Parte 1
5, 4, 3, 2...
Faltava somente dois dias para o evento da Magcon e isso deixou eu e as meninas mais animadas!! Elas vão vir para a minha casa hoje, porque vamos ir comprar as roupas pro evento. Resolvemos comprar hoje porque está tendo várias liquidações no shopping de Beverly Hills e a gente não queria perder!!
As 10:30 as meninas chegaram juntas a minha casa, como havia sido combinado, e fomos indo em direção ao carro. Melissa estava dirigindo, e todas fomos conversando sobre o que iríamos comprar, eram só 30 minutos de LA até Bervely Hills.
Chegando no shopping fiquei apaixonada, realmente era muito incrível e lindo lá!! A primeira loja que fomos foi a Prada. Logo depois que entramos Anna falou:- Quero comprar uma roupa muito legal, pra impressionar os meninos , principalmente o Shawn, amo aquele garoto - Anna
- Também quero comprar alguma coisa que impressione eles, principalmente o Nash - Melissa
- Idem - disse Sam
- Espera. Idem no que? Em impressionar o Shawn?? - Anna disse toda curiosa.
- Não Anna - disse Sam rindo - eu quero comprar uma roupa legal pra impressionar, só isso boba.
- Ata! Até porque o Shawn é meu, nos sonhos, mas é meu - disse e todas rimos juntas.
Enquanto estávamos escolhendo as roupas, parei e pensei em uma coisa.. e todas me olharam.
- Que foi Rosie? - Cloe
- Sabe, você foi a única até agora que não disse de quem gosta mais lá dá Magcon... - falei pensativa e olhando para a Cloe e as meninas concordaram comigo e também olharam pra ela.
- Ué gente, o que eu mais gosto é o Cameron. Aff, só não quis falar - Cloe tinha sido grossa e saiu andando vendo mais roupas.
Aproveitando que ela tinha saído, resolvi falar com as meninas sobre como a Cloe estava esses dias, e elas disseram que também tinham reparado nisso, então falei para depois conversamos mais sobre isso, e continuamos as compras. Fomos em várias lojas diferentes, tomamos sorvetes e nos divertimos!
Por volta das 16:00 já tínhamos comprado tudo o que precisávamos, e saímos cheias de sacolas com compras de lojas diferentes... Ao sair do shopping decidimos que queríamos comer alguma coisa, e fomos num lugar incrível que tinha em Beverly Hills, um restaurante, havia dois andares e tinha uma vista incrivel, e o lugar era muito lindo por sinal!
Quando voltamos para LA, era 20:00 e todo mundo foi pra casa arrumar as coisas para levar amanhã na casa da Sam, vamos dormir juntas porque do evento.{...}
E aí, era oficial! Faltava somente 1 dia para conhecermos os meninos... Anciedade a mil!! Eu e as meninas estavamos indo para a casa da Sam, vamos dormir lá, porque amanhã temos que sair bem cedo, queremos pegar o primeiro lugar da fila para ficarmos na grade, lá na frente... queríamos muito ficar lá, pra ver de perto os meninos...
Passei a tarde com as meninas escolhendo as roupas que tínhamos comprado, e deixando tudo pronto, para quando acordarmos, não ficar naquela bagunça de procurar tudo em cima da hora. Depois pedimos pizza, comemos, rimos, tiramos fotos e nos divertimos! Fomos para o quarto por volta das 22:00, queríamos estar bem descansadas para o evento da Magcon amanhã, iríamos acordar às 4 da manha para nós arrumarmos!
Passou das dez horas, passou das onze.. e eu não conseguia dormir, eu estava muito anciosa, mas dessa vez, pra valer mesmo. Todas elas já estavam dormindo, só faltava eu, mas não conseguia de jeito nenhum...
Após várias horas, que eu passei virando de um lado pro outro no colchão, quando chegou as 3:30, acordei às meninas, pois sabia que nós íamos demorar anos para nos arrumarmos, e tínhamos que sair de casa às 5:00!- GENTE É HOJE, EU NEM ACREDITO - Dei um grito
- AAAAH NEM EU, MAS NAO GRITA ACABEI DE ACORDAR - disse Ana eufórica e gritando e todas rimos, ela sempre nos fazia rir, é a mais engraçada!
Enfim terminamos de nos arrumar! Eram 4:45, então tiramos várias fotos, e cada uma postou uma foto diferente.
Eu estava com uma calça legging preta, um cropped preto, e uma camisa quadriculada preta e vermelha amarrada na cintura, na cabeça coloquei uma touca que estava escrito "bitch don't kill my vibe" e nos pés, um Adidas branco e preto.
Quando chegou as 5:00, fomos pegar o carro da Melissa na garagem, ligamos o GPS, porque não sabíamos muito bem onde era e fomos indo em direção ao local do evento. E em plena cinco da manhã, estávamos com o som ligado bem alto tocando a música "let me love you" do Justin, e todas cantamos juntas, e bem animadas. Eu amo essa música, assim como amo o carro da Melissa, era um conversível da Mercedes Benz. Todas estávamos muito felizes para quem havia acordado as 3 da manhã.{....}
Depois de 25 minutos chegamos no local do evento. Por sorte não havia ninguém, o que nos deixou feliz, então conseguimos ficar em primeiro lugar na fila. O evento só começaria as 10:00, e ficamos sentadas lá esperando.
6:00.. 7:30... 8:00.. 9:30.. 10:00!
Tinha chegado a hora! Antes de entrarmos, uma moça nos perguntou:- Olá meninas! Vocês tem ingressos para o show ou Meet And Greet? - disse pegando algumas pulseiras com o segurança ao lado.
- Os dois - falamos juntas
- Ok!
Depois de perguntar, ela foi colocando a pulseira no nosso pulso, e abriram os portões! Conseguimos ficar na grade, o que foi muito legal. As pulseiras tinham um número e uma cor, mas só porque éramos a primeira da fila, não significava que seríamos as primeiras no Meet And Greet...
Enfim, o show começou! Foi uma loucura, os meninos entraram e começaram a jogar água, pularam, cantaram, e claro, cantamos junto! Amei muito ver o Cameron, Shawn, Taylor, Nash e o pessoal todo! Logo depois de os meninos fazerem a abertura do show, o Colby começou a animar a galera! Eu amo muito o Colby, ele sem dúvida é um dos meus favoritos... Depois da animação toda, entra o Shawn de novo, e começa a cantar a música "Cameron Dallas is my boyfriend". Quando ele começou a cantar, eu e as meninas nos olhamos e ficamos alegres.. Aaah, eu e as meninas amamos muito essa música! Gravamos vários snaps dos meninos, e cantamos junto com eles.. depois de um tempo, o Shawn desceu do palco, veio até às fãs que estavam na grade pegou meu celular, e tirou uma foto comigo, e depois com a Anna, ele deu um beijo no rosto de nós duas! E a Anna disse pra ele " I love you" então ele respondeu "I love you too" dando outro beijo no rosto da Anna! Foi incrível, ele é muito fofo, e a Anna olhava pra ele de um jeito tão fofo, eu vi o quanto ela gostava dele...
Depois de umas horas, a primeira parte do show, tinha terminado, e o Colby subiu no palco e disse:- Todas as fãs que tem as pulseiras de cor azul se dirigiam até o Meet And Greet a esquerda!
Ouvimos o Colby e fomos para a esquerda, éramos quase as últimas da fila, o número que tínhamos pegado na pulseira eram aleatórios, e não por ordem de chegada... Então foi passando vários e vários minutos, até que chegou a nossa vez!
YOU ARE READING
For All The Stars
FanfictionAcompanhe Rosie nessa jornada incrível de sua vida. Uma intercambista simples de San Diego - CA não sabia que aqueles meses de intercâmbio, seriam os melhores de sua vida, com cada momento inesquecível. Plágio é crime. Todos os direitos reservados