Prólogo

329 12 8
                                    

Eu estava mal, complemente mal, estava tentando processar tudo aquilo que havia acontecido.. isso não podia ser real, não conseguia acreditar... não conseguia digerir que uma das pessoas que eu mais confiava na vida, podia ter feito isso, podia ter ficado com o Cameron, o garoto que eu mais amei e amo na vida..

{...}

Não conseguia olhar nos olhos do Cameron, eu não queria olhar pra ele e lembrar daquilo tudo de novo, eu vi que ele estava nervoso e triste enquanto ficava sentado no sofá com as mãos na cabeça... Resolvi quebrar aquele silêncio que estava me matando.

- Eu só não entendo o porquê de você ter feito isso Cameron. Eu não...eu não entendo, eu confiei meu coração a você, eu simplesmente dei tudo de mim, e vc me trai desse jeito - disse enquanto tentava não olhar pra ele.

Cameron se levantou e foi até mim, e num impulso, andei pra trás.

- Amor, você precisa... - Interrompi ele naquele mesmo momento.

- Não me chama assim, a partir do momento que você fez aquilo, você perdeu o direito de me chamar assim.

- MAS EU NÃO TIVE A INTENÇÃO, EU SEMPRE ODIEI ELA, VOCÊ SABE, ELA ERA A ÚNICA DE SUAS AMIGAS QUE EU SEMPRE DESCONFIEI QUE HAVIA ALGO POR TRÁS DAQUELA GENTILEZA TODA. EU NÃO RETRIBUI O BEIJO ROSIE - Disse ele gritando nervoso, enquanto tentava não chorar

- Sabe cameron, eu não sei mais em o que acreditar, você me magoou de um jeito tão profundo, que eu não consigo explicar. Eu só..vou sair daqui, e não quero que voce vá atrás de mim.

- Não por favor, não faz isso, eu te amo Rosie não vá - Ele não estava aguentando mais, e chorou - Você é tudo pra mim, não vá - Disse ofegante

Eu comecei a chorar, mas em silêncio, então depois de vários minutos sem fazer contato visual com ele, olho bem no fundo de seus olhos me viro e saio de seu apartamento.

For All The StarsWhere stories live. Discover now