uma sapatilha com pedrinhas brilhantes, fiz uma make básica e deixei o meu cabelo solto.

Caminhei até a praia do centro, quando cheguei lá, não havia ninguém, só eu e o mar.

A Sofi apareceu sorridente, estranho...

___Você está 35min atrasada!

falei séria e ela continuou sorrindo fazendo sinal que não podia falar nada

___Pare de brincadeiras Sofia! O que está acontecendo?

ela me entregou um bilhete e saiu correndo

___EI! VOLTE AQUI!

gritei na tentativa de faze-la parar, porém não adiantou

Droga...

Abri o bilhete, nele estava escrito:

Você deve está se perguntando o que está acontecendo, e o que posso te dizer é que... em breve saberá! Bom, eu quero que saiba que te amo muito e sou péssimo com palavras, então, vamos acabar logo com isso neh? Você deve estar mais ansiosa do que eu estou. Caminhe  para o lado oposto de que Sofia foi embora e você já saberá o que é a ''tal surpresa''.

Com amor... seu príncipe

Já estava querendo dar o por do sol, se estava com medo do que aconteceria? Não, imagina...

Caminhei para o lado oposto e então, comecei a ver um caminho de velas pela areia e no meio tinha varias pétalas de rosas, coloquei a mão na boca e continuei seguindo o caminho dado, foi então que vi o Lipe, ele estava lindo!

Os meus olhos se encheram de lágrimas e então ele se aproximou de mim.

___Então, por onde começar? O que dizer pra uma pessoa tão maravilhosa como você? Bom, me faltam palavras para expressar o qual grande é o meu amor por você, eu nunca imaginária que minha vida mudaria de uma hora para outra, mas foi isso que aconteceu, primeiramente eu agradeço a Deus por ter me mudado e depois eu quero agradecer a você, por nunca ter perdido a esperança em mim, você apareceu de uma forma inesperada na minha vida, eu não imaginaria que um dia iria amar alguém, mas aconteceu. Eu amei, eu amo, eu sempre amarei você.

eu já chorava litros, então o mesmo se ajoelhou tirando uma caixinha do bolso.

___Lavínia, meu amor, minha paixão, minha princesa, você aceitaria se tornar a minha mulher, mãe dos meus filhos? Você aceita a se casar comigo?

enxuguei as lágrimas que caiam de felicidades é claro, e respondi:

___Eu não...

___Não?

perguntou desesperado, triste e surpreso

___Eu não poderia negar a me casar com alguém que amo tanto e ainda mais depois de uma declaração como esta!

sorri

___Que susto você me deu menina!

sorriu aliviado

___Claro que aceito meu amor!

de repente começaram a soltar fogos e balões coloridos ao som de aplausos e gritos, ele colocou a aliança na minha mão e eu fiz o mesmo com ele, então selamos  o nosso amor com um beijo.

Olhei ao redor e vi vários rostos conhecidos, inclusive de Sofia... mas eu mato ela... claro que depois... não vou estragar o momento.

Vieram todos os nossos amigos e familiares nos parabenizar... eu amei tudo... será que é possível se apaixonar mais do que eu já estou por Felipe?

40min depois

Felipe me deixou em casa, mas claro antes de eu sair do carro fiquei conversando com ele varias coisas... mas claro que entre isto está a organização do nosso casamento, eu ainda estou meio anestesiada, eu não acredito, EU ESTOU NOIVA! EU VOU ME CASAR!

Josh

Bom, neste momento estou deitado em minha maravilhosa cama olhando pro nada, porém penso em milhares de coisas... um dos meus pensamentos é: como pedir a Sofi em casamento.

Sim, eu quero me casar com ela, só que tenho medo, medo de ser recusado, ela está passando por momentos difíceis agora, mas eu creio que Deus tem um plano para cada coisa. Quem diria que eu falaria esse tipo de coisa um dia? Bom, eu agradeço a Deus por ter colocado a Sofi em minha vida e ter usado a mesma.

Eu a amo, amo com todas as minhas forças, não tenho palavras para expressar o meu amor por ela.

Me levanto e vou até a janela do meu quarto, hoje é dia de lua cheia, e minha visão melhora ao olha para a casa vizinha, a casa da minha namorada, ela está num sono profundo... ah como eu amo essa garota... será que já disse que a amo? Melhor eu descansar, amanhã será um longo e maravilhoso dia. (em nome de Jesus!)

Renascimento EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora