Capítulo 15

13 1 2
                                    

O pedido: Parte 1

POV Cameron

Nunca tinha parado para pensar sobre esses últimos dias, e agora que fiz isso me dei conta de que, desde que conheci a Rosie, minha vida mudou radicalmente. Bem, não radicalmente. Quero dizer que minha vida ficou um pouco mais animada, com mais aventuras. Era bom demais ter uma menina como ela perto de mim. E cara, eu amo ela. E outra, eu sei que nós nos conhecemos praticamente só há algumas semanas, mas o que eu sinto por ela barra tudo isso. Aliás, tempo não significa absolutamente nada. Eu não ligo se eu conheço ela há, duas semanas, três dias, um dia, eu só quero ter ela perto de mim, porque ela me faz feliz e eu tenho a certeza, certeza absoluta que eu não sou o único que já viveu isso. Todos nós, em algum momento da vida já começamos a gostar de uma pessoa só pelo simples fato dela ter sido legal com você, ou ter conversado contigo durante um dia. Posso ate não conhecer um mínimo detalhe dela, mas o que eu sei, já é muito, muito suficiente. Sei que a cor favorita dela é preta e azul, sei que ela ama o 5 seconds of summer, que ela usa uma pulseira no braço direito que seu pai lhe deu antes de falecer, sei cada coisa que ela passou na sua vida. Ela não precisou me contar tudo, pois antes de eu a conhecer, ela me mandava varias dms, contando sobre o dia a dia dela. E nesses dias, eu estava respondendo algumas fãs por lá e acabei encontrando várias dela. Uma coisa q ela não me contou, foi que ela se cortava. Sim, aquela garota sorridente que tem um brilho no olhar se cortava. Quando eu li aquilo, fiquei completamente assustado e de boca aberta. É impossível de acreditar que uma menina como ela se cortava antigamente. E é por isso tudo que eu a quero pra mim. Quero ficar com ela, quero passar meus dias com ela, ter ela inteiramente pra mim. E eu sinto que eu posso ajudar ela em relação aos cortes, todo mundo precisa de alguém que se importe, não precisa ser muitas pessoas se importando, só uma já é o suficiente... Então eu me decidi, vou pedir ela em namoro! Eu tenho a certeza absoluta que é isso que eu quero pra mim, nunca quis me prender a alguém mas depois que ela apareceu na minha vida, me fez mudar completamente de ideia. Vou chama-la pra um encontro hoje, só que obviamente vai ser surpresa.
Levantei da cama, onde eu ja estava deitado por horas, sentei na beirada, peguei meu celular, mandei uma mensagem pra ela, e a mesma respondeu rápido.

Eu: Rosie? Bom dia.

Rosie: Bom dia cameron

Eu: Tá afim de sair hoje?

Rosie: Claro, onde vamos?

Eu: Quero te levar pra jantar em um lugar especial, eu sei que é bobagem ficar lembrando dessas coisa mas hoje faz exatamente 1 mês que eu te conheci

Rosie: Awn, nem é besteira! Vamos sim, que horas?

Eu: Te busco as 19 horas, pode ser?

Rosie: Pode sim, beijos.

Eu: Beijos amorzinho.

Faltava umas 5 horas, mas como eu queria que tudo fosse especial, quanto antes começasse a preparar as coisas seria melhor. Fui ate o banheiro e tomei um banho rápido, sai, passei meu perfume, separei minha roupa e coloquei um short e uma blusa só para ir preparar as coisas. Liguei para o Aaron, Shawn, Jack & Jack, Matthew, Nash e os outros meninos. Expliquei pra eles e pedi para que me ajudassem hoje, os mesmos aceitaram então peguei as coisas e sai para encontrar com eles. No caminho, passei em algumas lojas para comprar o que precisava e o que faltava, o resto estava dentro do porta malas, junto com a minha roupa, eu iria me arrumar na casa do Nash.

{...}

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 26, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

For All The StarsWhere stories live. Discover now