POV. Peeta
Acordo sentindo-me cansado. Percebi que alguém segurava minha mão direita e quando levanto um pouco a cabeça vejo Katniss sentada em uma cadeira, debruçada sobre a cama. Ela parece desconfortável e como num lampejo lembro-me que está grávida. Como fiquei feliz por saber que ela carrega um filho meu, somente meu e dela. Jamais imaginaria que se entregasse daquela forma a mim, mas se entregou mesmo eu percebendo que estava com muita vergonha. Katniss era pura e sempre achei que ela e Gale fossem namorados. Um dia me explicou que nunca foram nada além de amigos. Ele a beijou quando sentiu que podia perdê-la pra mim, assim que voltamos da Capital após vencermos a 74º Edição dos Jogos Vorazes. Com tudo não consigo odiá-lo, sei que é uma boa pessoa e que a ajudou muito, sou grato a ele por isso. Mecho um pouco e isso faz com que ela acorde.
- Peeta, você está bem? - pergunta com uma expressão pra lá de preocupada.
- Estou sim. – digo. - Me preocupo é com você sentada nesta posição, não deve te fazer bem.
- Só sinto um pouco de dor no pescoço. - diz se espreguiçando – Eu é que estou preocupada com você, Peeta.
Ela me olha assustada e vejo lágrimas descendo sobre sua face. Não quero que comece a chorar. Eu a amo muito e quero protegê-la, agora mais do que nunca.
- Katniss, acalme-se. Eu estou bem, não vê? – ela não parece convencida.
- Peeta, você surtou na madrugada, fiquei muito preocupada. – ao me abraçar, enterra seu rosto sobre a curva do meu pescoço e começa a me cheirar e este gesto acaba me provocando um pouco de arrepio.
- O que houve? – pergunto por que realmente não me lembro.
Então ela começa a relatar o ocorrido fico muito assustado, pois só me lembro de dar boa noite a ela e depois cair no sono. O que eles fizeram comigo, será que me tornei um monstro? O que me lembro, é do presidente ameaçando-me.
Flash on
- Você realmente a ama, Sr. Mellark? – ele segura firme meu queixo forçando-me a encara-lo - Responda-me! – fala com a voz áspera enquanto aperta meu maxilar.
- Eu-eu... amo... – respondo num fio de voz.
Ele se afasta e um pacificador vem em minha direção e esmurra o lado direito do meu rosto e eu apago novamente. Não sei quanto tempo passou, mas fui acordado com água fria que me jogaram no rosto. Eu me sentia muito desconfortável. Sentado numa cadeira, com as mãos amarradas para trás, vestindo apenas minha roupa de baixo. Fazia dias que não dormia, minha boca clamava por água. Minha única esperança era pensar em Katniss. No seu sorriso, nos seus lábios carnudos e doces. Meu coração se apertava cada vez mais ao pensar nela.
- Como pode amar alguém que causa tanto tumulto? – diz Snow se aproximando mais uma vez de mim - Sabe o que vou fazer com sua garota em chamas?
Cada vez minha respiração tornava-se mais fraca e lenta. Sinto que estou beirando a insanidade ou até a morte. Não consigo pronunciar nenhuma palavra e ele continua com suas ameaças.
- Irei caça-la e depois matá-la. Você nunca mais a verá. - solta um grunhido antes de se afastar para o pacificar se aproximar de mim com uma arma de choque.
- Nãoooooooo... – é o último som que consigo pronunciar antes de ver a escuridão novamente.
Flash off
- Amor, perdoa-me por fazer você passar por isso. – digo beijando suavemente seus lábios.
- Peeta não é sua culpa. Eu só fiquei muito preocupada. Desde quando dormíamos juntos nunca te vi agir desta maneira. – fala apertando-me em seus abraço.
Somos interrompidos quando nosso café da manhã chega. Uma tigela com cereal, um copo de leite e algumas frutas para Katniss. Tudo é muito tranquilo e depois que terminamos nosso café comecei a alisar sua barriga. Seus olhos se encontraram com os meus e foi aí que percebi. Ela tinha um olhar acolhedor e cheio de amor e como eu amava essa garota e ainda mais agora que tinha este amor correspondido.
- Quando receber alta, te levarei comigo em uma consulta. – acaricia meu rosto suavemente - Você quer escutar o coração do nosso bebê?
- Quero... quero sim. - digo parecendo uma criancinha que está para ganhar algo - Tem como, escutar?
-Tem sim. - afirma ela - Eu já escutei e ...queria tanto que estivesse comigo naquele momento.
Começa a chorar novamente e me abraça, então percebo que está tremendo. Eu a abraço ainda mais para que se sinta segura. Ficamos assim por alguns instantes até que um enfermeiro entra e diz que precisarei fazer alguns exames. Ela enxuga as lágrimas e diz que vai se arrumar e depois nos encontramos. Antes de sair seguro seu rosto e dou um profundo beijo que a deixa meio fora de si. Ela apenas sorri e cochicha um eu te amo e eu retribuo, é claro.
Os demais exames são tranquilos, apenas dizem que terei que repousar por mais alguns dias e que minha prótese precisará de manutenção, pois minha perna está bem inchada. Quando relato sobre os pesadelos eles dizem que farão alguns exames mais específicos e que prescreverão algum calmante. Quando volto para o quarto lá está ela me esperando. Parece tão tensa esfregando as mãos uma na outra, mas assim que me vê corre em minha direção e me beija como se fosse a primeira vez que me visse. Estou sentado numa cadeira de rodas. É mais para não forçar minha perna e outras escoriações que tenho por toda extensão dela. Katniss não sai do meu lado por nada - quer dizer apenas para ir ao banheiro vomitar - sinto pena vê-la assim. Quando questiono se os médicos não lhe passaram nada para amenizar diz que toma constantemente chá que não adianta muito, mas alivia.
Prim e a Sra. Everdeen vem constantemente nos ver é incrível como as duas parecem felizes em ver, Katniss e eu juntos novamente. O único que ainda não vi por aqui foi Gale. Eu gostaria muito de agradecê-lo. Fiquei sabendo que foi um dos primeiros a se prontificar a ir à missão do resgate e isso é algo que não quero deixar passar batido. Haymitch vem me ver diariamente e não deixa de implicar comigo e com a Katniss ou a "docinho" que é como ele a chama. Em uma tarde eu estava sozinho e Plutharch - o antigo idealizador dos jogos - veio me fazer uma visita.
- Ei, garoto te trouxe algumas novidades.
******************************
Olá meus anjos o que acharam do primeiro POV do nosso amado Peeta? Bem, eu não detalhei muito sobre o que aconteceu com ele na capital, mas se vocês quiserem posso tentar acrescentar algo nos próximos. O que acham que o Plutharch tem pra falar com o Peeta? Vamos descobrir na segunda-feira, ok? Beijinhos e até a próxima amores. Tenham todos um ótimo FDS e a galerinha que comenta quero muito agradecer a cada uma de vocês. Beijinhos e até.
PS: Irei pedir um favorzinho a vocês, tem um link externo aí que é de uma história Peetniss linda e perfeita que acredito que irão adorar, é da minha amiga Sany Evans uma autora muito talentosa, deem uma passadinha lá e leiam pra ver o que acham da obra dela. Peeta trabalha como Relações Públicas e é casado com a Kat e moram em Los Angeles. A fic é um amor. Rss é só isso... obrigada e beijossssss.
YOU ARE READING
Eu, você... nós
Fanfiction"Parece que estou sonhando... Peeta a pessoa que mais amo neste momento está de volta, nem acredito. Pensei que Snow o mataria... por outro lado ele o puniu de outra forma" Katniss ao ser resgatada da arena pelos rebeldes do Distrito 13, sentiu um...