Conte-me

440 31 10
                                    


Acordo com o corpo colado ao de Peeta que ainda dorme profundamente. Minha perna direita entre as suas - da minha cintura pra cima - está pousada em seu peito totalmente nu, é exatamente como estamos aquecidos um pelo o outro. Tenho me sentido tão estranha ultimamente. Meus desejos e sentidos mais aguçados a cada dia que passa, mas meu único desejo é estar aqui com ele. Ele mal pode sorrir ou olhar-me de um jeito terno que pronto, tenho que beijá-lo, abraça-lo e como se não bastasse fazer amor. Sim, meu corpo grita pelo dele. Ainda bem que Peeta tem paciência comigo e procura a atender todos os meus pedidos. Percebi que ficou relutante a se entregar a mim, acho que por medo de me machucar. Fui mais esperta que ele, perguntei a médica se podia. Ela disse que se eu fosse com calma podia sim. E, quem disse que tive calma, agora que estamos realmente casados minha vontade era de me jogar em cima dele e fazer amor à noite inteira. Bem, me joguei em cima dele e como sempre é delicado e cuidadoso, não deixou que eu passasse dos limites, mas o amei como queria.

Nos casamos ontem, quase inacreditável eu, Katniss Everdeen que, na verdade, agora é Sra. Mellark casada com Peeta, o garoto que odiei quando pensei que estava aliado aos Carreiristas.

Eles redigiram uma "Certidão de Casamento" que assinamos. Claro, terá que ser autentificada quando tudo isso acabar e o novo governo se erguer. Até lá continuarei levando uma vida do jeito que está.

Annie e Finnick estavam perfeitos. Ela usava um vestido verde claro, que era meu e Finnick um dos ternos de Peeta com algumas modificações.

Quando meus olhos encontraram aquela imensidão azul meu coração quase parou de bater. Ele sorria de um modo encantador, nem se parecia com o garoto que eu via na TV, ou quando chegou aqui torturado e maltratado. Seus votos para mim foram encantadores. Ele segurava minhas mãos firmemente entre as suas e olhava dentro dos meus olhos prometendo-me fidelidade, cuidado e amor eterno. Como nunca fui muito boa com palavras disse apenas coisas simples, mas significativas.

Dalton passou a palavra para o seguinte casal. Enquanto Finnick se declarava, Annie mal continha as lágrimas entre sorrisos. A chegada dos bolos foi que impressionaram a todos, eram lindos. Peeta fez um ótimo trabalho e tadinho, pensar que eu o atrapalhei diversas vezes com meus pedidos e desejos malucos. Eu não estava me entendendo mais, mas lá estava ele abraçando-me e dando-me todo seu amor e carinho. Confesso que naquela tarde que o ataquei sentia-me mais incontrolada do que das outras vezes. Seu pescoço, seu cabelo, suas mãos exalavam um cheiro inebriante como naquele dia, quando machuquei meu pé e o impedi de sair do meu quarto, aquele aroma de canela e aneto... tudo nele era convidativo.

Ah, como eu amava aquele homem que era meu e só meu. Fui a primeira garota que ele levou para cama, assim como ele foi o meu primeiro. Tive meu primeiro beijo com ele e cada beijo era mais profundo, mais faminto que o outro. Todas essas lembranças vindas à tona agora, não é uma boa ideia já que me encontro da maneira que estou com ele. Sinto-me necessitada e excitada. Mexo minha perna fazendo uma leve pressão entre as suas, então ele se mexe um pouco me fazendo delirar. Seus braços estão rodeados em meu corpo e ao se mexer leva sua mão direita para meu ventre, alisando onde o bebê se encontra.

- Bom dia, querida. - diz com uma voz aveludada - Mal acordei e já me ataca deste jeito? – eu me esfregava nele e isso só estava aumentando minha fome.

- Desculpe, me perdi em pensamentos. - digo envergonhada.

- Espero que, eu tenha sido o motivo de seus devaneios. - fala erguendo a cabeça para me beijar.

- Você era sim e sempre será. - digo retribuindo seu beijo e acabo por sentar em sua virilha. Ele estremece quando minha intimidade se choca com seu membro.

Eu, você... nósWhere stories live. Discover now