Capítulo 12

48 2 4
                                    

POV Rosie

Acordei por volta de umas 7:00 da manha. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais. Vesti uma blusa quadriculada vermelha e preta, um shorts com a barra dobrada e um cropped branco. E nos pés uma bota com cano médio de salto grosso. Não gostava de usar muita maquiagem de manhã, então só passei um rímel. 
 Desci para a cozinha com a minha mochila, meu irmão americano estava lá. Deixei a mochila no sofá, peguei um pão e logo me sentei na mesa junto com o mesmo.

-  Bom dia Rosie. - Jake disse e deu um sorriso.

- Bom dia cabeção. -  Dei risada enquanto colocava o suco no copo.

Era incrível que, em mais ou menos um mês, eu e o Jake já estávamos nos dando bem, nos tratando como se fossemos irmãos de verdade. Era muito legal isso, e eu sempre contava as coisas pra ele, e o melhor era que ele entendia super bem, e também, ele é o máximo! Ele tem 17 anos, mas parece que tem 10 anos.

- Hoje você vai pra escola comigo, okay? A mãe e o pai tiveram que ir viajar hoje, e deixaram o carro pra mim - ele deu uma risada debochada

- Tá bom.. quando tiver indo me chama. 

- Pode deixar.

Depois de preparar meu pão, comi o mesmo e bebi o suco. Me levantei da mesa e fui para a sala. Me deitei no sofá e peguei meu celular. Abri meu twitter e uma coisa surreal aconteceu.. eu tinha ganhado mais 30 mil seguidores no meu twitter, e no instagram foi a mesma coisa. E tudo por causa da foto que o Shawn postou ontem a noite comigo e com os meninos. Cameron  deu rt na foto, e eu fui ver os comentários da foto e realmente, algumas pessoas amaram ver eu com o Cameron. Já outras nem tanto... mas faz parte.

- Vamos Rosie. - disse meu irmão enquanto pegava as chaves do carro e em seguida abrindo a porta da sala.

- Vamos! - Falei enquanto levantava do sofá e quando cheguei na porta empurrei ele levemente e dei uma risada.

{...}

Depois de eu ter tido várias aulas - chatas - bateu o sinal para irmos embora. Marquei com as meninas de fazer alguma coisa no fim de semana, talvez um shopping, cinema.. me despedi delas e fui saindo da escola. Senti meu celular vibrar no bolso do shorts e fui ver o que era. Cam tinha me mandado uma mensagem. Parei na frente da saída da escola e li a mensagem. 

Cam: Hey princesa.

Eu: Hey Dallas.

Cam: Olha pra frente.

Não tinha entendido muito bem o que ele quis dizer, mas fiz o que ele pediu. Olhei pra frente e vi de longe o Cameron encostado no seu carro. Ele abriu os braços quando me viu. Fui andando rápido e dei um abraço forte nele e depois um beijo não muito demorado. Vi que tinham vários olhares sobre nós, e algumas meninas cochichando.

- Você é louco Alexander? - dei risada.

- Louco por você - mordi o lábio e ele deu um sorriso.

- Você não existe mesmo Cameron.

- Vai dizer que não gostou? - Cam disse sorrindo enquanto colocava as mãos em minha cintura.

- Não, amei mesmo. - sorri e dei um selinho nele.

- Vim te buscar, já falei com seu irmão e avisei que nós dois iriamos sair depois da escola. 

- Ta bom, mas vamos agora então porque todo mundo já ta olhando. 

- Okay, vamos.

Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei no mesmo. Vi ele dar a volta no carro e entrar pelo lado do motorista. Colocou a chave e deu partida no mesmo. Pude ver pela janela algumas meninas ainda olhando para nós. Eu não me importava com isso. Como eu já tinha dito, não era só pelo fato dele ser o "Cameron Dallas" que eu iria ficar me achando. Eu gosto dele mesmo, e não por ele ser quem ele é, e sim pelo seu jeito, atitudes, tudo nele me impressiona cada dia mais. Droga, eu gosto dele de verdade e eu amaria saber se ele também gosta de mim assim...
 Sabe quando se tem uma incerteza no coração? É horrível sentir isso, mas não tem nada que se possa fazer além de encarar o medo e perguntar sobre o assunto. Acontece que eu sou direta, mas quando se trata de falar sobre meus sentimentos para o garoto que eu gosto é um caso bem diferente. 

For All The StarsWhere stories live. Discover now