Capítulo 9

67 4 0
                                    

POV Anna

Quando cheguei no hotel com as meninas, fui encontrar o Shawn. Rosie ia sair com o Cameron, Melissa ia no restaurante que tinha no hotel com o Nash, e Sam estava do outro lado com o Matt. Não conseguia mais parar de pensar no Shawn, naquele sorriso... Assim que me viu me deu um forte e longo abraço.

- Que saudades - disse Shawn,enquanto desfazia o abraço.

- Estava morrendo de saudades - disse sorrindo - O que vamos fazer hoje? - Perguntei animada.

- Será uma surpresa- disse Shawn sorrindo. Seu sorriso era tão lindo, acabava com qualquer pessoa.

- Então vamos!- Disse animada, o abraçando de lado.

Shawn sorriu e negou com a cabeça,só que ele não estava dizendo não,era apenas um jeito fofo dele.

{...}

Shawn me levou para jantar,em um restaurante muito lindo. Comemos. e ele sempre evita os tomates.

- Não é tão ruim assim - disse rindo de sua cara.

- Eu os acho amargos - Shawn disse e fez uma careta,ele tinha mordido um pequeno pedaço.

- Morreu? Olhei para ele rindo e o mesmo riu também

Nós já tínhamos terminado de comer, só estávamos esperando o garçom com a conta, e Shawn fez questão de pagar. Logo depois, eu e Shawn saímos do restaurante. Shawn foi pegar o seu carro, e eu o esperei. Depois de uns segundos ele aparece, abrindo a porta do carro pra mim. Infelizmente estávamos indo embora cedo, pois amanha teria mais um show da Magcon. Quando ele chegou em frente a minha casa, saiu do carro comigo.

- Tchau Shawn, você tem Magcon amanha, tem que acordar cedo.. não quero te atrapalhar, nem tomar mais o seu tempo - Disse meio triste.

- Mas você não me atrapalha Anna, e você não está tomando o meu tempo, não tem nada melhor do que passar um tempo com você! Vai comigo na Magcon amanhã? -Ele disse com aquele seu jeito fofo

- Como eu posso dizer não a essa coisa linda? Claro que eu vou! Amanhã pede para os meninos convidarem as meninas... assim fazemos uma surpresa pra elas. - Sorri,e ele fez o mesmo.

Eu estava indo ate a minha porta, quando ele me puxa e diz um "tchau" e me beija. Foi um beijo calmo,sua língua explorava cada centímetro da minha boca. Ele me puxava ,juntando mais nossos corpos,nem sei mais o que é ar - Como diz a musica dele - o beijo calmo,se transformou em um vício! Ele apertava minha cintura,mas infelizmente paramos o beijo.

- Eu te amo - digo sussurrando em seu ouvido.

- Eu te amo mais - Ele sorri e me solta,mas me da um selinho antes de ir.

Entro em casa pensando no Shawn, em como ele me fazia bem, ele se tornou um vício. Chego em casa, me jogo na cama e pego meu celular e vejo uma notificação de DM do tt. Era do Shawn!

Shawn : Mal posso esperar por amanha!

Eu: Nem eu!

{...}

POV Rosie

Eu liguei para as meninas quando estava no carro com o Cam e perguntei onde elas estavam. As três já tinham ido para casa, os meninos tinham levado elas.. Me senti meio mal por não ter contado a Cloe que iriamos, mas depois falo com ela sobre isso, e sobre aquele assunto..
Cam me deixou em casa, era por volta de umas 23:00. Me levou até a porta, me puxou pela cintura, e me beijou. Ele segurava minha cintura em quanto eu estava com as mãos pelo seu pescoço. Quando terminamos de nos beijar, sorrimos um para o outro, eu fazia cafuné em seu cabelo, ele me deu um último beijo, um abraço e foi embora. Nunca tinha ficado tão feliz na minha vida. Quer dizer... Ai droga, eu estava completamente apaixonada pelo Cameron. Mais do que eu achava que estava. Eu acho que esse sentimento cresceu cada vez mais, a partir do momento que comecei a ficar com ele... Só não sei se é o certo.. Ele tem 20, e eu 16... ( gente, na fic o Cameron tem 20)
Subi para o meu quarto, troquei de roupa, fiz minhas higienes, e me joguei na cama, com um sorriso estúpido no rosto. Dormi pensando em tudo o que havia acontecido, pensando no Cameron, no quanto eu gostava dele, só tinha duvidas se ele sentia o mesmo...

For All The StarsWhere stories live. Discover now