Capítulo 14

82 3 4
                                    

{...}

Chegamos no gramado onde o pessoal estava. Eu e Cameron cumprimentamos todo mundo e fomos em direção ao parque. Ouvi os meninos cochichando atrás mas nem dei muita bola. Fomos até a barraca onde vendia os ingressos para os brinquedos e compramos o suficiente para ir em todos. O primeiro foi a montanha russa. Cameron ama montanhas russas então ele estava muito animado, e eu tbm. Realmente, essa era muito alta.

{...}

Após termos ido em quase todos os brinquedos, voltamos para aquele gramado que ficava na frente de um lago, (Aqueles lagos azuis sabe?) todo mundo estava indo deitar na grama e eu vi uma coisa tão fofa, Shawn e Anna deitados abraçados. Sério, Shawn Mendes é mais fofo do que vc pode imaginar. Depois deles tinha a Cloe, ela estava sentada conversando com o Carter, achei legal porque agora ela não se sentiria sozinha enquanto saia com a gente, bom, pelo menos eu acho que ela se sente sozinha. Deitei na grama e logo depois vi o Cameron deitar também. Ele passou um de seus braços pelos meus ombros e me puxou, fazendo eu me encaixar em seu peito. Apenas fechei meus olhos e apreciei o momento. Alguém já se sentiu feliz o bastante pra só fechar os olhos e curtir o momento? Bom, se voce não, faça isso quando estiver com a pessoa que você realmente gosta, e se algo acontecer não vai se arrepender de nada, pois você sempre apreciou o momento.

{...}

1 semana depois

Eu e o Cameron estamos ficando sério, basicamente quem sabe disso são meus pais, irmãos, minhas amigas e os amigos do Cameron. Nos esforçamos, na verdade eu me esforço, pra não demonstrar muito em público que estamos saindo, sabia que se alguma fã descobrisse​ ia causar mais um problema na cabeça do Cameron, e eu não quero ser um, ele já tem demais. Já o Cameron, nem liga muito pra demonstrar o que temos. Se é que temos alguma coisa, ah, nem sei. Ficar sério as vezes nem é tanta coisa assim..
Meus seguidores no Twitter iam crescendo mais a cada dia. Ontem o Cameron postou uma foto comigo, e veio mais aquelas ladainhas de comentários, "quem é essa aí?"; "você tá namorando?" e etc. Tento evitar ao máximo os comentários, muitas vezes irrita, mas tento nem ligar.
As vezes eu paro, paro e penso em tudo. Em como estou feliz, em como minha vida vai indo. Mas sei lá, parece que tudo que acontece fácil, vai embora fácil. Espero que não aconteça nenhum problema entre nós, porque eu amo muito ele. Ai, credo, tô muito melosa.

Há algumas semanas atrás, Cloe estava estranha. Mas.... ela voltou a ficar como era antes. Agora novamente, ela mudou de novo. Sabe cara, as vezes cansa ter uma amiga duas caras. Não quero ser precipitada nem nada, mas é o que parece. Poxa, eu conheço ela só há alguns meses, mas mesmo assim, ela é uma das pessoas que eu mais confio na vida. Só espero que ela não faça nada de errado, ou melhor, nada sério, principalmente com a gente.
As vezes, parar pra pensar sobre isso é bom. Até demais, ajuda a aliviar o peso na consciência, mesmo que você nem tenha feito nada.

Depois de algumas horas deitada na cama, em um pulo levanto da mesma e caminho até o banheiro. Faço minhas higienes matinais e coloco uma roupa qualquer. Desço, coloco meu tênis, pego as chaves do carro dos meus pais - eles estavam viajando muito toda semana, e sempre deixavam o carro pra mim e meu irmão - saio de casa, caminho até o carro e entro no mesmo. Arranco ele dali e vou indo em direção ao Starbucks, era um costume meu ir quase toda a semana, é um dos meus lugares favoritos. Chegando lá, vou até o balcão, peço o de sempre, frappuccino de mocha branco e sento em um banco qualquer para esperar o meu pedido.

-------------
heey amoras, desculpa a demora pra postar o capítulo ksks. Tava em semana de testes e simulados e tinha que estudar, affzao mas fazer o que. Prometo tentar atualizar todo fim de semana, ou até mesmo em dia de semana. Asmo vcs, beijinhos sz.

For All The StarsWhere stories live. Discover now