Boa tarde pessoal, aqui é a Bel sou autora amadora lá do nyah fanfiction, mas faz um tempo que estou lendo algumas histórias aqui e quero compartilhar essa fanfic pós arena de Em Chamas aqui, infelizmente o prólogo é curtinho, mas se eu conseguir postarei em seguida o próximo, ok? Espero que gostem.
***
Katniss puxou Peeta para seu quarto, naquela noite após a entrevista que antecedeu o Massacre Quaternário com o intuito de realizar seu pedido."Quero passar os últimos minutos da minha vida com você"
Ela aguardava Peeta sentada na cama com uma roupa leve, enquanto ele se trocava no banheiro. Mil coisas passavam em sua cabeça.
"Preciso manter Peeta vivo. Ele volta para casa. Não eu"
De repente começou a sentir uma ânsia já conhecida no estômago.
- Katniss, você está bem? - Peeta a tirou de seus pensamentos.
Ela apenas assentiu estendendo-lhe a mão para que ele se deitasse. Ao fazer isso puxou Katniss para seu peito. Com sua cabeça ali se sentia protegida e não imaginava melhor lugar para se estar nessas condições.
- Peeta? - ela sussurrou.
- O que? - perguntou ele no mesmo timbre de voz.
- Posso te fazer um pedido? - com receio inqueriu.
- Claro que pode. - respondeu olhando em seus olhos que já o encarava com certa timidez.
- Me beija. - Katniss encarava seus lábios com um faminto desejo crescendo dentro de si.
O quarto estava apenas com a luminosidade do abajur de cabeceira. Sem dizer mais nada ele colocou suas mãos sobre a nuca puxando-a para o mais doce beijo.
Aquilo não parecia ser o suficiente para ambos, mas Peeta como sempre respeitou os limites deixando ela decidir. Seria sempre assim, Katniss decidiria o que queria ou não, mas talvez os planos poderiam mudar. O garoto havia feito um acordo com seu mentor em mantê-la viva. Trabalharia a finco para conseguir que sua amada saísse com vida da arena, seja lá onde fosse. Pois, o local onde seria a arena, ainda era desconhecido para ambos.
YOU ARE READING
Eu, você... nós
Fanfiction"Parece que estou sonhando... Peeta a pessoa que mais amo neste momento está de volta, nem acredito. Pensei que Snow o mataria... por outro lado ele o puniu de outra forma" Katniss ao ser resgatada da arena pelos rebeldes do Distrito 13, sentiu um...