Capítulo 6

77 3 5
                                    

Hotel - Parte 2

POV Rosie

Vi Cameron e os meninos vindo em nossa direção. E logo falei com as meninas.

- Gente, eles estão vindo aqui tá? - eu

- Tá bom - falaram juntas e calmas, confesso que não esperava essa calmaria toda.

- Oiii Rosie - disse Shawn animado abrindo os braços.

- Oiii Shawn - também disse animada levantando e dando um abraço nele, que retribuiu o mesmo, percebi que Cameron estava olhando.

- Oi meninos - Falei abraçando cada um que retribuíram o abraço.

- Oi Rosie - todos

- Então, essas são minhas amigas. Melissa, Cloe, Anna e Samantha - falei apontando pra cada uma, e vi que o Matt beliscou o Shawn e ficava olhando pra Sam.  As meninas se levantaram e abraçaram cada um. Depois de eu ter apresentado elas, Shawn me chamou.

- Então, posso te falar de quem os meninos gostaram? - Shawn

- Claro, mas eu to chutando que o Matt gostou da Sam - Eu

- Acertou - disse rindo - como sabe ?

- Vi ele olhando pra ela - Eu

- Matthew não disfarça nada mesmo - disse rindo novamente - Ah, e o Nash gostou da Melissa

- Okay! Pede pra eles chamaram elas pra conversar, e você também chama a Anna em, toma coragem, ela gosta muito de você!

- Pode deixar Rosie. Você é demais! - me deu um beijo no rosto e foi falar com os meninos.

Então o Nash estava conversando com a Melissa, Shawn e Anna, Matt e Sam. Cloe estava conversando com os outros meninos, e o cam estava em um canto me olhando. Resolvi tomar a iniciativa e ir falar com ele.

- Olá Senhor Dallas - disse e o mesmo abriu um sorriso.

- Olá olhos lindos. Quer dizer... Rosie - disse dando uma leve risada e eu fiquei vermelha - descobri seu nome. Eu tinha gritado pra você me falar quando saiu, mas não me respondeu e nem voltou.

- Eu ouvi, mas os seguranças não me deixaram voltar. 

- Ah tá! Mas já descobri seu nome dona misteriosa. 

- Já sabe meu nome, não precisa mais me chamar de misteriosa!

- Mas não te conheço muito bem, só sei que é incrível, então sim, você é ainda misteriosa pra mim!

- Tá bom então - Ri

- Olha, eu não te disse tudo que eu queria dizer! - Cam disse olhando em meus olhos - Você é tão diferente das outras fãs, e pode acreditar, não falo isso pra todo mundo. Você realmente é diferente. Senti algo por você. Mesmo que eu só tive um minuto com você, foi mais que suficiente pra saber que você era diferente!

- Sério? - olhei surpresa - também sinto algo por você, e já te expliquei o porquê.

- Sim. Mas.. pode me dizer onde você mora? Quando eu estava falando com o Aaron aqui na recepção depois que te vi, ele disse que você era do Brasil.

- Ah, sim. Sou do Brasil, mas estou fazendo intercâmbio aqui em Los Angeles. Faz 3 semanas que estou aqui

- Que bom.. assim é melhor, vou poder te ver mais.

- Me ver mais? Por que iria querer me ver mais Senhor Dallas ?

- Como eu disse olhos lindos, você é diferente - disse colocando meu cabelo atrás da orelha - Quero te conhecer mais, não pretendo parar de falar com você.

- Isso é bom - ri - só quero te avisar que não sou obcecada por você. - disse cruzando os braços e ele riu

- Eu sei disso, dá pra perceber. - ele segurou minhas mãos.

Enquanto estava conversando com o Cameron, Cloe chegou soltando nossas mãos e estragando o "clima".

- Então Rosie, tenho que chegar em casa cedo, podemos ir? - Cloe

- Ah claro..Já tô indo - Eu

- Okay - disse saindo e voltando pra perto dos meninos para me esperar.

- Então... Já vou indo - me virei, e o Cameron segurou minha mão

- Espera! Me passa seu twitter?

- Pede pro Shawn, ele tem

- Calma ai!  - disse ainda segurando minha mão - você não poderia voltar aqui amanhã com a Melissa, Anna e Sam? Assim aquela menina ali não fica de vela - deu uma piscada

- Que vela o que Cameron! - eu

- Aaah, quis dizer.. o Nash, Shawn e Matt vão conversar com as meninas que eles gostaram. E eu vou ficar com você.. É, não literalmente ficar, tipo, ficar um pouco juntos - passou a mão na nuca.

- Ai ai Cameron, não te falo nada - disse rindo.

- Me promete que você vai voltar!

- Tá bom , prometo, e as meninas também vem..

- Menos a Cloe, sério, não confio muito nela não...

- Que maldade Cameron - disse rindo

- Só falo verdades olhos lindos - dei risada

- Vou embora, Okay?

- Okay! Mas não vou te dar tchau porque sei que vou ver você de novo. - Dei um beijo em seu rosto, e virei, e logo depois ele segurou meu braço, me puxou para um abraço, e retribuiu o beijo na bochecha, então demos um sorriso um para o outro, e eu saí.

Quando fui voltando para perto das meninas, vi que Nash e Melissa, Shawn e Anna estavam se divertindo, eles tinham se dado bem.. e percebi como o Shawn olhava pra Anna, e como o Nash olhava pra Melissa.. Quando cheguei, fiquei ao lado da Cloe , e ela se levantou e disse

- Okay meus amores , vamos indo , vamos? - Cloe disse olhando pra Melissa e Anna - Já trocaram os números, twitter? Acho que já né? Então vamos.

- Nossa cloe, que pressa - Anna

- Vamos ou não? - Cloe

- Tá, vamos! - disse Melissa

Então as meninas se despediram dos meninos, Anna deu um abraço apertado no Shawn, e Melissa também no Matt. Eu falei pra eles que amanha voltariamos.
Demos tchau para todos os meninos e fomos saindo do hotel. Falei para as meninas que amanhã íamos voltar, mas sem a Cloe, e ela também não iria poder vir, em alguns domingos do mês eles escolhem um para ter o almoço em família, e esse foi o escolhido, e elas concordaram em vir amanha. Decidi dar uma última olhada, e olhei pra trás, e vi que Cameron também, e aí, nossos olhares se encontraram novamente e aconteceu a mesma troca de olhares do shopping!

For All The StarsWhere stories live. Discover now